Capitulo 3



Fuckin' Perfect


Querido, querido, por favor, nunca, nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeito pra caralho
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir


Como se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.
Você é perfeito
Você é perfeito


------


Eram cinco e meia da manhã quando eles terminavam de se organizar no hall de entrada da mansão. Já havia uma semana que eles estavam na casa do James e hoje iriam à praia.


-Então já estão todos aqui?- Perguntou ele animadamente enquanto as meninas terminavam de materializar alguns objetos.


-Falta o Sirius que como você fica meia hora no chuveiro- Falou Remo cansado.


-Quem toma banho para ir à praia?- Perguntou James entediado


-Pessoas que se importam com a higiene Potter- Disse Lily secamente, enquanto materializava uma cadeira de praia.


-Humpf!- Disse ele enquanto ia olhando para a escada e via um maroto (N/A/A: Lindo, Cheiroso e Gostoso, Qual é eu não poderia por isso nos pensamentos do James né ;D)- Finalmente Sirius Black achei que nós iríamos e voltaríamos da praia  e você ainda estaria no banho!- Disse enquanto todos caiam na gargalhada com a cara ele fez.


-Sabe meu caro Pontas eu fico menos tempo que você e fico mais bonito e mais cheiroso.- Mais uma explosão de gargalhadas,e um James Potter fechando a cara.


-Ok vamos! Vocês já sabem onde é a praia né?- Disse ele ainda emburrado, no que todos acenaram positivamente




Assim que chegaram à praia e as meninas ficaram de biquíni os meninos não acreditaram no que viram, as meninas estavam lindas em seus biquínis, Vic estava com um biquíni tomara que caia azul de bolinhas brancas estilo marinheiro, tomara que caia mesmo, pensou Sirius (N/A/P: Sirius Safadinhuuuh ), Bia estava com um biquíni também tomara que caia só que com as cores do arco íris na parte de cima e amarelo na parte de baixo, o da Lily era de um azul anil estilo cortininha, e o da Lice era vermelho com listras brancas.


Os meninos saíram de seu choque principal quando ouviram a voz da Alice perguntando:


- Porque o biquíni de vocês é igual?


E as duas responderam ao mesmo tempo causando risos em todos:


-Porque ela é cabeça-dura


--------------------------------


Início do Flash


Vic e Bia foram até uma loja de roupa de banho trouxa para comprar os seus biquínis. Quando entraram na loja cada uma escolheu o seu sem mostrar para a amiga e foi para o provador. Não se sabe qual foi a cara mais engraçada, pois as duas saíram com modelos idênticos, tomara que caia, com uma calcinha comportada de amarrar do lado, só que o da Bia era nas cores do arco íris em cima e amarelo em baixo e o da Vic era azul com bolinhas brancas estilo marinheiro. Como nenhuma das duas quis abrir mão do seu biquíni elas levaram biquínis iguais.


Fim do Flash


-----------------------------------------


Depois de explicarem o porquê dos biquínis iguais todos foram para o mar, a água estava ótima e os meninos ficaram um tempo admirando as meninas jogarem água umas nas outras até irem se juntar a elas.


Depois de um tempo Vic não estava mais achando a Bia e o Remo nem o Frank e Alice, Lily e James estavam longe dali e a pessoa mais perto infelizmente (N/A/P: infelizmente sei...), era o Sirius Black.


-Black, você sabe onde está a Bia?


-Provavelmente está com o Remo fazendo o que nós deveríamos fazer-Falou Sirius se aproximando


-E o que seria? - disse Victória enquanto via que Sirius estava chegando cada vez mais perto


-Isso- Disse ele enquanto a puxava pela cintura e te dava um beijo estilo desentupidor de pia.


