A briga



Já fazia um ano e meio que eles namoravam, estavam felizes e brigando pouco, porém, Hermione havia sido promovida o que significava mais trabalho. Rony também tinha muito trabalho no Departamento de Aurores, mas sempre acharia um espacinho para estar com a namorada, mas parecia que ela não pensava o mesmo.
Era sábado e Rony tinha conseguido uma folga do trabalho e tinha planos de sair com a namorada, pois sabia que a ela também tinha folga naquele dia. Chegou todo animado com um buquê de flores, e bateu na porta do apartamento dela.
-- Já vai!  - gritou Hermione de dentro da casa.
Rony se ajeitou novamente e esperou que ela abrisse a porta. Quando Hermione abriu a porta, não sabia que era o seu namorado que estava do lado de fora, mas tinha suspeitas, e mesmo assim nao se arrumou. Ela estava com um roupão, os cabelos presos em um rabo de cavalo mal feito, e os ombros caídos expressando extremo cansaço.
-- Ah! Rony, o que você quer? - perguntou revirando os olhos em forma de cansaço.
Rony desanimou com a recepção, mas mesmo assim andou até o portal da casa, deu um selinho na namorada e entrou no apartamento.
-- Adivinha? Consegui uma folga e vim passar o dia com a minha linda! - disse ele assim que largou as flores na mesa e agarrou Hermione por trás, enquanto ela fechava a porta.
-- Rony, tenho um monte de trabalho pra fazer, hoje nao vai dar... - se queixou Hermione saindo do abraço.
Ele já estava se cansando disso, desde que ela fora promovida eles nao tinham tempo pra mais nada, estava sempre cheia de trabalho e quando nao estava trabalhando estava cansada demais. E o estado que ela se encontrava, com certeza não daria para por em pratica os planos dele para aquela noite. Queria que fosse romântico e o apartamento dela era tão bonito e confortável, seria perfeito para primeira vez deles, ele estava disposto a ser calmo, delicado, esperar a noite toda se fosse preciso, passar segurança pra ela, mas o jeito que ela estava nao daria nem para um amasso mais quente.
Hermione voltou para mesa em que tinha mais livros e pergaminhos do que na biblioteca, e começou a escrever com pressa, ignorando completamente a presença do namorado.


Ele adorava ficar observando ela, ficou assim uns quinze minutos, até que se levantou do sofá e puxou uma cadeira para sentar ao lado de Hermione.


Ela sentia a respiração pesada dele bater contra o seu pescoço, o que lhe causava intermináveis arrepios, ela amava tanto aquele ruivo bobo, queria tanto puder beijá-lo sem pressa, mas tinha muito trabalho e não podia deixar de lado. Ela continuava concentrada nos pergaminhos, mas não conseguia prestar muita atenção, e viu de canto de olho que ele abria a boca para falar e levantava a mão para passar no seu rosto.


-- Ronald! Pode parar, por favor! Eu preciso entregar isso segunda-feira e ainda não terminei! – gritou ela, ficando de pé e surpreendendo ele e a si mesma.


Rony olhou para ela assuntado, e se levantou também e a encarou com as orelhas vermelhas.


-- Hermione! Assim não dá! Eu sou carinhoso, respeito teu tempo, tento ter paciência, mas assim não dá! Você tem noção? Faz mais de dois dias que eu não sinto a língua! Tem noção disso? Nós não nos damos um beijo descente faz mais de dois dias! Poxa, parece que só vive pra esse trabalho! Me responde, quando foi a ultima vez que você falou com a Gina? Ela já me ligou perguntando se você tinha morrido ou evaporado, Hermione, eu te amo tanto, mas também preciso de carinho!! Pra mim chega! Eu quero dar um tempo! – disse ele por mim, fazendo um gesto de cansaço com as mãos, e a olhando nos olhos. Ele esperava que eles estivesse pelo menos marejados, mas continuavam cansados e secos.


Hermione havia se irritado com o sermão e resolveu que não iria deixar barato:


-- Muito bem então! Damos um tempo! Se você acha que é fácil tudo isso, se você não da valor pro meu trabalho, tudo bem, vai embora então!


Ele não falo mais uma palavra e virou a costas e foi embora batendo a porta atrás de si.






****************************************************************
N/A: ok, esse capitulo ficou curtissimo, mas o outro tem mais!! leiam e comentem:)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.