five years later.



A ruiva estava sentada na mesa com os Diretores e o Presidente da Rolling Stones.


Cinco anos haviam se passado desde que fora embora da América e agora tinha erguido um império inteiro praticamente sozinha. Cada noite mal dormida havia resultado em sua conta abarrotada de milhares de dólares. Suas olheiras foram reconhecidas em prêmios. O cansaço havia resultado em tantos pretendentes em sua lista...


Ela havia saído com alguns Londrinos, mas não havia se interessado por nenhum. Nem por nenhum dos outros tantos que ela tentou se aproximar. E como tentou.


Em sua mente ainda vinham muitas lembranças daquele tempo como o perfume, o seu toque, o jeito doce de tocar o violão e o principal os inesquecível olhos verdes brilhantes. Ela ainda recordava de cada detalhe.


Gina tomou mais um gole do seu uísque com gelo.


Todos estavam dançando animadamente na festa de comemoração da Rolling Stones Britânica, e ela continuava condenada a ficar sentada naquela mesa. Não porque ninguém a convidou para dançar, mas porque ela não sentia mais vontade. Tinha medo de pensar na ultima dança que teve.


Há exatos cinco anos, em outra festa, ela havia usado aquele mesmo vestido preto que estava trajando nessa noite, e que apenas se deu conta disso quando fora “acordada” para a realidade...


- Não renovou o seu guarda-roupas?


Ela levantou os olhos.


- Oi. Te conheço? – ela apertou os olhos.


Ele deu uma risadinha por trás daqueles olhos claros que Gina estranhou.


- A terceira mulher mais cobiçada de Londres, eleita pela revista E! não é boa em dança? – ele deu uma breve encarada na pista de dança.


- Não. Na verdade estava até indo embora – ela disse, agarrando a bolsa.


- Por favor – ele disse, pousando a mão no ombro dela – Posso te levar para tomar algo?


Gina o olhou com mais precisão. Ele era estranhamente familiar mas um tanto confuso. Parecia até que já haviam tido aquela conversa mesquinha.


- Claro. – ela disse insossa


 


 


- Lindo apartamento – ela disse finalmente quando chegaram ao local que o homem morava.


– Mas, qual é o seu nome mesmo? Você me contou do seu trabalho... Empresário, mas não me disse seu nome ?


Ele riu da mesma forma que fez na festa e tirou os óculos de grau que o deixavam mais velho e os pousou em cima da mesinha de centro.


- Vou preparar os drinques. Fique a vontade.


Gina não havia conseguido olhar o rosto do homem, mas não se importou muito.


Ela continuou a observar o luxuoso apartamento com vista para o Big Ben. Enquanto observava a sala, ela se deparou com uma porta entre aberta. Olhou na direção da cozinha para ver se o homem não estava vindo, e então seguiu na direção do quartinho.


O que parecia vir de dentro dele a fez abrir a porta com mais pressa.


Uma caixinha de música parecia tocar Elton John, e ironicamente a música Sacrifice. Gina entrou no quarto com muita cautela. A caixinha de musica existia mesmo e estava em baixo de um abajur francês.


As fotos na parede pareceram deixar Gina sem ar.


A banda de Harry tinha uma foto enorme atrás do abajur, e com Gina. Não era bem uma foto. Era um anuncio de jornal, a manchete dizia: Rolling Stones começa maratona de sete dias com banda adolescente. Gina avaliou as outras matérias de vários jornais que estavam coladas na parede. Todas tinham manchetes que envolviam seu nome.


Um arrepio passou por sua espinha quando uma luz foi acesa.


- Acho que já descobriu meu segredo.


Gina nesse momento deixa um breve soluço de choro desesperado surgir no ar. Ela fecha a caixinha de musica com as duas mãos e se vira devagar. As quatro paredes do quarto tinham coisas suas. Era como se ele tivesse procurado tudo sobre ela todo esse tempo. Como se tivesse mantido um pouco dela guardado consigo. Talvez o medo de chegar perto dela de uma forma rápida demais tenha adiado esse encontro. Ele havia crescido e se tornado mais lindo.


Os olhos de ambos naquele momento lacrimejaram docemente, trazendo consigo lembranças de algo que a muito sentiam falta mas que estava temporariamente perdido. E assim ambos suspiram.


- Harry... – ela sorriu ao dizer o nome dele. – Você esta um homem... de barba.


Ele tinha barba no rosto e o mesmo olhar moleque de cinco anos atrás.


- Eu tenho 25 anos Gina, não me imagino sem abusar desse meu argumento de sedução.


Ela chegou perto dele em meros dois passos e o abraçou pelo pescoço, mesmo ele estando segurando dois copos.


- Eu tenho 27 e não preciso disso para te seduzir. – ela riu ao dizer e enquanto se soltava dele, agarrou o copo que estava em sua mão esquerda e o levou ate a boca.


 


 


Gina e Harry estavam sentados no sofá da sala do mesmo.


– O que fez esses anos todos? A revista daqui só fala sobre artistas britânicos, e não americanos. Não tenho mais contato direto com a América...


- A banda terminou faz dois anos. Montei uma gravadora e duas escolas de música aqui em Londres. Mas você sabe que o mundo musical é complicado. Estourei mesmo no final do ano passado com a cantora Adele.


Gina se engasgou com a bebida e tossiu.


- Adele é da sua gravadora?


Ele riu e bebeu o ultimo gole da bebida.


- Para você ver.


Gina também terminou a sua bebida e encarava o copo.


- Me diga. Porque guardou tudo aquilo. – houve uma pausa – Eu te troquei pelo meu trabalho.


