Capitulo 4



What The Hell


Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane


---------------------------------------------


Quando seus lábios finalmente se tocaram Lily não pode resistir ao beijo do maroto, ela sentia aquela boca macia na sua, aquele perfume, e quando se deu conta já estava completamente agarrada a James e ele estava aprofundando o beijo. Eles se beijavam como se sua vida dependesse daquilo e o que começou com um beijo calmo e delicado virou um beijo cheio de paixão. Quando Lily so se deu conta do que estava acontecendo, interrompeu o beijo e saiu correndo, mais não antes de ver o olhar apaixonado que James lhe mandou.


---


Hoje era o penúltimo dia de férias e os Marotos inventaram de ir numa boate bruxa q tinha aberto há pouco tempo em Londres o nome dela era Witch of Luck (N/A/A: Criatividade Zerooo) Lily, Bia, Vic e Alice estavam se arrumando no quarto da Lily.


-Lily você, acha que essa roupa ta boa em mim? – Perguntou Bia que estava com um vestido preto tomara que caia batendo dois palmos acima do joelho com um salto alto preto. Lily não escutou nada do que ela disse, ela estava perdida nas lembranças dos doces lábios do James tocando os seus, Meu Deus Lily o que é isso? Você está pensando no arrogante do Potter! Mas ela tinha que admitir que o beijo daquele maroto era delicioso.


-Lily você escutou alguma coisa do que eu disse?- Perguntou Bia fazendo Lily acordar de seus devaneios.


-Hã, desculpe Bia estava distraída, o que você disse mesmo?


-Tava pensando no Jamy né Lily?- Perguntou Vic que estava no meio de uma operação complicada de calçar um salto que ia se enrolando na perna, Naquele exato instante ela tomou uma almofadada com força na cara.


-Eu não estava pensando no Potter!


-Ah é? Então porque jogou a almofada!?!- Disse Vic enquanto devolvia a almofadada, mas Lily foi mais esperta e prevendo o que a amiga faria ,desviou, mas a almofada acabou acertando Alice que estava escolhendo a maquiagem com a varinha, quando ela se virou estava com a cara toda borrada de preto, rosa, verde, roxo, vermelho e muitas outras cores o que fez as duas caírem na gargalhada e a amiga se revoltar e começar a jogar almofadas nelas também.


-Parem as três! Vocês estão agindo como crianças!- Gritou Bia no meio da confusão. Nisso que ela gritou as três se entreolharam deram um sorriso digno dos marotos e tacaram cada uma, uma almofada nela, que antes estava linda e perfeita para o seu maroto agora estava descabelada com a maquiagem borrada, que era feita a moda trouxa com delineador líquido (N/A/A: eu sei exatamente pelo que ela passou)


Então ela se virou com uma cara brava e no fim estavam as quatro descabeladas e com a roupa cheia de plumas, os Marotos escutando o barulho no quarto das meninas entram lá e se deparam com as quatro gritando e tacando almofadas umas nas outras e começaram a gargalhar no estado que elas estavam, ouvindo o gargalhar elas pararam de jogar almofadas umas nas outras, e começaram a jogar e a gritar com eles, que revidaram e foi uma confusão só. No fim todos estavam cansados, descabelados, e coberto de plumas. As meninas olharam a hora e tomaram um susto eram 19h30min e a boate abria ás 20:00 e botaram para fora os marotos para voltarem a se arrumar.


No fim elas acabaram tendo que se arrumar rapidamente o que foi fácil com uma varinha em mãos, quatro bruxas e algumas dezenas de revistas bruxas que Alice havia trago com dicas de maquiagens. No fim Lily estava com um vestido vermelho vivo curto que lhe caia muito bem e um salto alto, Bia com seu vestido preto e seu salto, Alice estava com um vestido azul claro e num pequeno salto e Vic estava com uma blusa branca justa e uma saia curta preta e um salto lindo, sem muitos detalhes.


-O que houve com a sua sandália?


-Era muito complicada, resolvi colocar o salto que é mais pratico.


-Nossa Lily Se arrumou pra quem- Disse Vic percebendo agora o que a amiga vestia.


-Ah Vic, é que eu não to a fim de ficar só olhando vocês se agarrarem com seus namorados.


-Querida você não é a única solteira da turma! - Disse Vic


-Não depois do que eu vi na praia Vic 


Dizendo isso Vic corou fortemente e elas desceram para se encontrarem com os Marotos, inclusive o Pedro que havia chegado há alguns dias.


-Uau!- Exclamaram os Marotos. Principalmente o James que faltava babar quando ele olhava para a linda ruivinha naquele vestido vermelho.


-É melhor a gente ir né pessoal- Disse Pedro tirando os meninos do transe- Senão agente se atrasa.


-Ok!Vamos.


Todos desaparataram na frente da Boate que possuía um feitiço anti-trouxa, então eles podiam desaparatar à vontade lá em frente. Eles esperaram uns dez minutos até entrarem na boate.