Victória não conseguia se afastar, pois ele era muito mais forte que ela, e tampouco sabia direito se queria se afastar, ela não conseguia nem pensar direito, só conseguia sentir aquele corpo no seu, aquele perfume e seus joelhos começando a ficar fracos. Vic teve que passar os braços pelo pescoço de Sirius para não cair, e ele a puxou mais para perto de si enquanto aprofundava o beijo. Victória percebeu que ela amava aquele maroto, só que não admitia nem para si mesma para não sofrer, pois não queria, e não admitiria ser igual aquelas meninas fúteis que ele usava e jogava fora, ela seria diferente, faria ele perceber que precisava dela, faria ele começar a gostar dela de verdade para só assim, dar uma chance a Sirius Black.


----


Bia tinha se afastado muito de todos e acabou batendo a cabeça em uma pedra (N/A/A: essa parte foi meio q inspirada em mim sabe! eu sou atolada assim mesmo xD) (N/A/P: é a mais pura verdade! aushauh'). Quando Remo não achou mais Beatriz foi procurá-la e se desesperou quando viu ela desmaiada na água.


Quando Remo a tirou da água, ela respirava com dificuldade então ele fez uma respiração boca a boca, e só na terceira soprada ela tossiu e voltou a respirar normalmente.


Naquele instante Remo abraçou-a e lhe deu um beijo preocupado, foi quando voltou a realidade.


-Me desculpe não deveria ter feito isso.


-Tudo bem Remo, obrigada por me salvar.


-Você teria feito a mesma coisa por mim.


-É claro seu bobo- e antes que a coragem lhe faltasse ela disse-Eu te amo. Remo eu te amo desde o momento que eu te vi no expresso. Desde a primeira vez que vi você chegando com o Six e com o Jamy meu coração balançou, e eu pensei. quem será esse menino de belos olhos cor de mel que mexeu assim comigo? E depois que eu te conheci Remo, me apaixonei ainda mais!


-Mas eu não sou o cara certo...


-Remo pouco me importa se você é lobisomem ou não- Naquele instante Remo ficou branco e paralisado e falou num silvo de voz.


-Você sabe?!?!?!!?!?!


-É claro Remo e não só eu, mas o resto das meninas também- a menina disse já ficando nervosa- Nós não somos burras sabia?muito menos eu, eu percebia como você ficava pálido antes daquelas suas “viagens” e elas sempre coincidiam na lua cheia e também do fato dos seus amigos de chamarem de Aluado, Remo é como juntar 2+2. Por isso eu não me importo de quem você é, mas de como você é educado, meigo, gentil, inteligente, polido, responsável...


Naquele momento ele interrompeu-a com um beijo cheio de paixão no qual foi igualmente correspondido.


-Eu também te amo desde aquele dia no expresso, quando vi você lá sentada Linda como você sempre,mas nunca tive coragem de me declarar por meus problemas. Mas agora eu quero q saiba q você também é a pessoa mais linda, Delicada, Meiga, Gentil,...


Mas ele também foi interrompido por um beijo.


E assim eles ficaram a tarde inteira conversando e se beijando.


----


Assim que Vic recupera sua consciência empurra Sirius que sussurra em seu ouvido fazendo-a se arrepiar toda.


-Esse beijo foi melhor do que eu poderia imaginar em meus melhores sonhos


----


-Bia- Disse ele entre os beijos- Quer ser minha namorada?


-Remo é claro que sim!- Disse dando outro beijo nele.


E decidiram voltar já que eles haviam perdido a hora.


----


Bia e Remo encontraram os amigos no exato momento que Vic dava um tapa na cara de Sirius, que tinha um sorriso bobo no rosto.


- O que você fez dessa vez ehin Almofadinhas?


-Nada de mais Aluado. E onde vocês dois estavam escondidos ehin? –Perguntou Sirius ainda sorrindo enquanto os dois coravam furiosamente.


-Nós não estávamos em nenhum lugar, o Remo só veio comigo quando eu me afastei de mais de todos para eu não me perder. –Disse Bia ainda muito corada.


-Sei. –Disse Sirius sorrindo marotamente para Remo e olhando para os dois que estavam de mãos dadas.


Quando perceberam o olhar de Sirius, Remo respondeu na cor de um tomate


-É que nós estamos namorando.


