Capítulo I



Uma ruiva perturbada


Aquele em que Gina vira a sua vida.


 


Perturbada? Eu? Só porque eu não consigo achar meu lindo e maravilhoso suéter com uma gigante letra “G” no meio dela. (Sentiu o sarcasmo no lindo e maravilhoso?) E fico gritando no meio da casa agora eu sou a perturbada!


Ah! Acho que esqueci. Hello lindinhos sou Ginerva Weasley (Odeio esse nome idiota! Onde minha mãe estava com a cabeça? Acho que ela e papai estão meio chapados quando escolheram o nome dessa linda e maravilhosa pessoa.) Conhecida também por Gina, Gininha, ruiva e tals. E tipo assim... Eu sou uma bruxa *-*


Tenho seis lindos irmãos.( Eu sei o que você está pensando. È  algo assim: “ Seis?! OMG! Querida, sua mãe é um porca parideira ou algo do tipo?) Gui, Carlinhos, Percy, Fred, Jorge ( eles são gêmeos! õ//! Mas tipo, se eles se casarem com irmãs gêmeas, os filhos deles vão ser iguais? Pergunta inerrespondivel{ essa palavra existe? U.U *-* Acabai de inventar um palavra nova!!! #Eusoudemais hehehe}), Ronquinho e eu õ/!


Mas eu moro com o Ronquinho sabe... Gui pretende se casar com a Fleuma, (ECA!) Carlinhos, bom... Carlinhos está bem na Romênia, Percy, saiu de casa para servir o muy nobre Ministério, Fred e Jorge, estão morando no apartamento em cima da loja de Lorgos dele. ( Eu amo a Gemealidades Weasley!!! Eu vou abrir uma loja assim *-*. Que tals “Ruivassisse Weasley”? { essa palavra existe?² Inventei mas uma palavra U.U) Então, só sobra o Rony pra mim...


Bom, deixando de lado meus devaneios, eu estava aqui, quietinha, lendo os Contos de Beadle o Bardo e então Mamãe me chama.


- Gina querida, arrume seu quarto, a Hermione pode chegar a qualquer momento. – Ela me disse olhado para a capa do livro que eu lia. – Lendo Beadle e o Bardo de novo Gin? Você bem que poderia ler outro não?


- Poder eu poderia mãe. – Eu respondi me levantando. – Mas assim eu não decoraria a história legal para contar para os meus lindos e maravilhosos sobrinhos se o livro fosse abduzido.


Mamãe riu e saiu da sala entrando na cozinha.


Eu feliz da vida, por minha melhor amiga está vindo para minha casa, estava subindo as escadas quando ouvir Rony murmurar dentro do quarto.


- Vamos lá Rony você consegue! – Ele fala se auto incentivando. Acho que o Ronquinho tem que fazer algo importante.


Sério?


 Quem é você?


Sua consciência Ginerva.


Ai Ginerva não consciência. Gina por obsequio. *-*


Ok. Você é Gina e eu Marylú.


Eu tinha uma galinha que se chamava Marylú, um dia, fiquei com fome e papei a Marylú! Marylú, Marylú, botava ovo pelo sul. ( Hehe, você pensou outra coisa que eu sei.)


Gina sua tapada! Não perca tempo cantando musiquinhas trouxas idiotas! Vá logo tomar banho! A Hermione vem por aí esqueceu?!


Valeu Mary. Eu já sou sua fã.


Claro eu é. Eu sou você sua tapada. ¬¬


Ai Mary! Assim ofende.


¬¬


*-*


Eu peguei minha toalha tomei meu banhinho, e fui para o meu quarto para pegar algo para vestir.


Abri meu guarda-roupa e tirei um vestido florido presente da Tia Muriel de aniversário no ano passado. Enquanto eu penteava meu cabelo, senti a brisa fria da noite, e como de costume eu iria conversar com a Mione no jardim, então me levantei e fui pegar meu suéter de natal. Não que ele fosse bonito e tal, mas era quentinho e aconchegante. Mas adivinha meu suéter não estava lá!


Eu olhei rapidamente para a minha bagunça no interior do guarda-roupa, e catei desesperadamente o meu suéter, que para variar não estava lá. Procurei em todos os lugares possíveis. Nas gavetas, debaixo da cama, até mesmo debaixo do colchão!


Eu abri a porta do quarto e subi algumas escadas até o de Rony.


