O Homem Marcado pela Cicatriz



Disclaimer: Os personagens apresentados nesta fanfic pertencem à J.. Não lucro nada com esta fic, só me divirto mesmo contando uma história. Boa fic a todos!!




CAPÍTULO 2 - O HOMEM MARCADO PELA CICATRIZ


- Eu... eu... morri? – perguntou Hermione hesitante, sentindo o pouco que restava de lógica naquela situação se esvair.


- Bem - começou Gina cautelosamente – a única Hermione que eu conheci morreu a muito tempo no hospital St. Mungus.


- No hospital St. Mungus? – indagou Hermione ainda mais preocupada.


- A história não é realmente bonita sabe, e não teve um final feliz – disse a garota com um tom de tristeza na voz – a verdade é que a Hermione ficou fora sim quando tinha apenas 13 anos, dizendo que viu a si mesma sendo devorada por um portal demoníaco ou algo assim e, bem, ela foi internada no hospital St. Mungus devido a sua loucura. Até o dia, até o dia – lágrimas agora tentavam fugir dos olhos de Gina – até o dia em que ela se matou...


- Meu Deus... – exclamou Hermione extasiada – Não, não, isto está errado, tudo errado! Eu estou aqui Gina, e estou viva! – disse ela agarrando Gina pelo colarinho – Veja, veja!


- Mas como, como? – perguntou Gina segurando as lágrimas que preenchiam seus olhos


- O Olho das Eras, é, é isso! Aquele bracelete que o Rodolfo Lestrange tanto queria e...


- Rodolfo Lestrange? – Interrompeu Gina rapidamente.


- Sim, ele mesmo. Por que, ele também está morto nessa realidade?


- Muito pelo contrário – começou Gina – ele e a sua esposa Belatriz são nada mais nada menos que os Comensais preferidos do Lord Voldemort, os principais responsáveis pela destruição que você está vendo aqui – disse ela apontando para a janela do casarão, onde era possível ver a cidade de Londres, totalmente em ruínas.


Tudo começou no meu terceiro ano de Hogwarts, quando aconteceu um torneio entre as principais escolas de bruxos da Europa, o Torneio Tribruxo, onde cada escola deveria ter um campeão para representá-la. Porém, Harry Potter, foi inscrito como competidor juntamente com Cedrico Diggory e, algum tempo depois, foi descoberto que esse era um plano do Lord Voldemort para ressurgir ainda mais forte.


- Eu sei – agora foi a vez de Hermione interromper – Voldemort ressurgiu naquela noite graças ao sangue do Harry. Mas Dumbledore reorganizou rapidamente a Ordem da Fênix onde Harry, Rony e eu lutamos juntos durante anos para impedir e, finalmente, derrotar o lorde das trevas!


Gina ouvia aquelas palavras com um assombro estampado no rosto. O que diabos Hermione estava dizendo? Será que isso estava acontecendo? Gina se perguntava se estava começando a perder a racionalidade ou estaria apenas tendo um estranho e confuso sonho?


- Infelizmente, nada disso aconteceu. A ordem foi reorganizada é verdade, mas ela não foi párea para o poder de Voldemort, eles pareciam saber cada passo, cada plano deles com uma precisão absurda. Rapidamente cogitou-se haver um espião entre eles, mas mesmo Severus Snape foi leal até os últimos segundos, morrendo levando o máximo de comensais que podia.


Você e os meninos pouco puderam fazer também, uma vez que você estava em St. Mungus quando tudo aconteceu. E Harry e Rony bem... eles se distanciaram cada vez mais. Tudo começou na inscrição do Torneio Tribruxo, quando Rony não acreditou que Harry não tinha se inscrito, até o – Gina parou alguns segundo para tomar o fôlego – até o dia em que você morreu...


- O que minha morte teve a ver com isso?


- No fundo, eu sei que o Rony até hoje culpa o Harry pela sua morte. E o Harry nunca mais foi mesmo depois disso. Abatido, cansado, desmotivado, as pessoas mal o reconheciam. A verdade é que faz muito tempo que não o vemos, muito mesmo, desde a ascensão do Voldemort ele nunca mais foi visto.


Enquanto isso o Rony lidera o único fiapo de resistência que temos contra o Voldemort, a "Armada de Dumbledore". Atualmente o lorde governa a tudo e a todos confortavelmente no seu castelo na América do Norte e entregou diversas regiões do mundo para seus mais leais seguidores administrar. O casal Lestrange ficou responsável pela Europa.


