Único .



Baby you're all that I want .


Querido (a) , você é tudo o que eu quero .


When you're lying here in my arms,


Quando está descansando aqui em meus braços


I'm finding it hard to believe ;


Eu acho difícil de acreditar


We're in heaven .


Nós estamos no céu .


And love is all that I need …


E o seu amor , é tudo de que preciso


And I found it there in your heart ,


E eu descobri isso aí , em seu coração.


Isn't too hard to see?


É tão difícil assim ver ?


We're in heaven .


Estamos no céu .


(Heaven - Bryan Adams )


 


 


  Rose despertou e vagou os olhos pelo cômodo, reconhecendo o lugar em que se encontrava. Pela janela que permanecia aberta, os raios de sol inundavam o quarto , que por ser todo branco refletia a luz em um milhão de direções . Era lindo.


 Caminhou sem pressa até a janela e fitou o nada, pensativa. Pensativa era a palavra que melhor lhe descreveria naquele momento, embora na noite anterior, nada tivesse pensado ao dizer as três letras que mudariam tudo dali em diante. Fora um sim. E agora ela sentia um medo novo tomar-lhe conta aos pouquinhos. Já ouvira tanta coisa, sobre mudanças depois de um sim e um anel. Sobre distâncias que nasciam, sobre sentimentos que as vezes definhavam . E se fosse assim também com eles?


 Sentiu a presença dele há poucos passos, o barulho abafado pelo contato entre os pés e o assoalho de madeira .


 Duas mãos gentis enlaçaram sua cintura e se depositaram nas suas, e um roçar leve em seu pescoço denunciou que ele estava sorrindo . Sorriu também . Tudo parecia pertencer a um outro plano , quase irreal . Mas então o sorriso se desfez quando o pensamento que estivera em sua mente retornou , como se indignado por ter sido momentaneamente afastado pela presença de Scorpius .


 Ele prestava atenção , e percebeu .


- Rose , o que foi ?


 Ela nada disse , apenas apertou na sua a mão dele , e a luz do sol refletiu-se no anel que se encontrava em seu dedo . Por tantos lugares aquela mesma luz já devia ter incidido , e Rose tinha a certeza que jamais produzira o mesmo brilho que ao refletir em sua mão naquela hora .Ali , trazia  uma luz cheia de significados , era perfeita .


 Virou-se de frente para ele , e uma lágrima rápida e importuna transcorreu seu rosto , indo alojar-se nos lábios .Ela não soube distinguir se era pelos medos que culminavam do nada , ou se por encontrar-se ainda emotiva . Mas já tanto fazia. Ele , paciente , secou-a e continuou a fitar seus olhos .


 - Você não tem medo ?  - a pergunta saiu antes que a garota pudesse contê-la .


 Ele apenas sorriu e ela não decifrou o sorriso – Talvez .Você tem ?


- De tanta coisa . – ela admitiu baixinho .


Scorpius levou as mãos até seu rosto, na tentativa muda de reconfortá-la como sempre fazia .


- Qual o seu  maior medo ? – franziu o cenho .


- De que não seja simples assim . – seu olhar incidiu mais uma vez sobre o anel , - você sabe , que o céu fique mais distante do que parece ser agora .


- Medo de não alcançá-lo ?


Ela negou , convicta :


- Não , porque já o tenho – segurou as mãos dele que estavam em seu rosto -  Meu medo é de cair dele .- teimou na pergunta - Você não tem ?


Ele riu tranquilo . Talvez outra garota ficasse irritada , mas ela não sentia como se ele risse dos seus medos . Sentia como se com aquilo, a reconfortasse .


- Meu medo é único : que o meu céu se afaste .E então , não vou poder tocá-lo .


- E sorri com isso ?


- E porque seria diferente , Rose ? Eu posso vê-lo agora , eu o sinto ,  ele está neste quarto. E eu o perseguiria para sempre , até que meus braços pudessem voltar a  tocá-lo , não desistiria nunca...se algo acontecesse . Até o céu tem tempestades , mas fica mais limpo depois delas .  – foi a vez de ele olhá-la receoso – Mas vou entender se quiser mudar de idéia , Rose . Sei que é cedo ainda . Entenda, eu não vou me afastar por isso e se quiser voltar atrás ...


Ela riu e calou-o com um beijo, murmurando alguma coisa como ‘idiota’, que ele não ouviu bem.


 Quando os braços a envolveram , prendendo-a como se soltá-la nunca fossem , ela teve a impressão de ver os medos atravessando a janela aberta e esvaindo-se em direção ao sol . Nunca soube bem como aconteceu. Mas dali em diante ela não teria mais medo, de coisa alguma; não enquanto sentisse aquela mão na sua . Enquanto tivesse aquele riso para si; Enquanto a ele pertencesse .

Era o céu , e para o céu permitiu-se sorrir .

_____________________________________ 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • tamires wesley

    ahhh amei..muito lindo... amei,amei,amei...\0/  

    2012-08-08
  • Luanna Matos

    Muito lindo, mostra um lado de Scorpius que ninguém espera, além de expor Rose, ao mostrar que ela também tem medos. Mostra o amor, amei (:

    2011-10-22
  • Marcela Prince Snape

    Muito lindo. A fic é linda e essa música do Bryan Adams é muito linda também. Heaven. Amei. Beijos.

    2011-09-18
  • Lays Mary

    muiita linda

    2011-09-14
  • Vitoria Weasley Malfoy

    Amei, o SCORPIUS não precisa ser um canalha, galinha,metido, etc ele pode ser assim todo romântico de modo que faz a gente suspirar por este meigo casal... Você usou a melodia das músicas para dar ritmo a história, e a belez das palavras de shakespeare para dar voz aos sentimentos dos personagens... Amei, se você já escreveu outras fics coloca um epillogo com os nomes gostaria de ler!

    2011-08-21
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.