Game On





Capitulo 1 – Game On


Gina Weasley




Era mais uma noite desagradável. Eu já não aguentava mais a vida que levava. Depois que me formei em Hogwarts tudo parecia andar tão lento, eu ainda não havia decidido o que fazer da vida.




Pensei em me mudar para outra cidade, viver como uma trouxa. Mas logo percebi que as coisas não eram tão fáceis assim. Eu precisava de dinheiro, e era só que eu pensava, uma maneira de conseguir uma boa grana e me mandar daqui.




Todos os meus irmãos estavam tão bens de vida. Ate o Rony, ele havia conseguido um ótimo emprego no ministério, estava começando a construir uma vida para ele. Eu comecei a me sentir tão fora da família, eu precisava focar em algo para mim.




E era assim todas as noites, eu deitava na minha cama, pensava e pensava. Eu andava tão ansiosa quanto ao futuro, e isso estava me fazendo mal de certa forma. Talvez se não tivesse tanta gente me perguntando sobre o que eu ando fazendo da vida, eu não estaria assim.




Quando saímos por ai e vemos que nossos amigos que conhecemos há tanto tempo estão fazendo algo de importante com a vida deles, é como uma faca na nossa consciência. Sinto a sociedade me cobrar, mesmo sem sua voz ecoar.




Suspirei mas uma vez em meio aos meus pensamentos...




De repente ouvi uma batida na minha janela, olhei assustada. Alguém estava jogando pedrinhas. Eu já imaginava quem era. Me levantei da cama fui ate a janela e abri. Era a Luna, ela estava la embaixo toda arrumada.




Luna pegou um bilhete e com magia fez ele voar ate a minha janela. Ela não podia falar alto para não acordar os meus pais.




Eu ri, peguei o bilhete e li.




Vai ter uma grande festa na boate bruxa Djanz na cidade, a Louise conseguiu três entradas para gente. Você tem que ir. Praticamente todos os jovens daqui vão, se arruma logo, estamos esperando você no carro”




Luna.”




Não pensei duas vezes. Era tão dificil conseguir convites para essa famosa boate Djanz na cidade, eu não podia deixar de ir. Acenei para Luna para que ela esperasse eu me arrumar. Fechei a janela e fui a procura do melhor vestido.




***




Na Mansão Malfoy....




Draco deu sua ultima ajeitada no cabelo e sorriu para o grande espelho que havia na sala. Ele estava lindo, e ele sabia muito bem disso. Com uma camisa polo preta que grudava perfeitamente no seu corpo e uma calça top de linha jeans cinza, ele já estava pronto. Pegou seu casaco, as chaves do carro e saiu de casa.




Ao chegar ate seu luxuoso carro ele percebeu que alguém estava entrando pelo o portão. Era Pansy, ela estava incrivelmente linda, vestida em um vestido preto que brilhava demais.




- Olá Senhor Malfoy - Ela brincou, fechou o portão e foi ate ele.




- Eu ia passar na sua casa para te buscar – Ele disse e entrou no carro – Não foi assim que agente combinou?




- Foi – Ela entrou no carro também – Mas digamos que hoje meus pais resolveram não me deixar sair – Ela tirou o batom da bolsa e retocou nos lábios – Estou indo de ousada, se você passasse la, eles iriam ouvir o barulho do carro.




- O que você aprontou? - Ele riu e ligou o carro.




- Eu nunca faço nada de errado – Pansy estava super calma – Eles é que exageram demais, tudo é motivo para castigo. Estou louca pra ter o meu canto, morar sozinha...




Draco lançou um feitiço no grande portão. Ele se abriu, ele arrancou com o carro dali e seguiu dirigindo ate a cidade.




- Ligou para o Blaise? – Ele perguntou enquanto dirigia.




- Liguei, ele disse que já esta la na boate esperando pela agente, parece que hoje quem vai tocar é aquele DJ famoso da Bulgária.




- Otimo – Draco sorriu – Hoje quero me divertir muito!




