Meu Perfil

Lua C.

25, Feminino, Garanhuns, PE

Eu sou uma maluca que minhas colegas me chamam de intraterrestre ou extraterrestre(me potter, principalmente historias que falam sobre Lilian Luna Potter. Adoro tambem Percy Jackson. Leio muito fic e sou uma pessoa meia doida, meia?! Eu sou "meio" desconcentrada e minha atençao e basicamente em 10 lugares assim como meus pensamentos, acho que e por isso que gosto de escrever e/ou ler, pois eu sou uma leitora angustiada quandovejo o ultimo livro ou filme...é eu acho que é isso, eu sou mais ou menos assim...


Minhas Fan-Fics

Good Girls go to the Bad

Diferente de tudo que voce ja viu...ela era uma garota normal, ou melhor uma bruxa normal, era tida como nerd, mas nao era...tinha tudo pra seguir o legado do irmao e ser popular, mas nao queria ser a sombra dos outros, as invejosas aa chamavam de feia... Ela ja foi Humilhada, MAS AGORA TUDO MUDOU E A SINTUAÇAO SE INVERTEU ELA NAO VAI MAS SER HUMILHADA E SIM HUMILHAR SE NECESSARIO, no fundo continua a mesma garota, mas por fora ela e... ONE BAD GIRL. ora essa, nao se engane (...)

A filha De Harry Potter e O Filho De Lord Voldemort

\\\\\\\"Eu o conheci ontem e ja sinto-me diferente ele me faz ser quem eu sou, nao uma garotinha de 14 anos, mas sim uma verdadeira... Nao sei como explicar como eu me sinto!\\\\\\\"UM IMPASSE:\\\\\\\"- Pai...Eu preciso mesmo ir?\\\\\\\"UMA MUDANÇA, ANOS SE PASSAM...MAS SERA QUE ESSE SENTIMENTO PODE SER ESQUECIDO ASSIM EM 2 ANOS?

Diario de confusoes- Geraçao X

E se os filhos de harry achassem um manual...e ele fosse mais uma herança dos marotos....agora para seus netos...Aproveitem mais uma confusão de Lily Evans, James Potter, Sirius Black, Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger, Gina Weasley, Alvo,Lilian e James Potter,E Hugo e Rose Weasley.... Fala sobre as confusoes marotas de 3 geraçoes! Embarque nessa aventura e leia este manual com a gente.  Comente, por favor e de ideias, criticas e vote VOCES QUEREM A (...)