Lá dentro era enorme e tinha dois andares. Em baixo reinava o tom de roxo que se misturava as cores das luzes da pista de dança criando um ambiente animado. As meninas atraiam muitos olhares masculinos principalmente Lily com aquele vestido vermelho, o que deixava James muito nervoso a cada assobiada, Remo e Frank já haviam tomado conta de suas damas e ido para a pista. Eles escolheram uma mesa e assim que se sentaram começou um grande sucesso trouxa da época “Stayin Alive” Lily deu um gritinho.


-Eu adoro essa musica vem Vic- e as duas foram para a pista deixando três Marotos sozinhos.


-Bom como eu não pretendo ficar sozinho essa noite também estou me retirando- Sirius disse num tom bem maroto.


-Nem eu- Concordou Pedro.


-Pedro nem eu que não enxergo direito se fosse mulher ficaria com você imagina uma garota com a vista boa?- Sirius gargalhou muito com a brincadeira do amigo.


-Um! James acho que é bom você ir ver a sua Ruivinha


-Porque Pedro?


-Vire-se e verá!


Quando James se virou viu uma cena que não o agradou nem um pouco. Lily estava aos amassos com um garoto alto, moreno e mais ou menos da mesma idade deles. Quando Sirius seguiu o olhar do amigo tentou segurar o maroto, mais era tarde de mais. James já tinha separado os dois e havia dado um soco no meio da cara do garoto, mesmo ele sendo mais alto que ele, e isso era muita coisa pois James já era bem alto.


- Potter o que você esta fazendo? – gritou Lily para um James muito vermelho e nervoso.


- Defendendo o que é meu – respondeu James mal olhando para Lily enquanto acertava mais um soco no garoto que já estava com o nariz sangrando. Mas o garoto não era bobo não, quando percebeu o que estava acontecendo acertou um chute em James e os dois começaram a brigar até que Lily começou a gritar já muito vermelha


- Potter quantas vezes eu vou ter que dizer que não sou sua? – mas vendo que James não deu a mínima para o que ela disse então Lily falou:


-Lucas. LUCAS. Vamos sair daqui. – e dizendo isso Lily pegou na mão do garoto e saiu dali deixando um James completamente furioso para trás.


James volta para mesa e não comenta nada do que tinha acontecido com os amigos até que uma menina alta e morena que tinha observado toda a confusão se aproxima de James e fala:


- Oii, eu vi o que aconteceu, aquela ruiva só pode ter algum problema...Mas e ai quer esquecer ela?- mas ela não teve nem tempo de terminar, pois James já tinha a colocado na parede e começado a beijá-la. Eles só se separam quando precisam de ar e muito ofegante James diz:


-Desculpa


-Não importa- e dizendo isso ela o puxa para outro beijo. Entre um beijo e outro James pergunta o nome da menina e ela diz que é Mariana.


Até que ela beija bem pensou James. Mas a verdade é que ele não conseguia deixar de comparar o beijo de Mariana com o de Lily.


Lily estava na pista de dança com Lucas e viu tudo que estava acontecendo e percebendo que estava com ciúmes começou a beijar Lucas mais e mais. Mas não conseguia esquecer o sabor dos lábios doces de James nos seus


-------


Enquanto isso Vic estava no balcão do bar tomando Whisky de Fogo, ela ainda estava no primeiro copo quando um certo maroto se aproximou.


-Whisky de fogo! Não sabia que você gostava de bebidas fortes.


-Black você não sabe muitas coisas sobre mim- enquanto ela falava ele conjurou outro copo e se serviu da garrafa dela- Ei! Essa garrafa é minha!


-Você não planeja beber tudo sozinha né?


-Claro que sim, eu adoro Whisky de fogo!


-Mas como se você fez 17 anos a pouco tempo.


-Black com quantos anos você tomou seu primeiro copo de Whisky de fogo?


-Quinze-Ele resmungou baixinho.


-Pronto Black, agora saiba que você não é o único que quebra as regras.


Depois de 3 garrafas de whisky de fogo eles já não falavam nada com nada.


-Uhu!-Dizia Vic rodando na cadeira do bar enquanto Sirius se acabava de rir.


--------


Enquanto isso...


 -Vem Lucas vamos beber um pouco!


-Claro Lily


Eles estavam no segundo andar que era um ambiente azul marinho onde ficava o bar com drinks e bebidas exóticas.


-O que desejam senhores? –Perguntou o garçom do bar.


-Não sei o que o senhor indica?


-Um drink de frutas tropicais.


-O que tem nele?


-Bem senhorita nele tem Vodka, suco de goiaba, abacaxi , manga e uma folha de hortelã.


-Eu quero esse.


-E você senhor?


-O mesmo.


Depois de muitos drinks a maior parte da Lily.


-Lily eu preciso procurar minha irmã para agente ir embora.


-Ah! Fica mais um pouco!


-Não posso meu lírio eu te deixo com seus amigos, porque eu acho que você não está muito bem.


-ta se você quer assim. - Disse ela enquanto fazia biquinho.