Bati na porta e abri instantaneamente sem esperar nenhuma resposta


- O que você quer Gina? – Ele me perguntou com um ar cansado.


- Será que o meu lindo maravilhoso e ruivo irmão não viu meu suéter de natal por aí? – Eu perguntei angelicalmente


- Não, minha linda maravilhosa e ruiva irmã. – Rony respondeu rindo a minha linda maravilhosa e ruiva pessoa.


Linda maravilhosa e ruiva pessoa é? Não tá inflando o ego de mais não?


Oras minha cara Mary, foi ele mesmo que disse que sou linda maravilhosa e ruiva.


Modéstia...


Deixando a Mary de lado...


Hey!


Como eu dizia antes, deixando a Mary de lado, eu desci as escadas correndo e dei da cara com a Mamãe. (literalmente) Ainda no chão, massageando a testa eu a perguntei.


- Mãe a senhora viu o meu suéter de natal por aí. Eu já procurei por toda Toca e não o achei. O que será de mim sem o aquecimento sobrenatural do meu suéter de natal?! Olha rimou. – Eu falei dramaticamente fazendo mamãe sorrir.


- Gina filha, o seu suéter está na roupa suja lembra? Você o usou ontem e teve a graça de melar-lo com sei-lá-o-que.


- Na verdade mamãe foi com lama do campo onde eu joguei Quadribol de duas pessoas com o Rony. – Eu justifiquei. Afinal tinha que defender o meu suéter quentinho.


- Quadribol de duas pessoas é? – Mamãe falou em uma feição risonha.


- É. Mas e aí ele tá na roupa suja é? – Eu perguntei ainda não chão ( lê-se preguiça de levantar da queda.) recebendo uma afirmação dela.


- Oh! O que será de minha humilde pessoa, sem o seu suéter quentinho?! – Eu falei fazendo drama como as mulheres daquelas radio novelas escutadas por mamãe. – Oh céus eu vou congelar nesse mundinho pequeno e congelante.


- Gina filha, pare de ser perturbada! – Mamãe falou dirigindo-se a cozinha novamente e me deixando sozinha e sentada no tapete da sala.


Aqui estou eu. Com uma poker face, olhando para a porta da cozinha.


Perturbada eu? Minha pessoinha perturbada? Eu não sou perturbada, apenas deixei de ser chata ou coisa do tipo.


E nessa hora que você pergunta: Você mudou Gina?


Sim eu mudei, eu vi como era chata, parecia mais um mistura de Tia Muriel com a parte não aventureira da Hermione (Que ela nunca saiba disso.) Minha vida andava muito sem emoção... A invasão no ministério no ano passado me fez perceber que eu tinha que estar aberta para aventuras e aproveitar a vida o máximo possível, pois podemos perdê-las num piscar de olhos.


Parabéns Gina! Vejo que você filosofou agora.


É isso aí Mary!


 - Gina? – Eu percebi que alguém me chama. – Gina?! Você está aí?


- Ah! Oi maninho. – Eu respondi sorridente em constatar que Rony que chamara meu nome.


- Eu ouvi seus lamentos por não ter achado o seu suéter lá de cima.


- Oh meu Merlin. – Eu exclamei maravilhada fazendo o rosto de Ron se contorcer em uma careta.- Estou ganhando cordas vocais sub-desenvolvidas. *-*


- Cordas vocais sub-desenvolvidas Gina? – Rony perguntou enquanto sentava ao meu lado no tapete.


- Sim maninho. Estou substituindo minhas cordas vocais comuns, por cordas vocais sub-desenvolvidas com mini-micro alto falante implantadas nelas.


- Gina, você está enlouquecendo.


- Lema da vida irmãozinho lindo: A vida é feita para ser feliz e não para ser normal.


- Hum... então eu tenho passe livre para a Ginalândia?


- Claro meu tomatinho lindo.


- Tomatinho? – Ele me perguntou confuso.


- É na Ginalândia todos nós temos codinomes de legumes, frutinhas e verduras.


- E o seu codinome seria...?


- Cenoura!


Rony olhou para minha careta engraçada e teve uma crise de risos, me deixando sem escolha alguma a não ser juntar-se a ele nessa CDR (Crise De Riso).


- Bom, voltando ao assunto principal. – Disse ele após quinze minutos de zoação, e de risadas das caretas de risos um do outro. – Eu sei que você é muito friorenta.( Viu gente criar palavras é de família.) então trouxe o meu suéter de natal para você usar.


