Cinco Anos Se Passaram...

Cinco Anos Se Passaram...



   Harry estava tão feliz naquele dia, pois iria tentar pedir Gina em casamento, bem no dia de seu aniversário, Gina, que era agora a única filha que morara com os pais, pois Rony e Hermione decidiram morar juntos, agora em uma casa maior em Godric’s Hollow a mais ou menos 2 meses atrás... Dessa vez era vez de Gina.


  Era uma sexta-feira, a festa iria ser n’A Toca, só a família de convidados, George e Angelina (que agora era sua esposa), Percy, Rony e Hermione, Carlinhos, Gui e Fleur, além de Harry é claro.


  Será que dessa vez ele iria ter coragem? Estava com o coração apertado, não conseguia nem respirar direito... Mas foi ao trabalho, encontrou Rony e Hermione, e os três sairiam mais cedo hoje para a festa.


 - Harry, a gente já vai indo, se arrumar, comprar os presentes e depois ir direto para a’Toca ok? – disse Hermione sorridente.


- Eu acho que vou indo também, comprar o an... presente dela e se arrumar também, até daqui a pouco! – disse Harry


- Até mais Harry. – disse Rony animado.


Chegou a noite e a casa estava bem arrumada, cantaram parabéns e foram ao jantar, enquanto todos estavam jantando, Artur se levantou e foi fazer um pequeno discurso.


 - Bom, eu não vi nenhum dos três no trabalho hoje – apontando para Harry, Rony e Hermione – porque andava muito ocupado espero. Mas hoje é um dia especial a nossa caçulinha, que hoje faz 23 aninhos. – com a expressão todos deram aquele riso discreto – E eu sei que ela vai ficar muito, mas muito feliz... Bom, eu ouvi falar em alguns comentários no Ministério, sabe, com a minha filhota fazendo sucesso no Quadribol, mas acho que vou deixar essa para a hora, Harry quer falar alguma coisa?


 Chegou a hora tão esperada de Harry, o coração estava quase saindo pela boca, mas era agora ou nunca.


- É... bom, não sei fazer discurso, acho que vocês já perceberam isso – disse Harry meio que gaguejando. – mas... é, conheci essa garota maravilhosa na não sabia nem o que era Plataforma 9 ¾. Sabe, era o começo de uma vida nova, eu sabia disso, foi tão feliz, e sempre se metendo em confusão com Rony e Hermione. No 2º ano, o que seria dela se não fosse eu e o Rony salvando na Câmara Secreta? – todos riram principalmente Rony e Gina. – na verdade, eu não saberia o que seria de mim sem ela... e como seria esse dia? Acho que não iria acontecer nada demais... mas FELIZMENTE aconteceu, e se eu não perguntar isso hoje irei ali me matar... – agora todos ficaram muito concentrados agora. – Ginevra Molly Weasley aceita... é... s-se casar comigo? – dessa vez Harry quase teve um ataque cardíaco quando viu a expressão do rosto de todos principalmente de Gina.


- HARRY? N-NOSSA, ME PEGOU MESMO DE SURPRESA... – disse Gina espantada – CL-CLARO QUE SIM! – e saiu correndo abraça-lo


Todos começaram a aplaudir... Hermione e Rony foram abraçar o casal junto. E todos brindaram de novo. A festa continuou, beberam muita cerveja amanteigada e todos os irmãos foram partindo, sobrando mais uma vez, o quarteto.


 - Hoje foi a festa não? – disse Rony comentando. – Harry... é... quando vocês vão marcar o casamento?


 - Bom, e-eu não sei... a gente tem que ver ainda não é? – disse Harry escostando a cabeça na da Gina, que a mesma estava sentada no colo dele.


 - S-sim, Harry, acho que... sabe... tinha que ser num dia especial, eu estava meio que pensando na festa, e... que tal no dia em que... bom... não sei como falar isso mas... no dia em que seus pais faleceram? Acho um dia importante para você não é? – disse Gina.


 - Claro! Iria ser ótimo né? Eu... bom, com Hermione fui mais reservado, não queria George rindo da minha cara, iria ser muito dramático. E, a gente pensou de ser n-na véspera de natal, dia 24, pois foi no dia em que eu encontrei o caminho de volta por causa do desiluminador, e... Acho que se não tivesse acontecido eu... Eu não estaria aqui. – comentou Rony.


 - Rony te pediu em casamento Hermione? Como? Não acredito que ele teve coragem. – disse Gina caçoando.


 -  Sim, foi a uma semana atrás... quando a gente fez uma visita na Estação King’s Kross e então ele pediu, pois foi no trem indo para Hogwarts que a gente se conheceu... ele pediu uma noite ao motorista para a gente entrar lá! – disse Hermione dando risada.


 - Muito ao contrario de você maninha, pelo menos no 7º ano eu não ficava chorando em Hogwarts por causa do Harry... – disse Rony, retribuindo o favor de Gina, que a mesma se desesperou – é Gina, eu sei, andei conversando com Neville esses dias!


 - Seja o que ele disse não me importa mais... – disse Gina meio brava.


 E o quarteto ficou ali conversando, rindo e Rony batalhando com a Gina para ver quem dava mais indiretas a noite inteira na sala... e quando chegou o dia seguinte, sábado, eles resolveram passar o dia n’A Toca, pois Gina tinha que arrumar as malas para ir morar com Harry na “Ordem” que na época não existira mais.


 E se passaram os outros 14 anos,o casamento dos sonhos de Harry no jardim verde acontecera e o resto acho que vocês já sabem o que aconteceu depois segundo a Joanne Kathleen Rowling, a nossa heroína!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.