Capitulo cinco



Oi (lembra que eu não vou te chamar de querido diário),


 


Bem hoje algum filho da puta acordou com uma puta vontade de ferrar com a minha vida. Esse filho da puta de marca maior falou para a Gina uma coisa que eu não descobri até agora o que foi, e que fez sair chorando e ela não falou comigo o dia inteiro (o que pode ter sido bom por que dependendo do que o ser sem nada pra fazer da vida disse para ela, ela poderia ter terminado comigo e como ela passou o dia no banheiro feminino, ainda estamos juntos).


 


Ainda não descobri que ser abençoado Merlin pôs no meu caminho para ferrar minha vida, mas já estou indo falar com Hagrid para ele me arrumar uns Testrálios e uma corda para eu amarrar o infeliz numa árvore e dar de comer pros bichos carnívoros da morte.


 


Devido ao ocorrido, eu também tive que passar o dia dentro do banheiro para evitar que o Rony me quebrasse a cara. É obvio que eu saí do banheiro com a capa da invisibilidade e fiz um feitiço pro Rony não abrir as cortinas e me quebrar no meio da noite.


 


Se você quer saber como foi meu dia no banheiro, tá eu conto, mas só vou te avisar: se você resolver passar o dia no banheiro, mude os planos, sei lá, passa o dia no dormitório, na sala precisa, mas não no banheiro. Não no masculino, por que eu não sei como é o feminino, nunca entrei lá para ver.


 


Bem o meu dia foi o menos agradável possível. Passa o dia no banheiro que você vê. Mentira, faz isso não.


 


Depois de eu ter me enfiado as pressas num box apertado do banheiro com um pão inteiro enfiado na boca (quase morri engasgado), descobri que tinha feito a coisa errada.


 


Bem, durante o dia, não posso dizer que foi muito agradável ficar lá naquele banheiro sozinho, as vezes me assustando quando alguém batia na porta.


 


Teve uma hora que a Murta Que Geme apareceu e eu tive que ouvir ela reclamando de sua vida - ou morte.


 


Quando eu ouvi o sinal do almoço, eu estava com tanta fome que meu estomago quase falava “Me dê comida”. Infelizmente eu só pude sair meia hora depois que o almoço acabou, por que aí eu tinha certeza que Crabbe ou Goyle não estavam mais comendo. Resolvi ir a cozinha.


 


E eu tinha feito a coisa errada de novo.


 


No meio do caminho para a cozinha, adivinha quem eu encontro?


Trelawney.


 


Não sei se teria sido pior se eu tivesse encontrado McGonagall. É claro que se fosse ela eu ganharia detenção, obviamente, ela é mais direta e realista que Trelawney. Mas vamos ao que a velha charlatona me disse:


 


- Harry querido, aonde vai essa hora? Não tem aula?


 


- Aaah, eu esqueci o livro de Transfiguração no dormitório e a professora me deixou ir pegar. – menti na maior cara de pau.


 


- Que tal irmos à minha sala tomar um chá e depois eu explico para a Minerva?


 


Eu sabia bem de mais como seria o chá com Trelawney então já tinha aberto a boca para dizer que a McGonagall me esperava quando ela completou:


 


- Estive olhando minha bola de cristal esses dias, querido, e vi coisas sobre o senhor, coisas não muito boas.


 


- Para variar. – murmurei.


 


E, antes que eu pudesse dar mais uma mentira deslavada sobre para onde eu estava indo, ela me arrastou até sua salinha perfumada e enfumaçada com algo que eu começava a desconfiar ser gás tóxico.


 


Ela me fez sentar em uma mesa bem próxima a lareira o que me fez pensar que ela acertaria a primeira previsão de sua vida se dissesse que eu morreria intoxicado por que isso era bem capaz de acontecer em cinco minutos.


 


Ela voltou com sua bola de cristal, colocou-a entre nós dois na mesa e começou a olhar para ela fazendo gestos com as mãos envolta da bola. Ela também arregalou os olhos, o que me fez sentir um pouco de medo já que ela tinha os olhos grandes por causa dos óculos.


 


Depois de muita encheção de lingüiça, ela desarregalou os olhos (eu não sabia que isso era possível), parou com os movimentos sinistros das mãos e me olhou com uma cara triste.


 


Eu concluí que não aconteceria nada de mal comigo por que ela fazia essa cara triste sempre que me olhava como se visse, sei lá, a minha alma e a minha alma dissesse pra ela que eu corria perigo.


 


- Meu querido, vejo num futuro próximo muitas dificuldades...


 


“Já estou com muitos problemas, obrigado.” Pensei “E o meu maior nesse momento é não ter comida por perto.”


 


- Nenhuma novidade vinda de você. – não agüentei e falei baixinho. – Eu tenho mesmo que ir.


 


E sai.


 


Graças a Merlin – que na verdade foi quem me botou nessa confusão -, não encontrei ninguém perto da cozinha.


 


Quando entrei lá, os elfos já estavam fazendo o jantar e só o que eles me deram foram cupcakes. Pelo menos eu tinha comida, se é que se pode chamar dez cupcakes de almoço.


Voltei ao banheiro, nem sei por que. Eu poderia ter ido pro dormitório, mas sei lá, acho que foi o medo de dar de cara com a Trelawney de novo.


 


 


Pouco tempo atrás, a Profª McGonagall entrou aqui, me arrastou até a sala dela e perguntou o seguinte:


 


- Você foi as aulas hoje, Potter?


 


Pensei um segundo então me lembrei de que a gente não tinha aula de Transfiguração hoje. “É agora que eu me ferro.” Se eu mentisse ganhava detenção, se eu falasse a verdade, também ganhava detenção. Era perder ou perder. Resolvi enrolar um pouco:


 


- Por que professora?


 


- Bem, não tenho aula com o senhor hoje então não posso o acusar de nada. Ainda.


 


Quando ela falou aquele “Ainda”, seus olhos faiscaram e eu pensei que seu eu abrisse a boca, ela me matava. Eu estava errado. Sem eu nem dar um pio ela parecia que queria me enforcar. Ela continuou:


 


- Sibila veio a mim hoje, Potter. Me pediu desculpas por ter te atrasado na hora de voltar para a minha aula quando você foi pegar um livro que esqueceu. Me diga o que aconteceu Potter.


 


Nem queira saber o que aconteceu. Me senti burro por não ter ido a enfermaria fingir que estava com uma dor em qualquer lugar e ter ficado lá o dia inteiro. Ela gritou pra caramba comigo quando eu menti de novo na maior cara de pau. Nem te conto. Achei que ela ia me lançar um Avada Kedavra e comecei a rezar pra Merlin me tirar daquilo por que ele tinha me colocado naquela situação estúpida. Se um dia eu acho quem foi o filho da puta disse qualquer merda pra Gina, eu não hesito e Avada Kedavra no infeliz.


 


Tchau.


 ____________________________________________________________


E aí como que tá? Tá legal? Comentem e votem.


FAÇAM ISSO, IMPERIO!


Agora é serio, comentem.


Sophie_

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • lily jean OLIVER

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkessa foi muitoboa essamas nõ gostei muito do novo harry mas gostei que agora ele é um marotokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    2012-03-16
  • Bárbara JR.

    Cada um melhor que o outro KKKK'

    2011-10-12
  • Fernanda C. Felizardo

    Sua história é bem interesante Continuaa!!!

    2011-10-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.