Sonhos e Pesadelos



Notas iniciais do capítulo


Hey Flores! Desculpem a gente pela demora,mas é que estávamos em uma crise de criatividade. Sabe quando o autor escreve e olha depois e não acha nada bom ? E deleta. Estávamos assim,até que resolvemos criar coragem e postar. Talvez você não gostem,mas estamos dodói. Não temos mais criatividade. Está escassa. Meu Deus! Mas,como tentamos ser pessoas boas,mandamos ele. Espero que desfrutem bem dele, e o próxima já esta escrito,só falta digitar. Queríamos agradecer de coração,à todos vocês que mandaram comentários nos capítulos anteriores. Obrigado,mesmo! Obrigado. *-*
Agora, muito sol e água para minhas flores. Beijinhos e Xoxo.
Boa Leitura.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^


Lílian parou, o que fez todos atrás dela baterem e caírem, incluindo a mesma. A chuva aumentou, fazendo Luana choramingar:


– Olha só o meu cabelo. - Ela segurou uma mecha do cabelo - Tá pior que a vez que eu e a Bruna viajamos e eu perdi o equilíbrio fazendo a gente cair na piscina. - Ela disse em um fôlego só, fazendo todos rirem por seu desespero e sua história. - Tô deprê! - Ela disse enquanto conjurava uma cama acrescentando o feitiço Engorgio e assim a cama ficou gigantesca e a menina começou a lançar feitiços de proteção. - Eu vou dormir. Boa noite - Ela completou após os feitiços de proteção.


– Eu também vou. - Rose falou e todos a acompanharam.


Logo todos estavam em seus sonhos... E pesadelos.


Lily acordou bruscamente, levantou-se e foi para o meio das árvores. O pesadelo que tivera foi que seu melhor amigo levava um Crucio, era torturante, queria gritar, mas sua voz não saia. Lutava para salvá-lo, mas parecia impossível, era como se tivesse sido colocada naquele lugar para ver uma pessoa que ama muito ser torturada além dela mesma que tinha consciência que não podia fazer nada e agora que tinha lembrado desatou a chorar. Ela ouviu passos e rapidamente enxugou as lágrimas, mas sabendo que seu rosto vermelho a denunciaria de qualquer negação.


– Lily? - A voz disse e ela sabia perfeitamente quem era.


– Por favor vai embora. - Lily disse com a voz embargada.


– Estava chorando? - Hugo perguntou logo se sentando ao lado da garota.


– Não, eu não... Er... Estava sim. - Ela confessou.


– Por quê?


– Eu tive um pesadelo. - Lily disse perdida nos olhos de Hugo assim como o mesmo estava perdido nos dela.


Hugo se aproximou dela e tocou lhe o rosto com carinho,acariciando sua bochecha e disse:


– Lily, não precisa ter medo, estou aqui, sempre, pra você e você sabe disso, não sabe?


– Sei - Lily respondeu com a voz falha, estava aproveitando o carinho que o primo lhe proporcionava.


– Sempre que isso acontecer venha a mim e eu te ajudo a acabar com os pesadelos. - Hugo disse próximo de Lily, muito próximo aliás. Lily sentia a respiração pesada de Hugo perto de sua boca e menina já estava embriagada com seu cheiro, não conseguia pensar e nem escutar nada, seu coração parecia querer sair pela boca de tão forte que batia.


– Hugo... Er... Pode deixar eu irei... - Lily disse com um enorme esforço para conseguir juntar as palavras e formular alguma frase, não conseguia pensar e muito menos respirar e assim Hugo foi chegando mais perto e mais perto até que finalmente Hugo tocou-lhe os lábios, delicadamente e com carinho.


