Sensações



Era ele. Justo a pessoa que ela mais odiava em toda a vida. Draco Malfoy.

"O que será que ele quer?" pensava ela. Ele já vestia as roupas de Hogwarts. Seus cabelos loiro platinados dividídos ao meio, e fazendo com que algumas mechas caíssem sobre seus olhos cinza azulados. "É impressão minha ou ele tá... Não, é claro que não. Você está ficando louca Hermione."

- Olá... - disse ele, com um sorriso cheio de malícia, os olhos faiscando de tanto desejo - você é nova aqui em Hogwarts?

- Não, na verdade, estudo aqui a seis anos - disse a garota, fria. "Como pode ter tanta malícia em um só olhar, meu Merlim?!" pensava.

- Jura? Então porque você não me conta qual é o seu nome? - disse Malfoy, sentando ao seu lado no banco da cabine.

- Eu não quero contar meu nome.

- Ótimo, então porque não deixamos as apresentações para depois? - ele estava se aproximando perigosamente de Hermione, que sabia exatamente o que fazer. Iria seduzi-lo para depois esfregar em sua cara que ela era a "Hermione Sangue-Ruim-Sabe-Tudo-Amiga-do-Pobretão-e-do-Cicatriz Granger". Ah, ele seria tão umilhado...

- Claro. Porque não? - ela se aproximou dele. Sentiu um calafrio percorrer lhe a espinha. Sentiu as pernas bambearem quando o cheiro de menta que vinha da boca do garoto adentrarem em suas narinas. Agradeceu por estar sentada.

- Ótimo - foi só o que ele disse, num sussurro quase inaudível, que a fez engolir um gemido pela proximidade dos lábios quando ele disse estas palavras.

Queria ferrá-lo, faze-lo se apaixonar por ela, se lembrar desse único beijo que eles dariam em toda vida. Mas, naquele momento, não pensou em nada. Nada de vingança. Só queria sentir aqueles lábios frios ao encontro dos seus lábios quentes.

Ele, querendo aprofundar aquele beijo, puxou-a pela cintura, colando seus corpos. Ela colocou seus braços em volta do pescoço do garoto, e começou a arranhar lhe a nuca. Ele passeava as mãos pela cintura da garota, que fazia o maximo possível para não gemer ou suspirar. Ela começou a passar a mão pelos cabelos do garoto, puxando-o mais pra perto.

Porém, a necessidade de respirar era algo inevitável, fazendo com que os dois parassem de se beijar e se olhassem de testas encostadas. Draco tentava recuperar o fôlego, enquanto Hermione já pensava em como contar ao "Draco Comensal-Doninha-Saltitante-Frio-Calculista-Convencido-Egocêntrico Malfoy" que ela era ela.

Então, pensou no melhor jeito possível. Aquilo daria um pouco de trabalho, porém já tinha sua arma secreta...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Diênifer Santos Granger

    AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDO!

    2013-12-06
  • Dryka Jane M. Potter

    Nova leitora chegando!!!!!Que pegada, em??? Eu também quero!!!!kkkkO que será que a Mione vai aprontar??????Vou logo ler o próximo cap........!!!!!bjssssssssssss

    2011-09-25
  • Camila Rosa

    Ai ai que pegada! Amei esse olhar, acredite eu o visualizei! E nossa quero saber como ela vai contar. Beijos

    2011-09-25
  • Camila Rosa

    Ai ai que pegada! Amei esse olhar, acredite eu o visualizei! E nossa quero saber como ela vai contar. Beijos

    2011-09-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.