-Até que fim!- Disse Sirius indo abraçar os amigos que coraram mais ainda (se isso é possível) enquanto Vic abria um sorriso e também ia abraçar os amigos.


----


Enquanto isso James tentava levar Lily para tomar sorvete


-Vem Lily vamos tomar um sorvete!


-Potter quantas vezes eu disse é Evans para você, e se você não percebe eu estou procurando minhas amigas


-Bom Lily nesse momento a Vic e o Sirius estão tentando se engolir e se você observar ao longe a Bia e o Aluado vem vindo de mãos dadas e a Lice e o Frank disseram que iam explorar algumas cavernas o que nos deixa sozinhos. -dizendo isso ele sorriu marotamente.


-Bom como não serei eu a acabar com a festa deles eu aceito tomar um sorvete.


-Lily aproveitando seu bom humor vai a Hogsmead comigo?


-Potter quantas vezes eu terei de dizer que eu NUNCA irei com você a Hogsmead! Agora anda logo se não eu mude de idéia e vá segurar vela.


-Vamos logo então- disse ele a puxando pelo braço até a beira da praia onde havia um jovem vendendo sorvete.


-Boa tarde, que sabor a Srta gostaria-Disse ele galanteador para Lily


Na hora James fechou a cara.


-Bom eu quero um de creme.


-Nossa hoje com certeza é o melhor dia do verão. - Disse o jovem sorrindo


-Por quê?


-Por que eu tive a chance de atender uma jovem tão linda. - Dito isso Lily corou e James cerrou os punhos e disse.


-Eu quero um sorvete de chocolate e gostaria também que você parasse de dar em cima da minha garota. Disse ele enquanto Lily ia em direção a praia.


-Ah! Desculpe não sabia que ela era sua namorada.


Depois de pagar pelo sorvete James voltou à praia


Lily estava distraída e levou um susto quando James chegou ao seu lado e perguntou:


-Está pensando em que meu Lírio?


Mas quando Lily se vira para gritar com James por ter dado um susto nela o que ela vê a deixa paralisada. James estava somente com uma bermuda, deixando a mostra aquele lindo corpo definido pelo quadribol.


O que é isso Lilian? Você está falando do Potter! Do arrogante, grosso, lindo, gostoso... Ai meu Merlin eu preciso de terapia, eu não posso ter pensado isso justamente do Potter...


-Então Lily? Não vai me responder não?


-É Evans pra você Potter, E-V-A-N-S- Só que ela não planejava que a sua voz saísse tão tremida, e James, percebendo isso, disse sorrindo marotamente e se aproximando cada vez mais:
-O que foi meu Lírio? Não consegue ficar tão perto de mim?


Lily não soube o que responder, e só conseguiu ficar paralisada enquanto James foi se aproximando cada vez mais, até que seus lábios finalmente se tocaram...


---------------------------------------------------------------------------------------------------


N/A/P: Gente to tão feliz! A gente (finalmente) recebeu comentários!! Muitoo obrigadaa! E pode deixar que o proximo capítulo vai sair mais rápido pq a minha semana de provas ja acabou e nos estamos com muitas ideias okay?

Bjooos:*
Srta: Pontas

N/A/A:Olá povo o q acharam do novo cap? Eu achei q ia demorar mais para sair ja q eu e a Pontita brigamos,eu fiquei doente, nos entramos em semanas de provas e os professorem me lotaram de dever enfim tinha tudo para fic demora um seculo mas enfim conseguimos espero que tenham gostado                                                                                                                                                                       Bjoss Felizes
 Srta. Almofadinhas                                                                                                                                                                                                                                                                            Agradecimentos.
Natti Black: Valeu pelo comentario! Adorei sua fic é linda!                                                                                                                   Patrícia Prongs: Brigada pelo comentario eu espero q eles venham mesmo!                                                                                                                                                                                         Mariana Tozzi: Brigada Prima por me apoiar e finalmente vc gostou de algo q eu fiz ( Aleluia)!                                                                                                                                                                   Lucas: Brigada pelas ideias para os proximos capitulos                      


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.