Hermione ouvia cada palavra, embora não conseguisse acreditar. Tudo pelo que eles tinham lutado, todo o seu futuro ao lado de Rony, o futuro de Harry e Gina, tudo estava diferente, estava sendo esquecido, modificado pelas palavras de uma Gina a sua frente que falava coisas que faziam cada vez menos sentido. Ela queria acordar, fechar os olhos para depois abrir de novo e ver que tudo aquilo era mentira, um sonho, uma alucinação, qualquer coisa. Antes que ela pudesse perceber, estava chorando.


Sem saber o que fazer Gina a abraçou. O calor de sua amiga contra o seu mostrava a Hermione que aquilo não era um sonho, aquilo era, de alguma forma, a realidade. Mas aquilo também lhe trazia conforto, segurança. Lentamente, Hermione começou a raciocinar, a botar as peças no lugar, até que finalmente ela pareceu aceitar a situação.


- Preste bem atenção Gina – disse Hermione determinada a não parecer uma louca – isto tudo está errado. Harry, Rony, a Ordem da Fênix e eu vencemos essa guerra. A realidade foi alterada magicamente por alguma força e eu preciso da sua ajuda, e de quem mais poder ajudar, para endireitar as coisas, fazer tudo voltar ao normal!


- Mas, mas... – começou Gina, ainda hesitante


- Olhe aqui – disse Hermione fitando a garota firmemente nos olhos – Eu sou real, eu não estou morta, eu estou aqui, de pé, falando com você. Como você conseguiria explicar isso? Como eu disse, deve ter sido o Olho das Eras que bagunçou tudo, temos que reencontrá-lo, quem sabe eu consiga voltar e arrumar tudo! Vamos isso não é nem só por mim, mas pelo Rony, por você e pelo Harry...


- Pelo Harry? – respondeu a garota ficando levemente vermelha


- Ué, eu sei que você sempre teve uma quedinha por ele. – Disse Hermione com tom levemente animado, o que quebrou um pouco a tensão do momento - Nós crescemos juntas Gina! Passamos horas e horas falando mal dele, do Rony e dos outros garotos...


- Sério? – Disse a garota sorrindo levemente.


Gina olhou por um instante para aquela pessoa a sua frente. Para aquela estranha versão de uma antiga amiga sua que falava coisas sobre realidades distorcidas, dimensões paralelas e alterações no espaço-tempo. Ela refletiu por alguns segundos e então respirou fundo. E foi nesse momento, mesmo contra todas as probabilidades, que Gina Wesley acreditou em Hermione Granger.


As amigas então se abraçaram de uma maneira única, tão bela quanto emocionante, como se não se vissem a muito tempo. De repente, o som de batidas rápidas e vigorosas junto a porta quebrou levemente a nostalgia do momento.


- Meu Deus, deve ser o Rony voltando da patrulha de hoje! Bem, eu tenho que falar com ele antes de qualquer coisa e... – disse Gina, analisando a amiga – é melhor você subir – ela completou indicando um lance de escadas ao final da sala onde elas estavam.


Hermione concordou. Realmente, não consiga imaginar o choque pelo qual um Rony que passou sete longos anos achando que ela estava morta iria ter ao reencontrá-la de repente, no meio da sala abraçada junto a Gina. Ela então subiu as escadas até um quartinho no andar superior. A garota ainda estava confusa, mas um pouco mais esperançosa agora.


Ela então se sentou em um canto e esperou. Sem saber direito pelo quê ou quanto esperar. Foi então que Hermione ouviu vozes altas... um grito de espanto... passos ecoando pela escada... passos cada vez mais fortes... cada vez mais rápidos... até que alguém abriu com força a porta do quarto onde ela estava.


Uma meia-luz inundou o quarto, dando um tom quase poético à cena. Um homem de cabelos ruivos, pele sardenta e olhos azuis a encarava, admirado. Mesmo com tantas semelhanças, aquele Rony era diferente do que ela lembrava. Este era mais sombrio, mais maduro, certamente possuía músculos mais definidos e talvez fosse alguns centímetros mais alto. Mas a maior das diferenças era a enorme cicatriz que passava pelo seu olho e cobria toda a metade esquerda da sua face. Incrédulo, ele balbuciou:


- Mione?




N/A: Muito obrigado a todos os leitores! A fic terá entre 7 ou 8 caps. Prometo atualizações, no máximo, semanais! Até o próximo cap! 



N/B: Cá estou eu, betando o segundo capítulo da fic do meu namorado e, tenho que confessar, estou adorando! Parabéns meu escritor. Sorry se algum erro passou desapercebido pelos meus olhos.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.