A reconciliação



Hermione ficou parada olhando para porta. Ele não podia ter ido embora, não podia. Ela se sentou na cadeira novamente e recomeçou o seu trabalho. Achou estranho, aos  poucos sua visão estava ficando embaçada, e depois totalmente escura.


Rony saiu bufando do aparamento, mas se arrependeu em seguida. Acabara de pedir um tempo com a pessoa que mais amava no mundo. Demoraram tanto para se acertarem e agora davam um tempo! Mas dessa vez ele sabia que estava certo, não daria o braço a torcer.


 


 


 


 


Abriu os olhos, um pouco confusa, Hermione não se lembrava de ter dormido na sala. Quando se lembrou de tudo que havia acontecido, começou a pensar no assunto. Realmente, desde que tinha sido promovida havia deixado seu namoro de lado, mas achava que Rony não se incomodava. Resolveu se por no lugar dele. E se ele não pudesse mais falar com ela porque tinha que ficar em casa trabalhando? Ela com certeza não se sentiria bem, se sentiria rejeitada. Com esse pensamento, se levantou de supetão e foi se olhar no espelho. Estava péssima! Como tinha chegado a esse ponto? Não podia deixar seu namoro morrer. Sabia que era ela que estava errada. Entrou no chuveiro e tomou um banho demorado, para aliviar toda a tensão que sentia. Estava realmente exausta! Mas iria descansar depois que fizesse as pazes com Rony. Saiu do banho e foi para seu quarto se arrumar. Não tinha muita coisa, ela era do tipo que não se preocupava muito com isso, mas pegou um vestidinho azul marinho e uma sandália baixa, arrumou os cabelos de uma maneira que ficassem cacheados, passou uma maquiagem leve, pegou a varinha e dasaparatou.


 


 


 


 


 


Rony ouviu um estalido do lado de fora da porta do apartamento que dividia com Harry, no centro de Londres, pegou sua varinha e ficou atrás da porta. Foi quando ouviu uma batida leve:


-- Rony – era só seu nome sendo sussurrado


Ele reconheceria aquele sussurro em qualquer lugar, era aquele sussurro o causador de tantas ereções negadas, era aquele sussurro que o deixava completamente louco e fazia seu corpo arder. Ele ainda estava chateado com Hermione, mas ouvindo aquele sussurro era impossível não se render. E se ela tinha vindo até lá, era porque tinha se arrependido e ele sempre lhe daria milhares de chances. Abriu a porta devagar e se encantou com a imagem que viu. Hermione estava linda, iluminada, tudo que qualquer homem poderia pedir.


-- Linda! – ele não se conteve e deixou o elogio escapar.


Hermione corou com o comentário, mas mesmo assim, pulou no pescoço do ruivo e pediu desculpas e mais desculpas, sussurradas ao ouvido.


-- Rony, meu amor! Me perdoa, eu tenho sido uma idiota, tenho dado atenção demais pro trabalho e esquecido de você, de mim. Por favor! Me perdoa!! – suplicava ela


Rony não estava acostumado com Hermione pedindo desculpas, mas achou tudo tão lindo que a enlaçou pela cintura e só roçou os lábios nos dela.


-- Por favor!! Vamos, me beije, afinal faz dois dias que não sente a minha boca! – falou ela provocando-o.


Sem mais demora, Rony capturou os lábios da morena e sugou-os com vontade e devoção, saboreando cada pedacinho de carne, sorvendo o gosto da boca que ele tanto amava. As liguas travaram uma batalha árdua mas romântica, demonstrando ali, todo o amor e desejo que tinham se esquecido nos últimos dias.


-- Eu te amo, te amo... – Rony falou enterrando a cabeça no pescoço de Hemione e beijando toda a sua extensão faz a garota se arrepiar e buscar apoio nos ombros largos do ruivo.


Hermione também estava sentindo falta dos beijos quentes do namorado e logo buscou sua boca novamente e dessa vez ela tomou as rédeas da situação. Sugava a língua do namorado, mordiscava o lábio superior e beijava sedutoramente o inferior, o que levava Rony a gemidos cada vez mais altos. Tão altos, que acabou chamando a atenção de Harry, que estava no andar de cima do apto, e chegou na sala ralhando com colega:


-- Rony estou tentando estu... – parou de falar, corando rapidamente com a cena que encontrou.


Hermione se separou de Rony com os lábios vermelhos, e completamente corada com a situação, ainda não tinha se acostumado com o fato dela e do ruivo namorarem.


-- Ah! Desculpem! Achei que tinham brigado. – argumentou Harry, ainda constrangido.


-- Pois é, estávamos fazendo as pazes, mas parece que alguém interrompeu! – falou Rony olhando torto para o menino da cicatriz.


-- Hum hum, foi mal! Mas já que vocês têm o direito de aproveitarem, vou fazer uma surpresa pra Gina! E aproveitem o apartamento, não sei se volto pra casa hoje! – disse Harry dando uma risadinha e desaparatando rápido, antes que a azaração de Rony o atingisse.


Rony sabia que Harry e Gina já tinham transado, e sabia que hoje provavelmente a surpresa feita pelo moreno seria no mínimo “calorosa” e ele teria o apartamento só pra ele e para Hermione. Só não sabia se alguma coisa ia rolar, ou iam ficar de amassos no sofá e ele tomando muito banho frios.


 


 *************************************--****************************************
N/A : sei que esse capitulo ficou curtinho também, mas só postei uma parte, nao queria atrasar muito, mas ta tudo muito corrido!! Peço que nao abandonem a fic, e comentem!! Bjussss*-*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.