***




Eu, a Luna e Louise já estávamos indo em direção a cidade. Louise era única de nós que tinha carro. Ela morava pertinho de mim e da Luna. Os pais dela morreram quando ela era pequena, então ela morava só com o irmão, o Theo de 14 anos, que no momento estava Hogwarts estudando.




Louise era tão independente, sempre foi. Teve que cuidar do irmão desde pequena, acho que isso a fez amadurecer mais rápido. Esta sempre de bom humor, é uma ótima amiga, ela é completamente alternativa, sempre se adapta a qualquer situação. Queria eu ser assim...




- Já estamos chegando – Louise dirigia.




- Otimo – Luna ajeitou o cabelo – Todo mundo vai estar nessa festa, temos que arrasar!




- É, mas não podemos sair tarde demais de la – Eu falei – Esqueceu que eu fugir de casa? Se souberem que eu vim pra essa boate eu estou perdida.




- Relaxa vai da tudo certo – Louise falou.




Chegamos na boate. Tinha muitos jovens do lado de fora bebendo. Louise estacionou o carro e saímos super animadas ate a porta da boate.




Entregamos os ingressos, mostramos nossa indenidade e entramos.




- Ual – Eu falei ao analisar o lugar – Hoje eles arrasaram!




A boate Djanz sempre foi perfeita, mas hoje eles haviam melhorado. Puro luxo, as mesas, a pista de dança, o bar. Tudo estava tão impecável.




- Gina! – Colin gritou da pista de dança e acenou pra mim.




- Olha o Colin ali – Eu falei – Vem vamos la!




Corremos ate a pista de dança. Colin me abraçou bem forte. Ele estava lindo, e a cada dia que passava ficava mais alto do que eu.




- Que bom que veio – Ele disse.




Um garoto super lindo, estava ao lado dele, fiquei torcendo para ele me apresentar. Mas Louise fez esse favorzinho.




- E quem é você? – Louise foi logo perguntando – Nunca te vi por aqui!




- Esse é o Drew – Colin falou – Se mudou para cá tem pouco tempo, ele mora perto da gente.




- Prazer – Ele sorriu e cumprimentou nós três.




- Sabia que já tinha te visto em algum lugar – Luna falou.




Eu, a Luna, a Louise e o Colin morávamos muito perto uns dos outros. Fiquei feliz ao saber que havia chegado um novo vizinho super lindo e simpático, e que com certeza ia virar nosso amigo também.




- Cheguei na cidade a pouco tempo – Ele falou – Tentei ate fazer amizade com um vizinho meu, mas ele não foi muito educado.




- Quem?




- O Malfoy – Drew respondeu.




- Eu já expliquei ao Drew que o Malfoy não é desse mundo, ele é o garoto mais estranho e odiado da cidade – Colin disse.




É, eu havia esquecido de dizer, o Malfoy também morava perto da gente. Eu odiava esse fato, a mansão dele é tão assustadora, quando eu e a Luna passamos em frente a casa dele ficamos jogando feitiços para o jardim morrer. Ele ate hoje não sabe que é agente que acaba com o jardim dele.




- O Malfoy é o intocável da cidade – Eu falei rindo – Não liga não, ele não gosta de ninguém alem do ciclo de amizade dele, que é a Pansy e o Blaise.




- Ele é realmente muito estranho – Drew disse.




- E falando no diabo – Luna apontou para o casal que acaba de entrar na boate.




Draco e Pansy entraram na boate, fazendo todo mundo os olharem, eles pareciam ter uma energia única, todo mundo temia eles, e ao mesmo tempo sentia uma grande inveja da riqueza deles.




- Olha só o vestido da Pansy – Louise falou – É tão perfeito.




- Eles sabem se vestir – Luna disse – Isso não podemos negar.




- Não viemos para cá pra ficar babando esses dois – Eu me irritei – Vem vamos ate o bar beber alguma coisa!




***




2 horas depois.




Eu e a Luna estávamos suadas de tanto dançar. Louise, Colin e Drew estavam sentados em uma mesa bebendo e conversando. As horas pareciam passar voando.




