Aviso Importante.



Notas iniciais do capítulo


Gente, isso é muito importante e eu gostaria que vocês lessem mesmo! 
É o futuro :)
---------------------
 



Hey, guys! Então, eu sou a Gina.


Bem gente, esse capítulo tem o intuito de eu poder comunicar-lhes uma coisa importante: eu colocarei a FanFic em hiatus.


Eu ia deletá-la, mas por respeito e pela admiração de vocês, que sempre estão por perto, eu decidi isso. Não vou pôr-la fim.


Motivos?


Eu simplesmente não sei mais como continuá-la e quando consigo, nada me agrada.


Estou com sérios problemas criativos aqui. Não consigo mais. Mas por vocês, eu continuarei. Eu queria refazer tudo, mas as pessoas gostaram pelo o que ela é. Pelo o começo.


É muito bom e estimulante para eu saber que vocês estão ao meu lado e que esperam a atualização. Eu fico muito triste em ter que dizer isso. Mas eu irei voltar a todo vapor. Minha querida amiga beta, Let, irá me ajudar em tudo que for preciso.


Antes de tudo, queria que vocês pudessem me perdoar e esperar mais um pouco. Só um pouco.


Eu sei que esperar por quase seis meses não é brincadeira. Eu também já esperei por muito tempo uma FanFic e fiquei persistente em sua espera, pelo menos a autora voltou a postar, sendo que em uma conta diferente e tal, apesar dela estar ótima desde do início.


Eu provavelmente levei bomba em algumas matérias da escola, e isso se torna mais um empecilho para continuar.


Mas gente, saiba que essa foi uma experiência incrível escrever para vocês e por vocês. Eu amei a sensação disso. Agradeço todos os dias.


Eu gostaria que vocês me apoiassem nessa decisão. Essa foi a melhor solução que eu achei para seguir em frente com a história. Eu tenho todo um cronograma da história. Eu sei o que eu devo fazer, mas não consigo. Então, eu amo vocês.


Antes de acabar, eu gostaria de perguntar e informar uma coisa, eu soube que teve leitora que não gostou muito das apresentações dos personagens, gente, me desculpem então. Sinto muito.


Eu irei mudar, se vocês quiserem, sim. Botarei novos. Como as fotos só indicam quando eles estão no sexto ano, acho que eu tirarei e só colocarei quando estiver escrevendo nessa época.


Pessoal, se tiverem ideias para eu poder continuar, podem vir falar-me! Eu estou necessitando disso, podem vir agora! Kkkkkk


Eu poderia passar todas essas fases e só continuar no terceiro ano, mas... Dependem de vocês, soluções?


Eu as aceito, sim!


Bom, acho que é isso, pessoal.


Sentirei muitas saudades de vocês, mas eu irei voltar.


Ah! E só mais um aviso, guys: a Mione irá ver se pode também a Verdade Ou Desafio, mas sem nada garantindo. Acho que só.


Amamos vocês, e até mais! :)
-------------------------

 


Notas finais do capítulo
Bem, é isso... Sentiremos saudades... :(


 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • tamires wesley

    ahhhhh momento depre..;(..continua vai a fic ta muito boa.. rose e scorpius precisam ser um casal..continua..please?..ate breve em..:)..\0/

    2012-07-30
  • Mione e Gina

    Thanks! CLaro, claro!

    2012-07-11
  • meroku

    AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUE PENA!TAVA MUITO BOA A FIC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!MAS NAO PULE O SEGUNDO ANO É IMPORTANTE!!!!!!E MAS FAZ O Scorpius NAMORAR A Rose!!!!!!!!!!!!!!!SERIA LINDO E MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!TA!!!!THAU E BEIJOS E ABRAÇOS PARA VOCÊS!!!!!!!!!!!   

    2012-07-09
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.