Planejando - Parte 1



No Capítulo Anterior:


"James Perguntou:"


– Charlie, vovó Weasley pediu para dizer também que você e seus pais podem ir pra lá no Natal se puderem e quiserem. Vocês vão? - Perguntou James.


– Não posso, Jay. Esse Natal pretendo ir à Suíça visitar os parentes e fazer guerra com os primos, sempre é legal.


– Agora que você falou, amigo... - James fez cara de quem estava pensando, na verdade ele não pensa, age por impulso. - Parece mesmo bom se “divertir” às custas dos primos, não é Rosinha?


– Eu ein?! Tô fora James.


– E você, Alvinho? - James questionou com uma cara suspeita.


–Eu também tô fora.


–Pena que não importa a decisão de vocês, querido irmão e prima, não é Charlie?


–Sim senhor.


 


O resto do ano passou normal para as crianças. Todos já estavam prontos para irem embora e rever os parentes e amigos, não era diferente com Rose e os amigos.


 


Em um Domingo “normal” na Toca já nas férias a família toda reunida para contar as novidades e conversar. Na cozinha Sra. Weasley fazia o almoço com as mulheres da família, e no jardim encontravam-se os homens e as crianças conversando e brincando.


Rose lia um livro no antigo quarto de seu pai, Lily se maquiava, Hugo e Fred II planejavam “coisas”, Alvo estava com o pai, Dominique e Roxanne estavam sumidas, Louís, Molly II e Lucy conversavam e o mestre James só observava para planejar o golpe do ano.


Alvo conversava com o pai quando ouviu Gina gritar seu nome.


– Alvo, faz um favor para a mamãe?


– O que, mãe?


Vai lá em cima chamar seus primos para almoçarem. - Alvo obedeceu à mãe e quando estava na beira do último degrau da escada de cima...


 


Rose decidiu parar de ler o livro e descer para ficar com a família, mas quando abriu a porta para sair...


 


Molly II, Lucy e Louis estavam perto da escada conversando sobre quadribol quando começaram a se estapear e gritar uns com os outros, até que...


Roxanne apareceu na cozinha com roupas rasgadas e esfarrapadas, cabelos bagunçados, maquiagem borrada por “lágrimas” e descalça.


 


Ela entrou na cozinha aproveitando que a Sra. Weasley fora lá fora e pegou uma faca. Gritou, aquilo fez todos entrarem em casa com as varinhas em punho, ela falou:


– Eu vou me matar, eu não queria nascer nessa família. - As mulheres já estavam chorando e os homens assustados quando Jorge tentou impedir a filha de fazer uma bobagem. Roxanne largou a faca e começou a rir descontroladamente, todos ficaram olhando-a estupefatos até que ela parou de rir e falou envergonhada:


– Ai gente, foi só uma brincadeira, vocês ein? Que falta de humor!


– Brincadeira de mau gosto senhorita Roxanne Weasley. - Sra. Weasley falou severa.


– Isso mesmo mamãe, por isso Roxanne você está de castigo até o ano que vem e agora você vai para o porão pensar no que fez. - Jorge falou concordando com a mãe.


Roxy ia retrucar alguma desculpa quando...


 


Dominique estava arquitetando seu plano, estava tudo preparado. Mal sabia ela que isso ia lhe causar um baita problema pro resto da vida.


 


James estava rindo sem parar escondido de toda família, ele já estava mirando um futuro muito divertido às custas dos primos que daqui a pouco iam entrar numa enrascada.


 


 


Hugo e Fred II estavam planejando a brincadeirinha deles com Lily e já estavam indo por em prática. Hugo entrou no quarto onde Lily se maquiava, ela estava cantarolando, ele chegou perto da menina, derrubou-a da cadeira, fazendo a mesma soltar um gritinho de susto. Ele pegou a maquiagem da garota e saiu correndo do quarto com a menina em seus calcanhares gritando com ele. No corredor Hugo ficava atirando a maquiagem para Fred que devolvia quando Lily chegava perto. Eles não perceberam, mas estavam chegando perto da escada e causando um redemoinho no corredor. Passavam entre gritos de Lily, risadas dos garotos e correria e bagunça dos três pelo corredor, quando...




 
N/A:Oiiie Amores!!Demoramos para postar né?Nos perdoe,agora continuando a história e comentem.Bom espero que tenham gostado,mais oque será que o James aprontou?Coisa boa que não é.Beijos e comentem e nos encontramos no próximo capítulo.Ah... ia me esquecendo,gente nesse final de semana vamos viajar ai não sei se vai dar para postar os capítulos das nossas outras fics,então ..não sei mais eu postarei.Comentem e acompanhem.Beijoss

Mione e Gina!! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • tamires wesley

    ai meu merlin!! que q aconteceu??..ai muito curiosa... indo ler o proximo capitulo muito curiosa...\0/

    2012-07-30
  • Mione e Gina

    Ohhhh,vc tem razão né? Vc nem imagina oq eles aprontam kkkkk pode deixar que o proximo capitullo já esta bem na hora de sair kkkk,mas ele so vai sair quando eu postar o da outra fic nossa ai ele sai,mas vai sair,k.   Obrigada por Comentar.   Bjos    Mione e Gina

    2011-12-16
  • Marcela Prince Snape

    Quando o quê? Posta logo o próximo capítulo! O Sr e Sra Weasley ja estão com a idade muito avançada para aguentar esses netos bagunceiros!!! hsahuasuahshuas Adorando a fic! Beijos!

    2011-12-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.