Ignorado



 No dia seguinte Harry, levantou muito feliz, realmente havia dormido nas nuvens. Tomou um banho super rápedo, se ajeitou ficando o mais arrumado possível, para que Gina não o ache feio.
 Desceu para o salão comunal e encontrou Hermione e Rony discutindo sobre a esperteza de Hermione e a cabeça oca de Rony. COMO SEMPRE.
 -Nossa. Você está indo estudar, ou está indo para uma festa? -Disse Hermione ao reparar o visual gato de Harry.
 -Eu vou estudar. Por quê? Está muito exagerado? -Disse Harry com medo de que eles não tenham gostado do visual dele.
 -Não. Pra falar a verdade, está bonito, se não fossemos amigos, eu namorava com você. -O rosto de Harry ficou meio rosado, e o de Rony vermelho de raivaa, sem ao menos disfarçar que estava sentindo um pouco de ciumes.
 -Pow, valeu...hã -Harry parou de repente quando viu Gina descer as escadas, estava linda com um short meio curto e uma blusa apertada lilaz. -Oi, Gina. -Disse Harry, mas ela só olho, abaixo a cabeça e saiu andando, como se ninguém tivesse falado com ela.
 -Que estranho -Disse Mione -Ela nunca deixou de falar com a gente, nem mesmo deixar de falar um "oi".
 -Estranho mesmo. -Disse Rony, mas Harry não conseguia intender, porque Gina não havia ido comprimentá-los naquela manhã.
 Na aula de poções com o professor Snape, Grifinória perdera 30 pontos porque Harry não estava concentrado na aula, e acabo fazendo uma poção que ao invés de fazer com que o cabelo da pessoa cresça, fez o todos os cabelos cairem, porque havia posto muita água oxigenada no meio.
 Na hora do intervalo, Gina não aparecera. Ninguém dera por sua falta, a não ser Harry, Rony e Hermione, que estavam começando a ficar preocupados.
 Durante todo o dia Harry não conseguia parar de pensar em Gina,e em sua atitude naquela manhã.
 A noite, como todos os ultimos 2 dias, Harry fora a mesma salinha que havia encontrado Gina pela primeira vez, e não foi novidade ver ela alo lendo o livro.
 -Sabia que eu iria te encontrar aqui. -Disse Harry, saindo da capa de invisibilidade, fazendo Gina dar um pulo de susto.
 -Harry. -Disse Gina surpresa e ao mesmo tempo com medo.
 -Por que você agiu daquela maneira hoje de manhã? Por que eu não te vi em nenhum lugar do castelo? -E só assim que Harry havia sentado de frente para Gina que pode ver: um enorme roxo em seu rosto, do lado direito. -Gina, o que aconteceu?
 -Nada. -Disse Gina rapidamente colocando seus cabelos ruivos na frente da mancha roxa.
 -Nem vem que não tem. Ou vou você me conta, ou eu vou saber a força, porque, como você sabe, eu já derrotei o maior bruxo das trevas que já existiu 3 vezes.
 -Você está me ameaçando? -Disse Gina encarando aqueles olhos verde esmeralda, lindos.
 -Se for necessário para saber o porque dessas atitudes, sim.
 -Tá bem, eu te conto. -Disse  Gina meio cabisbaixa. -Mas me promete que não vai contar a ninguém, PROMETE?
 -Prometo, por mim.
 -Tá. Hoje, antes de descer para o salão comunal, Cho veio falar comigo. Ela queria que eu me afastasse de você, e como aviso, bom... ela me deu um soco no rosto. Fiquei com medo do pessoal ficar gozando da minha cara, e resolvi pedir permição a diretora para passar o dia inteirinho no dormitório, e como eu sou uma boa aluna, ela me libero. -Gina olhou para Harry, que estava com seus olhos arregalados de tanta surpresa. Nunca pudera imaginar que Cho faria isso.
 Passou-se um tempo em silêncio até que:
 -Gina. Não importa o que aconteça, lembre-se eu sempre estarei do seu lado, nos momentos bons e nos momeentos ruins. Eu te amo, e esse amor é eterno. Cho não tem nada a ver com isso.
 -Mas e se ela me bater de novo?
 -Não tem que ter medo. Você vai na diretora, explica a situação, e depois se isso não resolver nada, eu mesmo vou ter uma conversinha com a Cho. Mas nunca se esqueça, o nosso amor é eterno.
 -Ai Harry, eu te amo tantoo.
 -Eu também meu amor. Eu também.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Bárbara JR.

    Aaah, que meigo! Jéss querida, se não fosse rosa amaria mais ainda >< ZUERA! 

    2011-09-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.