Eles se beijaram, era um beijo calmo e apaixonado, terno, com carinho, demonstrando tudo aquilo que sentiam um pelo outro, algo forte e inexplicável. Hugo beijava Lily com cuidado, com medo de, talvez, assustá-la, mas também com receio da menina querer fugir por serem primos. Ela parecia querer mais que ele, e não era mentira. Lily sentia que seu coração ia explodir a qualquer momento, ele batia freneticamente e não conseguia parar, sua respiração estava rápida, mas o que menos importava era o ar. Ela estava beijando aquele que nutria um sentimento de imenso amor, carinho, ternura e paixão. O beijo molhado, devido as lágrimas, foi interrompido.


– Somos primos! - Lily disse ofegante depois do beijo.


– Que se dane, nunca respeitamos as regras regras, não é agora que vamos começar. - O menino lhe respondeu.


– Bons argumentos. - Lily rendeu-se e logo tratou de colar seus lábios em Hugo novamente.




~~**~~**




Não muito longe dali, Bruna sonhava com algo que ela sabia que jamais aconteceria.


E lá estava ela, correndo ao vento com vários balões, estava tão alegre. Ela estava com oito balões, escolheu o azul para si e os outros soltou ao vento, ficou observando-nos irem além das nuvens até virarem pontinhos no grande céu azul. Ela foi até o parque e estourou o balão azul. Dentro dele havia um bilhete com os dizeres:


Encontre-me atrás de uma árvore. Procure-a.”


Ela tinha certeza de quem era o bilhete. Saiu a procura de sua árvore. Depois de muito andar sentiu mãos passarem por sua cintura, envolvendo-na. A pessoa sussurrou-lhe ao pé da orelha:


– Feliz em me ver? - Em um movimento rápido, ele a virou para sua frente.


– Alvo?!? Você ainda me mata! - Ela disse e sentiu um arrepio quando ele cochichou em seu ouvido.


Depois escutou vozes lhe chamando e seu sonho se dissipou como fumaça no ar...


– Bruna! Bruna! Tá acordada? - Ela queria bater em quem a tinha acordado. Virou-se e viu a prima, Luana.


– Ah, Luana! Sua nojenta, você ainda me paga. - Bruna segurou-se para não dar um soco na prima.


– Eita! Só ia perguntar se você não está com medo do escuro. - Luana fingiu estar ofendida e logo após faz uma cara de medo.


Bruna bateu a mão na testa. Tamanha era a capacidade da prima em lhe surpreender com atitudes totalmente idiotas.


– Vai dormir, criatura! Amanhã, talvez, eu lhe responda. - Bruna disse já fechando os olhos e tentando voltar para seu sonho, mesmo sabendo que não aconteceria.


– Tá bom, estressada. - Luana retrucou debochada, voltando para seu lugar, enquanto Bruna tentava voltar a sonhar. Sem sucesso.



^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^


Notas finais do capítulo


 


Bom ... tá aí. Espero que tenham gostado,flores.Eu dei meu melhor para descrever o beijo do casal "Foguinho"(Piadinha interna. Eles são ruivos.rsrs)
Flores,queríamos que vocês mandassem locais para a turminha da Lily visitar. Tipo,estamos sem lugares e tal. Que tal mandarem lugares da sua imaginação ? Adoraríamos escrever sobre eles. Então,por hoje,é só.
Beijinhos. Obrigado à quem já vai comentar. 
Muito sol e água para minhas flores. 
Xoxo.





 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Lana Silva

    Awwww legal o beijo dele, esse capitulo foi muito louco, er...Só não entendi porque acordar a prima pra perguntar se ela tem medo de escuro....Um pouco estranho!

    2012-04-15
  • Ana Potter Weasley Malfoy

    Esse capítulo ficou muito bom!! Eu tive uma ideia de lugar, é meio maluca na verdade, mas eles podiam ir para um castelo abandonado no interior da Inglaterra, aí você com suas ideias marailhosas escreve o que acontece lá... eu sei que é muita maluquice, mas me veio na cabeça assim que você escreveu ali em cima... de qualquer jeito, obrigada por ler! 

    2012-02-25
  • potter e weasley

    adorei o cap.... posta logo o proximo 

    2012-02-24
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.