Comecei a parar de dançar quando percebi uma inquietação estranha das pessoas que estavam ali. Todo mundo começou olhar preocupado para oito homens de preto e com capuz da mesma cor que haviam acabado de entrar na boate.




Eles eram fortes e altos. Definitivamente não eram seguranças, pareciam super cautelosos. Eles foram se espalhando pela boate e se encostando nas paredes, com braços cruzados, eles analisavam todo mundo.




- Que diabos esta acontecendo aqui? - Draco falou para Pansy.




- Acho que é melhor agente ir embora – Blaise disse – Não esta parecendo coisa boa!




Eu e a Luna estávamos perto do trio intocável na pista de dança e ouvimos tudo que eles estavam falando.




- Olha só Luna – Eu ri – Parece que eles estão com medo!




- E não é pra ficar? - Luna disse – Isso tá muito estranho Gina! Definitivamente não é coisa boa!




- Relaxa Luna – Eu ri – Serio, deve ser alguma surpresa, tipo aqueles homens em boates que vestem fantasias e fazem strip-tease.




- Claro que não Gina - Luna estava morrendo de medo – Vem vamos chamar a Louise e vamos embora daqui.




Não deu tempo nem da gente chegar ate a mesa onde Louise estava sentada com Drew e Colin. Dois dos homens de preto agarraram a mim e a Luna rapidamente.




- Ahhhh!! - Eu gritei – Me larga.




A boate entrou em pânico. Todo mundo corria de uma lado para o outro, eu não conseguia mais ver nenhum dos meus amigos. Comecei a me desesperar, me debater, mas ele não me largava.




- Me solta – Louise gritava.




Olhei rapidamente para o lado quando ouvi a voz de Louise. E vi que vi não era só eu que estava sendo raptada. Louise, Luna, Colin, Drew e ate mesmo Draco, Pansy e Blaise estavam nas mãos dos homens de preto.




- Eu vou acabar com você – Draco gritava – Me larga!




Todo o resto do pessoal saiu da boate. Ate mesmo o DJ e o balconista. A boate estava um caos, bebidas pelo o chão, mesas reviradas, era uma bagunça.




Quando todo mundo saiu, os homens que nos seguravam correram e abriram uma porta preta dentro da boate e nos levaram. Os gritos que Pansy dava eram altos demais, Blaise e Draco não paravam de xingar. Luna se mantinha estática, parecia ter perdido os sentidos.




Eles levaram agente ate uma sala escura. Quando um deles acendeu a luz eu vi realmente do que se tratava. Um homem de aparência velha, sentado em uma grande poltrona atras de uma mesa, nos olhava sorrindo enquanto fumava seu charuto. Ele pediu para que todos nos sentássemos no grande sofá que estava diante dele.




- Podem sair agora – Ele se referiu aos oitos homens de preto – Ótimo trabalho! Obrigado por trazerem eles aqui!




- Que palhaçada é essa? - Draco gritou – Você tem noção com quem esta mexendo? Sabe quem eu sou?




- Acalme-se Draco – Ele apenas disse.




Draco se assustou ao perceber que o homem sabia seu nome.




- Eu sou Phill Vangouver – Ele colocou seu charuto no cinzeiro e encarou cada um e nós – É tão bom finalmente poder conversar com vocês.




- Olha, eu não posso ficar aqui – Eu falei super nervosa – Serio, eu tenho horário de chegar em casa, eu não posso ser sequestrada, você me entende? - Minhas mãos tremiam.




- Isso não é um sequestro – Ele riu.




- Não? - Pansy riu – Eu nunca fui tão maltratada como eu fui hoje, aquele homem de preto praticamente torceu o meu braço, e você vem me dizer que isso não é sequestro?




- Agente pode ficar a noite toda aqui só vocês reclamando – Phill se ajeitou na poltrona – Quando quiserem que eu lhes explique o motivo de vocês estarem aqui é só falar.




- Fala logo! - Colin gritou.




