Meu Perfil

Rafael Dias

37, Masculino, São Paulo, SP


Minhas Fan-Fics

O Lobo, a Bruxa e um Buquê de Rosas

Um desafio antigo que eu participei, de bolar uma cena de romance entre Lupin e Tonks. Essa se passa no casamento do Gui e da Fleur, aqui vai um "trailer":  "... Uma idéia marota passeou pelo cérebro do professor, porque não arriscar? Porque não fazer aquilo que o coração manda, ao invés da razão que sempre governava sua vida? Quando fechou os olhos quase pode ouvir a voz de Tiago dizendo... “Remo Lupin, o mais racional (...)

Cruciatus!

Do mesmo autor de: "O Lobo, a Bruxa e um buquê de Rosas" e "Rita Skeeter Entrevista: Os Marotos" Um pequeno trailer para entrar no clima: Durante quatorze longos anos de sua vida ele conheceu apenas o rancor e a tristeza de passar toda uma infância longe dos seus pais... Porém, na inocente idade de quinze anos um evento trouxe a tona velhas lembranças... Abalando as estruturas de sua alma, causando-lhe um mal-estar... Uma espécie de sensação ruim que alimentada pelo seu (...)

RITA SKEETER ENTREVISTA: Os Marotos!

Proibida de escrever graças a Hermione, Rita Skeeter se aventura pelo mundo da televisão. Direto da récem-lançada TV GloBruxa ("Animando seu dia com Luz, Magia e Som!") ela estréia seu programa, Rita e você!, entrevistando os Marotos! Cometários? Dúvidas? Reclamações? Sugestões para os próximos entrevistados? Não hesite em deixar seu recado!