- Você me trocou por um futuro melhor. Eu te entendi. – ela não olhou nos olhos dele enquanto ele falava – Você foi uma mulher forte. – Ele se levantou e sentou ao lado dela. – Só quero saber se continua a ser.


Ela colocou o copo em cima da mesinha de centro e riu.


- Avalie novamente a sua própria pergunta. Você quer saber se eu continuo irresistivelmente irritante?


Gina sentiu a mão de Harry tocar seu braço e ao receber aquele toque estremece. Em seguida senti um forte arrepio, quando aquele hálito quente chega perigosamente perto do seu pescoço como um pequeno sopro de ar.


- Quero saber se você continua a sentir o que eu sinto por você todo esse tempo.


A ruiva apertou os dedos nos joelhos e suspirou. Ele entendeu o quanto ela havia ficado fraca esse tempo todo. Estava ali se entregando a ele com meras palavras.


- Não se sinta vitorioso – a ruiva disse, quando percebeu que ele também estava vulnerável. – Eu só estou surpresa.


Ele gargalhou e se jogou para trás, até se encostar-se ao sofá.


- Você continua irresistivelmente irritante.


Ela se virou para ele, e seu corpo se inclinou sobre o dele.


- E você esta parecendo vinho. O tempo o deixou melhor.


Ela deslizou as mãos do colarinho para os ombros, e sua boca se aproximou ao pescoço dele. Os lábios dela estavam quase lá, quando ele a empurrou, delicadamente, para o sofá. Virando o jogo e o deixando sobre ela.


- O que? – ela perguntou a ela mesma e ele sorriu.


- Diga que me ama, por favor. – aquilo parecia uma suplica em olhos que tinham lágrimas de agonia.


A mulher encostou o dedo sobre a face do amado e fez o contorno das bochechas dele sem muita pressa. Enquanto ele fechava os olhos e deixava aquelas lágrimas de saudade e realização derramarem sobre seu rosto.


- Eu te amo, e sempre vou amar.


Ele não sorriu de forma irônica. Ele abriu os olhos e a encarou mais que rapidamente. Suas mãos correram até o pescoço dela e a puxaram com intensidade para um grande beijo, que inspirava saudade, desejo e paixão. Gina retribui com o mesmo entusiasmo.


Pois aquele beijo era aguardado a cinco anos.


Naquele momento ela tinha o coração mais leve por ele ter a encontrado e ela o ter encontrado. Ele agora era um homem e ambos tinham oportunidade para iniciar uma nova vida a dois.


Era o que ela mais queria, e ao que tudo indicava, ele também.


Afinal, aquela cama cheia de rosas não estava ali a toa . Estava?


 


 


 


 


 


 


N/A: Meus leitores fofos, espero que esse capítulo tenha sido bom e peço desculpas pela demora. Bem, porque aconteceu algo bem bom comigo esses dias.  A um ano eu conheci uma pessoa aqui na F&B, ela comentou em uma das minhas histórias e a gente começou a conversar via MSN.
Eu moro em SC e essa pessoa mora no RJ.. e sabem o que aconteceu? Ele veio até a minha cidade me conhecer! Essa pessoa é o Leo Potter e eu agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa tão especial na minha vida. O Leo se tornou o meu melhor amigo e eu ainda não acredito que ele passou quatro dias na minha cidade, haha. Ele betou esse capítulo e a baixo tem um comentário dele.


Fala pessoal blz. Sou o Leo, e a Louyse ( eu chamo de Lou, rsrs), me convidou para dar uma mãozinha como Beta e com mt carinho aceitei o convite pois além dela ser uma pessoa sensacional, as fic's dela são incríveis.   Agora Harry e Gina são uns cabeças duras. (rsrs) Dps de tanto sofrimento finalmente se acertaram. eu acho.... suspense.... Afinal quem sabe o final é a Lou. rsrs  (Que a Lou nem vc's me me matem dps. xD)  Gostei mt participar deste cap e espero que gostem.
Um Grande Abç a tds

 Ah, queria avisar também que eu pensei em terminar a fic no capítulo anterior, mas eu vi que era muita maldade  kkkkk então a fic ira acabar no próximo capítulo.


  


Marcella Faciola: Gina sedutora em um vestido preto? É, não é difícil de imaginar não é?   Eu acho ela estava meio louca mesmo!


 


Lana Sodré: Pois é, eu teria feito o mesmo haha Harry era meio cabeção (meio?). 


 


Sah Espósito: OMG, o capítulo esta ai não me mate,  huauhahu.


 


Kah Potter: Nunca quero ver vocês morrendo do coração não, huahuahua.  Espero que esse capítulo seja bom =O


 


Kalyne Potter: Acredite, eu iria acabar a fic no capítulo anterior  Gina direto ao ponto, bem a cara dela.

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Lana Silva

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é realmente foi bom a Gina ter aceitado e ficado com o trabalho...Foi o tempo pro Harry amadurecer. Capitulo lindo *-* Harry ficou maiis fofo que nunca. Ahhhh linda sua historia com seu amigo *------* fico feliz por você flr *-----* bjoos

    2012-02-06
  • Sah Espósito

    Nao vou matar... mas vou apertar com esses bichinhos fofos aparecendorsrsLindo, fofo e belo capitulo.Ginae Harry juntosouwwwwe sobre voce e o Leo... tem romance vindo no ar?!*-* (CUPIDO MODE ON)Aguardo o proximo e adorei mesmomas nao demore se nao me mata do coração de ansiedade!

    2012-02-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.