- Vocês não fazem ideia de quem eu sou – Phill riu – Mas eu sei tudo sobre cada um de vocês, eu venho acompanhando a rotina de vocês há mais de seis meses.




- Psicopata – Luna finalmente falou algo – Meu pai sempre me falou que existia, mas eu nunca pensei que fosse encontrar um na minha vida...




- Não sou um psicopata – Ele riu mais ainda – Olha, vocês não fazem ideia, mas estão prestes a ter a maior oportunidade que alguém poderia querer.




- Fala logo de uma vez! - Blaise disse.




- Se trata de um jogo – Ele foi direto – E vocês serão os meus jogadores.




Pansy começou a gargalhar alto.




- Sei... e como você tem total controle sobre agente, acha que pode nos forçar a participar disso? - Ela ria.




- Haverá um prêmio – Ele sorriu – Um ótimo prêmio!




Todo mundo agora se mostrou interessado. Mas eu e a Luna ainda estávamos bastantes desconfiadas dessa proposta.




- Qual o valor do prêmio? E que tipo de jogo é esse? - Louise perguntou.




- Um fortuna – Phill sorriu – Quem vencer ficará rico, o valor do prêmio é muito maior do que vocês possam imaginar!




- Isso não faz sentido – Eu falei – O Draco já é rico, porque o chamou pra participar desse jogo?




- Não se mete Weasley – Draco me encarou.




- Eu sei disso Gina – Phill falou – Mas as regras para participar desse jogo não é o fator classe social, e sim o fator personalidade.




- Como assim? - Drew perguntou.




- Eu estou feliz de ter conseguido as oito personalidades mais distintas que eu já conheci em minha vida – Ele falava – Todos vocês são o oposto uns dos outros.... E isso é essencial para o jogo.




- Porque? De que se trata esse jogo? - Blaise perguntou.




- Se trata de convivência, vocês terão que se mudar para Austrália, e morar em uma mansão – Ele dizia – Todo mundo junto.




- Eu não quero dividir meu espaço com a Weasley – Draco foi logo falando – Eu odeio essa garota!




- Pois a mim também não me agrada nada viver com você – Eu falei – Você é insuportável Malfoy!




- Então desista! - Draco falou – Será ótimo! Menos uma pessoa e mais chances pra eu ganhar o prêmio!




- Eu não vou desistir, desista você!




- Chega – Phill disse – Esperem eu terminar de falar sobre jogo, depois vocês brigam!




- Desculpa – Eu falei




- Continuando – Ele disse - Existiram tarefas, provas e vocês terão que cumpri-las, no final quem tiver conseguido cumprir todas o mais rápido possível, levará o prêmio!




- Só isso? - Colin perguntou.




- Só – Phill mentiu. Ele nunca que ia revelar que se tratava de um Reality Show e que eles seriam filmados 24hs por dia.




- Isso vai ser filmado, ou algo do tipo? - Luna perguntou




- Claro que não, vocês terão toda privacidade do mundo – Phill mentiu – Mas alguma pergunta?




-Quanto tempo durará esse jogo? Vai ter alguém pra nos vigiar e nos aconselhar? - Drew perguntou.




- Esse é o problema – Phill disse – Vocês precisaram ficar um ano na Austrália, vocês terão tudo o que precisar, não se preocupem.




- Um ano é muito tempo! - Eu falei – Minha família não deixaria e ...




- Você já é maior de idade Gina! Tá na hora de escolher o que quer pra você! Ninguém vai poder te impedir se realmente quiser – Phill me encarou – Ate porque o valor do prêmio valerá a pena o esforço!




- Um ano? - Blaise estava indeciso – Nossa é muito tempo, e se eu não ganhar o prêmio, vou perder um ano da minha vida vivendo em uma cidade em que eu não conheço quase ninguém?




- Todo mundo ganhará um prêmio por participação – Ele explicou – Claro que não chegara perto do valor de quem for o grande vencedor, mas... não voltará pra casa de mãos vazias!




- Eu preciso pensar – Pansy falou.




