A Festa



Notas iniciais do capítulo
 Heeeeeeeeeey !
Sorry pela demora , é que houve uns probleminhas , mas agora , que tô de férias , creio que posto mais rápido !!! Beeeeeijos , espero que gostem !
Boa Leitura! ;)
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>


Todos comeram e voltaram ao jardim. Lily estava num tédio mortal até que teve uma ideia:


– Gente, que tal nós irmos à festa que vai ter? Todos temos os convites, certo? - Disse ela se referindo a uma festa que teria não muito longe da Toca. Todos assentiram e se levantaram até que Lily retornou a falar:


– Eu peço aos nossos pais. Vocês vão se arrumar! Já está quase na hora, vamos? - Disse apontando e falando com se todos fossem crianças de cinco anos.


Luana foi apressando o passo e desfilando. James a olhava abobalhado, ela o fitou e sorriu de canto e ele mordeu o lábio inferior.


– Vocês vão parar com esse lenga lenga? Pode parar com esse nhênhênhê! – Comentou Hugo, fazendo com que Luana corasse e James sorrisse.


Todos já estavam se arrumando. Lily tinha falado com todos e sem se esquecer das recomendações de Gina, Molly, Astória, e principalmente, Hermione, que conhecia muito bem o mundo trouxa.


Lil's estava pronta. Usava um vestido um palmo abaixo do joelho, preto com detalhes de estrelinhas. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo com cachos em suas longas madeixas ruivas, seus sapatos eram vermelhos e sua maquiagem estava leve.


Já Bruna estava com um vestido lilás, cor que adorava, de rendas e alcinhas. Seus cabelos loiros queimados estavam presos em um coque frouxo com alguns fios soltos, e usava sapatos de acordo com o vestido. Sua maquiagem também era leve, nada chamativa.


Luana parecia uma princesa. Seus longos cabelos loiros estavam soltos em cachos bem definidos, seu vestido rosa um palmo acima do joelho, uma tiara de brilhantes e para terminar, seu vestido brilhava muito, como sua sapatilha rosinha bebê. Ela era a única de todas que usava muitas joias e sua maquiagem não era tão discreta assim.


Rose era a mais discreta. Usava um vestidinho bege de babadinhos e seus cabelos estavam soltos com uma flor de enfeite do lado, presente do seu pai. Maquiagem? Nem parecia que usava.


Os garotos chegaram e pareciam que combinaram as roupas: todos de calça jeans e camisetas que só mudavam as cores.


Logo chegaram à festa. Luana já dançava com um menino identificado como Tom. Jay foi até ali, puxou Luana pelo braço e disse:


– Você não acha que essa roupa e essa dança com o Tom é muito vulgar?


– Isso são ciúmes? - Antes que ele pudesse responder uma garota, bonita por sinal, chamou-o:


– Jaysinho, você pode fazer uma favorzinho para mim? - Disse com um sorriso malicioso.Muito malicioso.


– Não! Não vê que eu tô ocupado, garota? - Ele disse praticamente gritando com a garota.


– Larga essa loira aguada e fica comigo. - Quando a garota disse isso Luana ficou vermelha. Não se sabe se pelo xingamento ou por ela ser atirar para cima de James.


– Tchau! - Falou Luana fazendo a garota sair dali.


– Isso são ciúmes? - James perguntou sorrindo de canto. Antes que ela pudesse responder Lily apareceu falando:


– Oh, peste, vamos terminar o verdade ou desafio. Vamos, loira? - Ela disse à Luana e as duas saíram deixando James com cara de taxo, porque ela nem olhou para trás. Quando todos já estavam na roda Lily disse:


– Vamos começar com o beijo da Rosinha. - E riu.



<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
N/A:   Espero que tenham gostado , e assim esperamos todos pelo beijo da Rose e do Scorpius !!!
Até que enfim postei , né ? Mas , esse é curtinho , espero que eu poste maior , mas enfim , eu não abandonei vocês , eu amoo vocês ( eu também não morri )...
Até mais !!
Beijos , Mione e Gina

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Lana Silva

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh cadê esse beijo ???? Scorpius e Rose vão pirar, mas já passei por verdades & desafios e sei o quão engraçado é fazer isso com os amigos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKbjoos! 

    2012-04-15
  • Amanda Costa.

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaapleaseeee

    2011-12-20
  • Amanda Costa.

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaapleaseeee

    2011-12-20
  • Rosa Chase Cahill

    O que você acha do beijo da Rose e do Scorpio ser durante uma música,daí todo mundo na festa fica olhando pra eles

    2011-12-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.