Preparativos



  Já fazia uma semana após terem derrotado Voldemort, Lucio conseguiu sair de Azkaban por algum motivo, talvez Draco tenha convencido o Ministério, mas boatos corriam de que ele não “matava” e nem tinha preconceito com os trouxas. O trio continuava n’A Toca. Hermione estava querendo voltar para a casa dos pais e tentar arranjar um emprego queria trabalhar no Departamento de Execução das Leis da Magia, mas Ron tentava convencer ela que era um pouco cedo, que deveriam descansar no tempo curto. Planejaram em fazer uma festa, uma grande festa convidando a Armada de Dumbledore e a Ordem também. Ron não estava muito a fim de festa como toda a família Weasley com o sofrimento de que Fred não voltaria mais fazer piadas ou mesmo comemorar com eles. O sofrimento era grande e continuara n’A Toca. Harry e Hermione sofriam junto, mas não aguentaram mais a tensão lá com os Weasley. Por isso tiveram a ideia de que uma festa talvez ajudasse...


 Os preparativos demoraram alguns dias para terminar, convites, balões, fizeram uma festa meio simples, menor que o casamento de Gui e Fleur, mas valia muito mais, do que um casamento, mas sim uma festa de vitória. Já estava claro que depois da festa Hermione e Harry sairiam d’A Toca, mas não tinham a mínima ideia do que iriam fazer.


 Na manhã do grande dia, já estava tudo terminado. Harry queria ter aquela conversa com Rony e Hermione que tivera antes da derrota de Voldemort, mas não arranjara tempo, pois os dois andavam muito ocupados nos dias anteriores. Até que arranjaram um tempo e foram para o quarto de Rony.


 - Quase nem tem mais assunto para falar depois que Voldemort foi derrotado. – disse Ron, os três começaram a rir.


 - Na verdade tem sim, eu não faço a mínima ideia do que irei fazer depois da festa, acho que irei ao Ministério e tentar arranjar alguma coisa no Departamento de Execução das Leis da Magia- disse Hermione muito preocupada.


 - Você tem certeza que vocês não querem ficar por mais alguns dias? – perguntou Rony.


 - Não Ron, temos que ir cuidar da vida – disse Harry


 - Bom, eu já cuidei de uma parte eu acho – disse Hermione sorrindo para Ron, que o mesmo retribuiu. - Harry, antes da festa por que você não fala com Gina?


 - Estou tentando, mas não tivemos tempo com essa festa, mesmo sendo simplória tinha um monte de coisas para fazer – disse Harry – mas vou tentar hoje, não sei se vai dar certo mas pelo menos tentei.


 - Gina não para do lado de mamãe, está virando uma loucura, ela anda preocupada também com alguma coisa, mas não diz para ninguém, nem para você Hermione. – disse Rony.


 - É, ela não disse, mas acho que sei sim o que é, deve ser o Harry com certeza, como hoje é o nosso ultimo dia aqui, ela andou meio triste se é que entende. Vá fala com ela Harry, tenho certeza que hoje ela não estará preocupada. – disse Hermione – como eu tenho que partir depois da festa, vou arrumar a minha mala.


 - E eu tenho que ajudar George a terminar completamente aqueles balões, estão deixando ele louco. – disse Rony caçoando do irmão.


 Então o trio saiu do quarto, um foi para cada lado. Hermione entrou no quarto de Gina, pois estava dormindo lá com ela. Harry foi á cozinha pois sabia que a ruiva estava ajudando a mãe dela lá, e Ron foi para fora.


 Hermione andava muito pensativa nos últimos dias por causa do seu futuro, agora guardando os sapatos, não tinha muitos, achou um par de brincos que Rony havia dado á ela, o mais importante a ela. Quando Rony chegou lá fora, viu que George tinha desistido de arrumar os balões por causa do vento, mas o lugar estava realmente radiante.


 -Quer ajuda com a comida? – perguntou  Harry chegando a cozinha, viu que Gina estava sozinha, um pouco de lagrimas saindo de seus olhos, mas não deu muito para perceber.


- Oi? Ah.. não precisa eu já terminei, só estou aqui pensando um pouco, na verdade só falta enrolar o guardanapo nos garfos e facas. – disse Gina ao se assustar, derrubou um garfo e rapidamente os dois se abaixaram para pegar e ela abraçou-o forte, Harry nunca viu tanta força assim na vida. – Senti saudades.


 - É... eu também. – disse Harry e deu um beijo nela.


 - Você tem alguma ideia de como vai ser agora em diante? – perguntou ela muito seria. – ando muito preocupada esses dias...


 - Não faço a mínima ideia, você pelo menos terminou o 7º ano em Hogwarts mas eu não, então você não sabe o quanto estou preocupado, mas agora uma coisa eu sei que irá acontecer. – disse sorrindo para ela, e ela retribuiu o sorriso.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.