Quinto dia:Tudo bem



Oi pessoas lindas,
me desculpem se o capítulo fico pequeno e tá um lixo, mas eu juro que fiz o melhor que eu podia :x


Natii  Black:  Eu quase voei no pescoço do meu professor quando eu vi o que ele tinha feito... O pior é que eu já tinha digitado essa fic toda e tava começando uma pequena continuação... :x

Beijooos,
Comentem sempre (:

======================================================

 


         A madrugada na casa dos Potter estava inquieta.


 - Vamos logo Sara! Eles pediram para irmos rápido. – disse o homem, ajeitando seu cachecol e já na porta


 - Já to indo Alan! To escrevendo um bilhete para o Tiago! – a mulher falou deixando um pequeno papel sobre a mesinha de centro - Ele não vai gostar nada disso!


 - A culpa não é nossa Sara!                                                                


 - Eu sei, mas... – a mulher não terminou, mordendo o lábio inferior


         Mal eles sabiam que o bilhete não era necessário já que, no topo da escada, o maroto de cabelos extremamente bagunçados ouvia toda a conversa. Após eles saírem, Tiago se levantou do seu “esconderijo” e se encaminhou para o sofá, onde poderia ler as desculpas de sua mãe. Ele subiu para seu quarto sem ter muito que fazer e quando já estava com a mão na maçaneta a porta do quarto a sua frente se abriu, assustando ambos os adolescentes. Os dois se encararam por alguns segundos e Lílian voltou para o quarto, fechando a porta antes que o menino tivesse tempo de se recupera do choque e pudesse falar qualquer coisa. O garoto se jogou a frente tentando impedir que a porta se fechasse e a sua oportunidade fosse perdida.


         Decepcionado, ele escorregou pela parede até que se sentou do lado da porta do quarto da menina, bateu a cabeça na parede se xingando baixinho e, pondo as mãos nos cabelos em sinal de nervosismo, começou a falar sozinho, com a esperança de que ela estivesse ouvindo:


 - Evans... – ele pausou mordendo o lábio inferior - Líly... Eu queria falar com você, me desculpar pelo o que eu disse ontem no meu quarto. Eu sei que eu não fui muito gentil com você, mas tente entender: eu entrei em desespero, não queria que você achasse algo que pudesse fazer você me achar pior do que você já acha, mas a atitude que o meu medo gerou é que fez você me achar um idiota. Eu só queria que você soubesse que a pessoa agressiva que você viu ontem não fui realmente eu – o garoto terminou e esperou por uma resposta. Depois de uma longa pausa, ele ouviu, incerto, algo pela porta


 - Então quem é você Tiago Potter? Na escola age de uma maneira, na sua casa de outra, qual dos dois é realmente você?


 - Eu sou quem você vê Lílian Evans! – ele abriu um fraco sorriso, pelo menos ela o estava ouvindo - Sou um garoto educado, sensível, que toca violão e morre de vergonha de falar os seus sentimentos para a garota que realmente ama, por medo dela achar graça, por isso tem que ficar demonstrando seus sentimentos através de canções que ele escreve.


 - E desde quando TIAGO POTTER sente vergonha de algo... Fala sério potter


 - Acredite em mim! – ele falou em desespero - Existe muita coisa sobre mim que você desconhece.


 - Era isso que estava escrito naqueles papéis? – A garota perguntou insegura - Seus sentimentos?


 - É... – ele respondeu fracamente - Por isso eu não queria que você lesse; eu tinha medo do que você ia achar deles.


 - Você vai me deixa ler se eu prometer que não vou achar idiota e nem vou rir? – ela perguntou mais animada


 - Talvez, um dia... – o garoto respondeu feliz de que pelo menos ela parecia mais disposta a ver ele


         Uma alegria inexplicável se apoderou do corpo de Tiago quando ele ouviu o click que indicava que sua ruiva estava disposta a encará-lo e perdoa-lo. Depois de um tempo se encarando timidamente, algumas palavras foram murmuradas:


 - Desculpa – A garota falou timidamente, encarando o chão a sua frente


 - Eu que tenho que me desculpar... Fui o maior idiota do mundo – O garoto falou a encarando intensamente


         Os dois sorriram com as desculpas e o sentimento de que tudo voltava as boas de novo.


 - Agora, você me deixa ler as suas músicas? – Ela perguntou curiosa


 - Eu disse um dia, não hoje! – ele respondeu já rindo do bico que formava nos lábios da menina


         Ela ficou emburrada por um momento e logo os dois estavam gargalhando e descendo para sala para aproveitar o dia que amanhecia. Naquele momento, Tiago teve certeza de que amava aquela garota a sua frente, que ela era a mulher da sua vida e a queria para sempre ao seu lado, custe o que custar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Natti Black

    awwwwn , eeles ficam tãaao fofos juntos sério mesmo , e o Tiago foi tãaaao fofo , quero diser ele É tãaao fofo , quero maaais , mais e maaais *-* essa fic ta muiito perfeitaaa

    2011-09-27
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.