Meu Perfil

vitorialarissa

34, Feminino, Olinda, PE

Twitter

“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.” — Carlos Drummond de Andrade


Minhas Fan-Fics

Os Marotos de cabeça para baixo

Por que Tiago Potter sempre é o arrogante? Por que Lilian Evans é sempre a CDF certinha? Por que Sirius Black é sempre o galinha convencido? Por que Marlene McKinnon é sempre a amiga louca , as certinha de Lily? Por que Remo Lupin é sempre o certinho dos marotos? Por que Lisa Mars é sempre a amiga calada e reservada de Liy que ama Remo e acha ele fofinho - só fofinho- Por que só são os marotos que implicam com (...)

Minha esposa está grávida HG RHr NL JA DK

Sua esposa também está grávida? Bem-vindo ao clube. Mulheres, porque ela têm que sofrer por constantes ebulição de hormônios? Depois os tarados como se estivessem na puberdade são os homens...____Ponto de vista dos "homens" da casa sobre a gravidez de suas esposas :) Boa Sorte Rapazes. ____Essa fic é como uma "continuação" de Guarda-Roupa :)