Cap I





Oi... Bem, você não é meu primeiro diário, mas eu acho que ter um agora é uma ótima ideia...


O meu quinto ano está começando. Rony, Hermione, Harry e Draco já estão no sexto. Odeio ser mais nova. Embora, devo admitir... Sou melhor que eles! Que ninguém saiba disso... Então... Draco já contou aos amigos sobre nós. Não nós de “eu e ele”. Nós de nós, muitas pessoas. Aafff... Isso foi confuso. Nós dois não temos nada, somos só amigos. Muito amigos, na verdade. Ele é meu melhor amigo. De verdade. Ele é a única pessoa que eu converso que sabe de tudo, todos os segredos que eu tanto guardo. E eu sei que só nos quatro –eu, ele, Zabini e Parkinson- sabemos quem é a mulher da vida dele. Imagina só! Imagina se todo mundo soubesse que o herdeiro Malfoy –projeto de Comensal- está apaixonado por uma nascida trouxa, melhor amiga de Harry Potter, a sabe-tudo Hermione Granger.


Sim, meu caro diário, Draco se apaixonou por ela. E eu sei disso já faz três anos. Foi quando nós começamos a conversar e eu descobri tudo. Logo depois de sair da Câmara Secreta, conheci Hilary e Mellany que vieram conversar comigo. Elas me contaram tudo. Eu não esperava ouvir aquilo. Tinha 12 anos, quase tinha sido morta por um diário enfeitiçado e uma lembrança macabra de Voldemort. Foi um grande susto! E elas ainda me contam sobre o tanto de pessoas que estão envolvidas, a importância dessas pessoas, tudo que elas já sacrificaram, já perderam...


 


Mas é melhor voltarmos ao Draco. Enquanto eu estava no segundo ano, e os outros no terceiro, nós dois começamos a conversar. Eu estava na biblioteca um dia, procurando algumas coisas pra entender a história toda, saber mais sobre o que Hilary e Mellany haviam me contado. Ele me ofereceu ajuda, já que ele sabia de muitas coisas, especialmente que não estão em livros. Hilary e Mellany haviam me contado sobre ele e a mãe dele. É claro que nos demos bem logo de cara, nós temos muito em comum. Por mais que ele continue com seu teatro.


 


Nas férias do meu segundo ano, Draco contou aos amigos a história, contou sobre mim também. Acabou que eu e a Pansy nos demos tão bem quanto eu e a Mione. E o Blaise é um cara muito legal. Agora, nós somos amigos, nós quatro. É claro que ninguém desconfia que uma Weasley é amiga de três soncerinos, ainda mais um Malfoy, um Zabini e uma Parkinson.


 


Hermione começará a saber das coisas esse ano. Vai ser difícil, mas é preciso. Ela ainda não vai saber dos aliados. Vai saber só dos poderes, da lenda. Começará alguns treinos também. Lary havia dito que ela é uma das mais poderosas, e que era preciso ela começar antes. Eu bati o pé e disse que ela deveria saber ao menos dos soncerinos, mas não podia dizer que era por que ela estava apaixonada por um deles, né?


 


Nós marcamos de nos encontrar hoje. Ele disse que tem muitas coisas para me contar. Não sei o que ele tem pra me contar, mas não parece ser boa coisa.


 


Estou indo pra lá agora...


A gente sempre se encontra na Sala Precisa.


E cara de sapo nunca suspeitou que três integrantes da sua perfeita Brigada Inquisitorial sempre soube de todos os encontros...


Até mais, diário mágico.


 


Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.