A volta para casa.



 3 MESES DEPOIS.
 Cho, depois que Harry falara com ela, parou de ficar emplicando e batendo em Gina. Gina e Harry estão muito felizes juntos, tem algumas briguinhas, mas nada muito sério.
 Chegara o fim das aulas, e Grifinória ganhara a taça das taças. Graças a Harry, Rony e Hermione que ganharam vário pontos extras ajudado todos os professores a organizar o que tinha que ser organizado.
 Na manhã do dia do embarque para voltar para "casa", Harry e Gina não se desgrudaram um minuto, queria aproveitar cada momento, porque iriam passar um longo periodo sem se verem.
 Na hora de embarcar no trem, Harry ve Rubeo correndo em sua direção com um pocote na mão.
 -Rubeo, o que faz aqui?
 -Vim lhe entregar isso. Antes que seja tarde demais.
 -Todos para o trem, em 10 segundos iremos partir.
 -Vai, entre logo. Mas só abra quando estiver lá dentro.
 -Obrigado.
 -Tá tá tá, agora vai. -E em um pulo Harry entrou apressadamente no trem indo para o lado de Gina, de frente para Hermione e Rony. E em 2 segundos o trem partiu.
 -O que é isso Harry? -Disse Hermione, quando viu a caixinha retangular.
 -Não sei.
 -Ora, então abra. -Disse Rony.
 Harry abriu o embrulho e viu um album de fotos todos revestido com couro legitimo. Quando Harry abriu a primeira página, viu sua foto com Gina, os dois se beijando, a segunda página, estavão Rony e Hermione abraçados rindo, na terceira página, estavam Harry, Gina, Hermione e Rony todos juntos, em um forte abraço, e na quarta folha, Harry se emocionara, havia a foto de seus pais o segurando no colo, sorrindo, muito felizes, quinta e ultima folha, Harry deixou descer uma lágrima, havia a foto de sua família inteira. Harry nunca havia recebido um presente tão valioso sentimentalmente, igual aquele. Esse era um presente que ele vai guardar para sempre.
 Chegando na estação, encontrou os Dusley, todos com uma cara desagradável e emburrado com a volta de Harry.
 -Vamos garoto, não quero perder mais um minuto aqui.
 E então assim que os Dusley viraram, Harry deu seu ultimo beijo em Gina e Saiu correndo para acompanhar seus tios e seu primo que estava começando a empurralo, para que caisse no chão.
 Essa seria as férias mais longas e tristes de Harry, sem sua namorada, sem seus melhores amigos e até mesmo sem o professor Snape pegando no seu pé.


 Fimmm!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.