SONG -comentemm



Me ganhou com esse jeito de menino
Tão alegre, tão meigo e distraído
Eu não sei onde esse amor vai me levar
Esse amor vai me levar
Que você é mais novo é verdade
Mais não quero saber da sua idade
Não vou mais fugir eu vou deixar rolar
Deixar rolar


 


Era seu sétimo ano em Hogwarts, e para ela era mais um dia tranqüilo e calmo para Remo Lupin, enquanto seus amigos estavam em detenção (mais uma vez – ria ele), ele se encontrava sentado com a gravata frouxa no pescoço em um canto qualquer do salão comunal da Grifinória.


Tudo estava muito calmo até uma quinta anista da Lufa-Lufa entrar pelo buraco do retrato e parar a sua frente com uma expressão de tremenda raiva, nervosismo e urgência, essa era Ninfadora Tonks, ou Tonks como gostava de ser chamada (Tonks sempre deixava saber que estava com raiva, pois seus cabelos adquiriam a cor de um vermelho vivo).


- Remo Lupin tem como me ouvir, por favor??? Eu só quero uma chance!!!


-Não Tonks, já te disse, o que você sente por mim é apenas uma paixonite infantil, você merece alguém melhor que eu, alguém que pode te dar tudo o que você desejar, e ainda mais, sou muito velho pra você... – Remo estava cabisbaixo, já havia se apaixonado por essa baixinha, mas ele não podia ter nada com ela, ele era um montro, e um monstro muito mais velho que ela.


- Olha aqui Sr. Aluado, não me importa sua idade, não importa seu probleminha peludo, não importa absolutamente nada ta legal. Eu fiquei te olhando esse ano inteiro, seu sorrido de menino tímido e seu jeito bondoso com todos me conquistou ta bom – Tonks falava tudo de uma vez, com medo de não conseguir terminar, enquanto falava seus cabelos foram tomando sua tonalidade rosa chiclete normal – Você é bondoso com todos, é monitor chefe, é um GATO e muito GOSTOSO. Agora da pra fazer o favor de me beijar e parar com toda essa frescura!!!!


Remo ficou olhando abismado para a baixinha a sua frente, ela estava ofegante de tanto falar mas mesmo assim continuava linda, seus lábios estavam vermelhos, seu cabelo de um rosa único e seus olhos tão azuis que parecia um oceano... mas pera aí, ela tinha chamado ele de gato e de gostoso??! E pior/melhor ela tinha pedido um beijo dele... Realmente ela era prima do Sírius!!!


 


Te chamo pro cinema, você tem que estudar
E quando a gente sai sempre tem hora pra voltar
Não vê que eu tô na sua, louca pra te beijar
Se liga na idéia que eu vou te mandar


Não quero mais brincar, brincar de adoleta
Não quero mais brincar, brincar d
e adoleta
Eu quero:
Lê peti peti polá, lê café com chocolá
Lê peti peti polá, lê café com chocolá
Não quero mais brincar, brincar de adoleta
Não quero mais brincar, brincar de adoleta
Eu quero:

Lê peti peti polá, lê café com chocolá
Lê peti peti polá, lê café com chocolá


 


- Vamos comigo Remo... Agente vai pra Hogmead, por favor... – Tonks se encontrava toda cheia de casacos pelo frio que fazia, seu cabelo estava em um azul gelo e seu rosto vermelho pelas rajadas de vento.


- Não dá Tonks é ano de NIEMS... tenho que estudar pequena assim como você.. voce tem NOMS esse ano... – Remo estava rodeado de livros, penas e pergaminhos dentro no salão comunal.


- Lobinho lindo do meu coração, você não ta entendendo que eu quero passar um tempo sozinha com você, casei de estudar, ta difícil ou quer que eu desenhe?!


- Tonks, eu preciso ter boas notas, preciso me esforçar para ser alguém, lá você terá suas amigas e você vai se divertir, fazer bolas de neve e rir com elas e................


- REMOS JOHN ALUADO LUPIN... – Tonks gritou interronpendo-o, ela estava perdendo a paciências, seu cabelos já estavam laranja – Escuta aqui, vê se entende, eu não quero mais brincar de bolas de neve, a única brincadeira que quero ter na neve e com você. E se quer que eu seja mais clara ainda, eu não ir pra Hogmead brincar eu quero ir pra isso – E dizendo isso Tonks o beijou.


E que beijo, aquela baixinha o surpreendia, um beijo que começou calmo e foi tomando proporções incríveis, Remo nem percebeu quando jogou seus livros no chão e a sentou em seu colo colocando as mãos por dentro da sua blusa, beijando seu pescoço até que ouviu...


- Porra Aluado, se quer virar meu primo, por favor faça em um lugar que eu não estou vendo – Siríus ria descontroladamente juntamente com Thiago no canto da salão


- Vai catar pulgas almofadinhas -  Foi a única coisa que Remo falou antes de puxar Tonks para mais um beijo.


Dezessete anos, pré vestibular
Pai enchendo o saco, tem que estudar
Já tive essa idade, sei como é que é
Mas tu ta lidando com uma mulher
Vê se me obedece, tem que respeitar
Você é gatinho, mais assim não dá
Quero atitude, quero atenção
Tem que dar valor ao que tu tem na mão


 


Os Niems e os Noms estavam cada dia mais próximos, e apesar dela também estar estudando, ela ainda conseguia tempo para o seu Lobinho, mas o mais dificil era tirar ele dos livros. Tonks estava ficando de saco cheio dele nunca tomar uma atitude. Pensando nisso se dirigiu até perto do lago, onde seu lobinho estava sentado em companhia de, é claro, um Livro.


- Remo, precisamos conversar.


O maroto olhou preocupado e fechando o livro fez sinal para ela se sentar e falou:


- Aconteceu alguma coisa? Precisa de ajuda com as matérias? Te fiz algo?


Era a pergunta perfeita pra Tonks, foi ai que ela derrubou tudo em cima dele.


- Não Remo eu não preciso de ajuda e realmente, você não fez nada, NADA. Por Merlin Lobinho, você é mais velho, é muito gostosinho mais nem toma atitude, só fica ai estudando e estudando, eu também tenho que estudar mas eu quero um pouco de atenção, também quero você, quero que você me beije que chegue e me abrace e que para de se controlar quando as coisas estão ficando boas.


Remo riu, ela realmente era prima do Sirius.


- Tonks você quer atitude então?


- É isso mesmo Remo, quero atitude e quero atenção, eu sou pequenininha mas sou uma mulher que quer ser valorizada.


Ainda rindo Remo a puxou a beijou, um beijo lento, que foi se aprofundando cada vez mais, puxando ela pro colo a beijou enquanto sorria com as mãozinhas atrevidas de sua pequena por dentro da sua blusa.


Ela realmente era prima do Sirius, e mais que isso, ela era uma bruxinha enlouquecedora e que o completava.


 


Não quero mais brincar, brincar de adoleta
Não quero mais brincar, brincar de adoleta
Eu quero:
Lê peti peti polá, lê café com chocola
Lê peti peti polá, lê café com chocola
Não quero mais brincar, brincar de adoleta
Não quero mais brincar, brincar de adoleta
Eu quero:

Lê peti peti polâ, lê café com chocolá
Lê peti peti polá, lê café com chocolá


Lê peti peti polâ, lê cafè com chocolá
Lê peti peti polã, lê café com chocolá
Não quero mais brincar, brinc
ar de adoleta
Nao quero mais brincar, brincar de adoleta

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.