Meu Perfil

Luanna Matos

29, Feminino, Aracaju , SE

Facebook Twitter

Leitora voraz & aspirante a escritora.

Amo ler e amo escrever, e só descobri isso por causa da Tia Jo. Escrever me liberta, sei lá, é muito bom :B Amo minhas fics, mesmo que ninguém mais leia. Ler é lindo, 2bjs.


Minhas Fan-Fics

O destino prega peças - Aviso on

Desde de pequena , Rose Weasley foi ensinada a não gostar dos Malfoy. Mas , quando Rose entra em Hogwarts , ela percebe que não vai ser muito fácil continuar odiando os Malfoy se ela está se apaixonando por um deles ... Ela não sabe o que fazer . Seguir o coração e magoar a família , ou a razão e magoar a si mesma ? E se seguir qualquer um dos dois for errado ? Ela terá apoio ? E quanto a ele , o que será que (...)

Fugindo as regras

Como seria se Scorpius Malfoy e Rose Weasley vencessem a familia , se entregassem ao amor e tivessem uma filha ? Uma pequena narração por parte da filha deles , contado um pouco da vida dos pais e dela . ____________________________________________________________________ Resumo extremamente horrível . É um mini-ultra-super-hiper pequna one-shot , mas a inspiração veio e eu senti que precisava escrever . Comentários não são (...)

Why do we like to hurt so much ?

A familia de Rose não aceita seu namoro com Scorpius Malfoy, mas ela está disposta a lutar pelo amor. Mas, aparentemene, ele não está. Porque ?    -------------------------------------x------------------------------------------ One-shot.  Me inspirei na música That's what you get do Paramore, mas não é songfic . Espero que gostem (: Comentários e críticas construtivas são sempre bem vindas. P.s.: (...)