--------


James já estava sozinho, por que Mariana tinha ido embora, ela tinha dito alguma coisa sobre encontrar alguém, ou algo parecido (N/A/A: Já sacaram né ;D) então ele se sentou em uma mesa e começou a beber. Ele já estava super bêbado quando Remo e Bia apareceram.


-Você vai acabar com o seu fígado bebendo assim. - Disse Remo risonho.


-É James, pois, caso você não saiba não é a bebida que vai curar sua dor de cotovelo.


-Eu “inc” não “inc” estou “inc” com “inc” dor “inc” de “inc” cotovelo. (N/A/A: Inc! não teria um barulho mais tosco para um soluço :B) (N/A/P: tinha que ser a Srta. Almofadinhas né aushauh’)


-Com dor de cotovelo e bêbado, Bia vai procurar a Lily que eu procuro o Sirius e a Vic.


-Não será necessário procurá-los eles e o nosso querido James estão competindo para ver quem bebe mais, ou pelo menos acabar com o estoque de Whisky de fogo daqui.


-Bom procure então a Alice, o Frank, o Pedro e a Lily que eu tento trazer os dois para a mesa.


-Ok Remo, por isso que você foi escolhido monitor, você sabe por ordem em tudo. - Antes de sair ela deu um selinho no namorado, que corou um pouco, ela riu e foi atrás dos amigos enquanto Remo ia tentar convencer dois bêbados a ir para outro lugar, o que seria uma tarefa dificil principalmente quando se tratavam de Sirius Black e Victória Prewet.


-------


Enquanto procurava Alice e Frank, Bia deu de cara com Lucas junto de uma Lily bêbada.


-Lily?


-Eiiiii, amigaaa!


-Ela tá bêbada?!?!?!? (Cara da Bia O.o) Nunca achei que viveria para ver isso Lílian Evans bêbada, será que você poderia levá-la até aquela mesa.


-Claro.


-Desculpe-me a falta de educação Beatriz Chase.


-Lucas Santos.


-Obrigada, Lucas.


-De nada, Beatriz.


Ele colocou ela sentada ao lado de um dos amigos dela que estava de cabeça baixa aparentando estar muito bêbado, então acabou não reconhecendo o seu agressor.


-James?- Perguntou Lily risonha após a partida de Lucas.


-Lily, “inc” cadê “inc” o “inc’ seu “inc” namorado?


-Sei lá!- Disse ela gargalhando. Ela virou para encará-lo e viu tristeza em seus olhos e se lembrou do beijo  e do que ela sentiu naquele momento e como ela queria mais. E nesse pensamento ela se aproximou e começou a beijá-lo e sentir todas aquelas sensações boas das quais ela não sentiu com o Lucas e quando ela se separou ela encostou a cabeça na mesa e vomitou, e vomitou e depois dormiu escorada em James que estava tão tonto que não entendia mais nada.


Finalmente Remo conseguiu arrastar o “casal” do balcão e chegou na mesa e encontrou Lily dormindo no ombro de James e ele dormindo com a cabeça apoiada na dela , nisso Bia apareceu com Pedro, Frank e Alice ambos aparentavam estar meio tontos.


-Eles também beberam. Pelo que parece Remo somos os únicos sãos aqui.


-Bom como vamos levar esse bando de bêbados para casa.


-Bom, Remo, no mundo Trouxa nós temos os taxis...


-É isso Taxi-Bruxo, vou pedir para chamarem um para agente, um bem grande. - disse ele observando o grupo de amigos.


-Ok! Vai chamar um que eu tomo conta desses aqui.


Quando Remo voltou, ele disse que o Taxi já estava lá fora esperando.


-Mas Remo como é que agente vai conseguir levar sete bêbados para dentro de um taxi?


-Vamos fazê-los flutuar até lá.


Depois de uma complicada saída eles conseguiram botar os sete nos bancos de trás do carro que além de ser daqueles modelos oito lugares ainda era ampliado magicamente então cabia todo mundo. Os bêbados ficaram atrás com Remo, que por questão de cavalheirismo fez Bia sentar na frente.


Depois de todos em seus lugares eles foram para casa. Chegando lá Remo e Bia resolveram colocar todos os meninos em um quarto e todas as meninas em outro e ficaram lá com eles para caso alguém passar mal, mas no mesmo instante que eles se deitaram adormeceram.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


N/A/P: Oiii gentee,


Desculpaaaaa, a gente demoro muito para postar esse capitulo mais é que eu estava cheia de dever e tendo que estudar para o simulado e a Srta. Almofadinhas estava tendo prova, mais pode deixar que o proximo capitulo vai sair mais rapido e se demorar a gente conpensa fazendo ele maior okay?


Bjoooos :*


Srta. Pontas

N/A/A: GENTE!!!!!! Desculpe a demora e q minha critividade entra em pane na epoca de prova ,ai eu mal tenho tempo de entrar no pc quando entro é para estudar T_T então ai ta o capitulo espero q tenham  gostado!

Bjos meus fofos!
Srta. Almofadinhas
                                                                                                                                                    Agradecimentos:
À Natti Black, Patricia m Prongs,Mariana e ao Lucas q no fim sempre da uma mãozinha.                                                                  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.