Rony me estendeu o suéter dele ficando com as orelhas em um tom avermelhado, eu peguei o suéter e o vesti. Ficou folgadão em mim, mas aqueceu bastante.


O meu Tomatinho então se levantou e ficou me olhando sorridente brincar com as mangas do suéter que ficaram folgadas.


- Então... – Começou ele uma seção de “Então..., Obrigada. Nada. Ok. Ok.” Mas desta vez eu não iria deixar. (MUAHAHAHA)


- Valeu Tomatinho. – Eu falei pulando nas costas dele e bagunçando seus cabelos com as mãos, o fazendo gargalhar e tentar morder o meu braço que estava em torno de seu pescoço.


- Hum, Hum. – Ouvimos um pigarro e olhamos diretamente para a porta da cozinha. E quem estava lá? Nada mais nada menos que Hermione, Harry e mamãe os acompanhado. – Desculpe estragar o momento irmãos, mas temos pessoas que vieram de viajem. – Mamãe se pronunciou.


- Poxa mamãe. – Eu falei com uma expressão chorosa que fez a Hermione arquear a sobrancelha. – Logo agora que eu estava me divertindo com meu Tomatinho.


- Vocês estragaram o momento diversão com entre eu e a minha Cenourinha. – Rony falou entrando na brincadeira, recebendo em troca risadas abafadas de Harry e Hermione.


Eu desci das costas de Rony, dando um beijo em sua bochecha e indo abraçar Hermione eu continuava na tentativa de abafar as risadas.


Mamãe virou-se murmurando apenas um: “Vai entender” e rumando de volta a cozinha para preparar o jantar.


- Tomatinho? Cenourinha? – Harry rindo falou enquanto abraçava Rony. – Não me admira se amanhã um quiser matar o outro com a desculpa de fazer uma salada de verduras e legumes.


- Ah Harry! – Eu falei enquanto o abraçava. Suas mãos estavam frias e eu as sentias, e sentia também arrepios provenientes do frio de suas mãos. Ou não. – Não fique triste. – Eu falei beijando-o na bochecha e deixando ele corado. Yeah! Eu sou de mais! Deixei ele coradinho u.u. – Eu invento um codinome para você também.


- Que seria...? – Ele perguntou fazendo uma careta engraçada como se tivesse medo do seu codinome.


- Amora! – Eu gritei na sala batendo palmas e dando pulinhos idiotas.


Se eram idiotas, então porque estava dando esse tais pulinhos?


Você é tão sem graça Mary...


¬¬


- Amora? Por que amora? – Ele me perguntou confuso e passando as mãos pelo cabelo.


Sabe por que amora? Porque eu gosto de comê-las, então... deixa eu te comer amorinha gostosa? (Sentiu a safadeza. Hehehe)


- Porque amoras são legais. – Ou porque são gostosas assim como você tá hoje. ;D


- Amora? – Não Hermione. Olhos de javali comestíveis. É Amora! Ô cunhadinha, vamos pensar um pouquinho née?


Isso aí, Eu já sei, na, na, na, na. Tomate gosta da Mione.


- Isso aí Maçã! – Eu falei balançando afirmativamente a minha cabeleira ruiva.


- Maçã? Porque maçã, eu nem gosto de maçã?! – Hermione falou olhando pra mim confusa.


Bom Mione, você não gosta de maçã, mas o Tomate gosta.


- Mas eu gosto de maçã! – Eu falei como uma criança de cinco anos quando faz birra. – O mundo é meu, então você é maçã e ponto final.


- Maçã? – Hermione falou olhando para o meu Tomatinho como se pedisse para reclamar comigo.


- Amora? – Harry perguntou confuso coçando a nuca.


- Seus chatos ingratos! – Eu falei cruzando os braços e correndo para os braços de Rony. – Eu faço o maior esforço na minha cabecinha ruiva, para colocar codinomes em vocês, e é assim que me agradecem? – Harry olhou para mim abafou uma risada com as costas das mãos. – Vejam o Tomatinho. – Eu disse abraçando Ron e quase desaparecendo no meio de seus braços. Tá não vamos mentir né? Meu irmão é bonito. Com aqueles bíceps, tríceps e tals bem definidos. Meu maninho é lindo *-*. E Hermione não irá resistir a essa beleza por muito tempo (MUAHAHA). – Ele não reclamou quando eu coloquei seu codinome. Ele é um bom irmão!


