Anos se passam



2 anos depois...


   Estavamos descendo da carruagem eu, a Nicky, a Roxy, a Marie e  a Dany. Estava no meu 4° ano(eu passei num teste que disse que era para eu ir pro 2 ano, nao pro 1°, e minhas primas graças a merlin tambem passaram assim como a Ma e a Dany que ta no 6°, mas tambem é minha grande amiga) e tinham mais 2 meninas a Annie e a e o resto da escola eram amigas, nao tao grandes e verdadeiras como elas mas amigas.


    Ai, eu to muito feliz com essa visita, deixe eu explicar o Alex é um amigo de infancia, ele morava na mesma rua que eu, mas meus pais e irmaos me proibiam de ver ou pensar em criar amizade com ele, motivo: os pais e parentes deles serem comensais da morte, mas uma vez eu estava paseando pela rua quando fiquei tonta nesta tontura o menino que meu pai havia me proibido de pensar em ver pega e me segura, a partir deste dia começamos a nos aproximamos, mas ai ele teve que se mudar para o país do pai dele e dele tambem e nao nos vimos desde entao, QUER DIZER...Ano re-re-retrassado, no primeiro dia de aula a gente se viu novamente. E hoje nos veriamos pela milessima ccentessima vez naqueles 2 anos de "re-convivencia".Alem do que eu ia rever meus amigos de Durmstrager.


Saimos da carruagem lentamente e delicadamente fazendo jus ao nosso colegio, eu e minhas amigas nao eramos arrogantes ou metitas ou medrosas, mas é claro que amavamos fazer tudo certinho como a etiqueta mandava. Fui abraçada por tras e Alex(é eu ja o conhecia basatante para nao reconhece-lo)disse:


– Adivinha quem é?- ele sussurou no meio ouvido fzendo-me quase arrepiar, porque eu ja o conhecia, o maior galinha possivel.Mas comigo ele nao era futil ou dava em cima de mim, quer dizer so as vezes ele diz que gosta de mim, mas eu tento falar para mim mesma que ela fala isso para todas e tambem que ele esta tentando me seduzir para eu ficar com ele, de novo? Ta bom isso é muuuuiiiitttooo estranho.-Pensando em que, Lina?


–Nada que te interesse, Alê.- eu sorri e ele bufou se virando para mim.


– Você é uma doida sabe que nao é para pensar em falar esse apelido, o que seus pais iriam dizer de voce tratando "uma ma influencia, fique longe dele" ou "o maior galinha do universo" desse jeito?- ele disse sorrindo e eu devolvi esse mesmo sorriso a ele.- E voce sabe que nao gosto desse apelido.-disse ele  fazendo beicinho e eu so revirei os olhos.


– Os anos passam tudo muda, menos você.


Ele me olhou supreso enquanto caminhavamos pro salao de Durmstrager.


– Eu nao mudo?-ele perguntou me parando no meio do caminho, eu simplismente dei os ombros.


Ele deu um sorriso e começou a se aproximar de mim.


– É...-ele disse me dando um beijo numa bochecha- Meu amor...- disse dando beijo em outra bochecha-Por voce...-Ele deu um beijo na minha testa.- Nunca vai mudar...- disse se aproximando ainda mais da minha boca-Eu te amo Lily Luna Potter!- ele sussurou no meu ouvido e me beijou, é ele nao estava mentindo eu percebi em seu beijo que ele estava apaixonado por mim.


So interrompemos o beijo por faltar ar.


– Hum-eu disse limpando o meu batom da boca dele e ajeitando o meu, graças a melin eu sempre saio normalmente com um batom fraquinho.-eu acho melhor a gente ir ate porque  a gente esta quase atrasado 5 minutos e les vao sentir a nossa falta.


– Nao tanto quanto eu vou sentir a sua.- ele sussurou no meu ouvido e eu balancei minha cabeça em sinal de descrença e negando, mas meu sorriso me entregava eu tanto quanto ele ia sentir falta dele.


 Falei ao Alex que tinhamos que da um tempo ele iria primeiro e depois eu ia, ate porque eu tinha combinado com as meninas que nos iamos juntas, mas antes trocariamos de roupa, quando cheguei no banheiro, as meninas me olhavam curiosas e ao mesmo tempo raivosas.


– Nos conte tudo e nao nos esconda nada!- Nicky falou e as outras acentiram.


– Gente vai ficar para depois, porque estamos atrasadas quase 10 minutos.


Elas me olharam furiosas e foram se trocar todas prontas fomos para o Salão, mas antes a Annie falou:


– Mas dessa confisao voce nao foge.


Se eu nao conhecesse minhas amigas eu ficaria ate com medo.


______________________________________________________


E eu nao consegui fugir,os dias se passaram rapidos e no ultimo dia que marcou a minha vida.


– Nem acredito que vou perder voce!-eu sorri e dei um selinho nele, nos nao estavamos namorando ainda.-Ah e antes que eu me esqueça.-ele disse pegando um lirio do bolço e dizendo um feitiço o lirio abriu e dentro dele havia um anel e um conjunto com um colar, uma pulseira e um par de brincos.- Um presente pro MEU lirio...Lilian Luna Potter, apesar de eu ser quem eu sou você quer ser minha namorada?- ele falou hesitando um pouco, eu simplesmente o beijei e aceitei, ele me abraçou e me levantou descendo lentamente ate ficarmos da mesma altura e nos beijamos ate que eu fui chamada, fui ate a garotase eu nao me engano ela se chama Mellyssa Thomas, ela disse que ja estavamos indo, me despedi do meu novo namorado e fui. Meio pulando de alegria, meio triste por nao poder aproveita-lo mais um pouco, mas é claro que antes dei meu aviso:


– Se voce pensar em me trair voce vai ver o que uma veela é capaz de fazer.


–O mesmo vale pra você, nao se esqueça que voce é Minha ou melhor voce é Meu Lirio.Te...-disse me beijando-Amo-completou em outro beijo, ai quem atrapalha? Quem disse a estraga-prazeres Marie acertou eu fuzilei ela com o olhar gritando.


– Puxa esse povo me ama mesmo, ninguem merece eles e Marie tome cuidado eu posso da uma de Allison.- meu namorado me olhou curioso mas a Marie ficou assustada e correu eu começei a rir, dei outro beijo no MEU namorado e dei um tchau e corri atras da Marie estava...inexplicavel minha sensaçao.
       Gente to muito feliz Marcella Valeu deixem reviews e q eu to d castigooooo, mas deixem q eu faço uma forcinha... 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.