- Pensem bem, vocês terão uma vida fácil por um ano, tudo de graça, morarão em uma mansão, poderão sair se divertir e comprar a vontade! - Phill explicou.




- Eu topo! - Louise disse e sorriu.




- Otimo! - Phill sorriu – Quem mas vai querer participar? Preciso da resposta agora!




- Tá, eu topo – Eu falei. Não tinha nada a perder mesmo, vai ver era essa a oportunidade que eu tanto esperava. Eu queria tanto mudar minha vida, e nada melhor que esse jogo para eu ganhar uma boa grana.




- Também topo – Drew falou.




- Eu também - Luna disse e sorriu – Se a Gina e a Louise vai, eu não posso deixar de ir.




- Ok, eu também aceito – Colin disse




- Draco? - Blaise olhou para o amigo a espera de uma resposta – Só vou se você for!




- Ok eu vou – Draco deu ombros – Já sei que esse prêmio é meu mesmo!




- Então eu também vou – Blaise sorriu.




- Só falta você senhorita Parkinson – Phill sorriu para ela.




- Ok, eu vou – Pansy disse – Não vou aguentar ficar aqui um ano sem o Draco e o Blaise, é melhor eu ir com eles!




- Otimo – Phill sorria – Preciso de vocês aqui amanhã de manhã para assinar o contrato, segunda-feira vocês estarão partindo para Gydran, na Australia.




Luna e Louise me encararam sorrindo, elas sabiam que era uma viagem dessas que agente estava precisando. A única coisa chata era suportar o Malfoy e sua turma. Mas pelo o prêmio eu suportaria ate cinco Malfoys!




***




Enquanto saímos da boate,eu ouvia o Malfoy atras de mim se gabando, achando que o prêmio já era dele, e que ninguém ali era páreo para ele. Louise adiantou o passo porque não aquentava mais ouvir a voz de Draco, eu e Luna fomos atras dela.




Saímos da boate e entramos no carro. Já estava quase amanhecendo, eu morrendo de medo de meus pais terem descoberto que eu saí de casa.




- Eu odeio aquele Malfoy – Louise ligou o carro – Serio, ele muito irritante.




- É, esse vai ser nosso maior sacrifício – Eu falei – Aturar o Malfoy!




- Acho que nem precisava de provas, aguentar o Draco e sua turma durante um ano já é castigo o suficiente – Luna riu




***




30 minutos depois.




Louise me deixou em casa. Tudo parecia bem normal, ninguém havia acordado ainda. Eu subi as escadas nas pontas dos pés e fui ate o quarto. Fechei a porta devagarinho.




Ufa! Ninguém tinha me pegado. Fiquei aliviada




Olhei ao redor, meu quarto estava uma bagunça eu precisava arrumar antes que minha mãe acordasse. Enquanto eu arrumava minhas coisas, eu sorri imaginando o quanto minha vida havia mudado em apenas uma noite.




Eu tinha um lugar pra ir agora. E ainda tinha a chance de ganhar um bom prêmio. Minhas noites não iam mais ser desagradáveis, minha vida deu um rumo. Eu estava muito ansiosa com essa viagem!




Espero que meus pais aceitem bem tudo isso! Ficar um ano fora, é muito tempo!






N/A – Primeiro cap! :D




Gostaram?


Comenta?? Please?




Estou cheia de ideias para essa fic!!


Vai ser ótima.... Bjs

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • IsaBlack

    Nessa, atualiza poooooooooooooooooooooooor favor! *-* Amei demais a idéia!  Sinto que terei uma queda por Draco (como sempre), Colin e Blaise! hahahaha Muito bom o primeiro cap. Não demora nãoooo! haha Beijos!

    2011-08-11
  • NessaB

    Obg!! que bom que gostou :D Não demoro a postar não. bjs!!

    2011-04-17
  • Caderninho azul

      Um ano fora realmente eh muito tempo!haha Mas to adorando a fic,sua idéia super diferente e imaginando o que vai acontecer.Vai ser um longo ano pra eles..Nao demore pra atualizar,por favor!

    2011-04-17
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.