- É isso aí cenourinha! – Ele me disse beijando minha testa.


Eu me soltei dos braços dele e corri para a cozinha, me sentando a mesa. Eu a simplesmente amo esse cheiro, é tão bãaao!


- Já aqui filha? – Mamãe disse enquanto mexia algo na panela. – Chame os outros.


Bom, vocês devem ter pensado que eu havia levantado, ido até meus queridos amigos e irmão e os chamado gentilmente. E você errou. NOT. NEGATIVO!


Eu apenas me estiquei e usei minhas cordas vocais sub-desenvolvidas.


- SALADA! VENHAM PRA COZINHA! O JANTAR ESTÁ PRONTITO!


- Menos Gina. – Mamãe falou massageando os ouvidos. – Muito menos.


Minha salada entrou pela porta. Maçã sentou-se ao meu ladinho, Tomate e Amora sentaram-se na minha frente.


- Bom queridos, espero que gostem. – Mamãe disse colocando uma concha de sopa de legumes fumegante em nossos pratos.


Eu peguei a minha super colher e dei uma super colherada na sopa. Estava tudo de bom *-*. Eu já falei que amo sopa? Não? EU AMO SOPA!


- Ô mãe? – Eu a chamei. – Onde se localiza o meu suquinho? Como está o suquinho? Eu quero saber o gosto do suquinho!!!


- Tá uma delicia Gina. – Rony falou tomando um liquido escuro em seu copo.


- E seria de... – Eu falei apurando meu super olfato para suquinhos deliciosos.


- AMORA! Rá! – Eu o Rony gritamos ao mesmo tempo na mesa, fazendo Harry corar imensamente, sendo alvo das minhas gargalhadas e de Ron.


Terminamos de jantar, e formos para o jardim.


Harry, Ron e Hermione, foram da cozinha direto para o jardim. Eu fiquei para trás para tomar mais suquinho, na desculpa de ir ao meu quarto pegar algum treco.


Você é má Gina. Deixa seus amigos te esperando só para tomar mais suco.


Mas Mary o suquinho de Harr... digo, Amora estava delicioso.


Sei...


Eu lavei meu copo, desliguei a luz e corri para o jardim.


Me joguei na grama verdinha do jardim, e fiquei rolando lá feito uma maluca. Parei e contemplei o céu. Azul, apenas com as estrelas brilhantes.


Sempre gostei de olhar o céu azul. Me sinto que posso  fazer o que quiser, parece que eu esticar as mãos consigo tocar as brilhantes estrelas do céu. A brisa leva meu cabelo, uma brisa impertinente em bagunçá-los.


Despertando de meus devaneios, senti um olhar fixo em mim.


- O que esses sapinhos verdes tanto olham Amorinha? – Perguntei vendo Harry corar.


- A grama. – Nossa que desculpa. Eu bem não vi você me olhando? – Está tão verdinha...


- Hum... Sei...


Bom o resto da noite se resume em chatice, Harry falando das férias para mim, depois Hermione de contando “Contos de Fadas” trouxas, Ronny e eu rolando na grama, depois eu subi, tirei as folhinhas que estavam grudadas em mim, e resolvi tomar um banho, vesti meu pijama de ovelhas dançantes e fui dormir e detalhe ainda com o suéter de Ron.


___________________________________________________________________


N/A: Olá lindinhos *-*.


Eaê, fic nova na parada. Hehe. Amei escrever esse cap. Bom se eu fosse ruiva e tivesse seis irmãos Essa história seria baseada nas minhas maluquices. Boa parte dessa lerdeza eu faço com minhas amigas. :3 Tipo, chamar os amigos de frutinhas, ter pensamentos um pouco poluídos, conversar com minha consciência ( ela se chama Florentina), e várias outras maluquices. Amando escrever essa doideira. Espero eu vocês gostem de ler, tanto quanto eu gosto de escrever. Bjão

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • GinevraMWeasley

    Cara, sério, me rachei com o suuco. Se eu tivesse um codinome na ginalandia qual seria?

    2011-12-27
  • Bárbara JR.

    A da Amora foi ótima! Sabe o que é você rir um capitulo inteiro? Pois é! KKKK'

    2011-07-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.