S.B.



Aleatoriedade.


 


Cama. Nada muito extravagante, só grande o suficiente para que eles pudessem fazer exatamente o que quisessem e não fossem atrapalhados por nada. É claro que eles não se contentariam simplesmente com aquele espaço. Não... seus corpos explorariam um ao outro em toda aquela sala.


Lustre. O único que estava ali para ver aquele momento. Era a única testemunha do que hormônios de dois adolescentes poderiam fazer e onde eles poderiam ser levados.


Provas. As únicas provas que poderiam ser deixadas no lugar: roupas jogadas; móveis quebrados; marcas de mãos...


Espelho. Refletia o que eles não eram de verdade; era só uma camada dificultando os verdadeiros sentimentos e emoções.


Perigo. Então era aquela sensação? Por que queriam mais? Muito mais. Não bastava que pensassem que algum amigo poderia pegá-los em flagra... não... eles queriam esconder do mundo inteiro para tornar tudo muito mais excitante. E se fossem descobertos? Não seriam.


Gelo. Sua pele era insuportavelmente gelada. Cada pedaço de seu corpo; cada sussurro em seu ouvido lhe dava uma sensação de frio. Ela tinha um coração de gelo. E era ele quem a derreteria.


Fogo. Sirius Black. Essas palavras se encaixavam tão bem que Bellatrix não sabia como não significavam a mesma coisa. Ele a derretia totalmente. Sua perna ficava tão bamba que mal podia se manter de pé. Suspiros escapavam por seus lábios; palavras desconexas a faziam se sentir tola... ela estava no poder ele. Fogo contra gelo.


Esmalte. A cor berrante nas unhas de Bellatrix lhe chamava atenção. Era tão chamativa quanto ela; quanto seu corpo; seu cabelo; seus olhos; sua boca; seu andar; seu modo de falar. Ela era o desprezo em pessoa e tudo que pertencesse a ela também. E o desprezo lhe atraía como a gravidade.


Morte. Era assim que se sentia. Finalmente quando deu o último gemido. Havia ido para o céu, certo? Sirius Black estava deitado ao seu lado. Ambos ofegantes, mas com sorrisos no rosto.


Dor. Os únicos momentos que tinham juntos passavam como se alguém apertasse o botão de velocidade máxima. E quando estavam separados era como se o mundo resolvesse girar de forma muito mais lenta. Aquilo que possuía no coração quando não tinha Bellatrix ao seu lado... não conseguia saber o que era.


Vida. Talvez eles tivessem nascido na mesma família para se conhecerem, porque com toda a certeza aquilo era uma piada da vida. Nem se falariam se não fossem primos; seriam completos estranhos o resto da vida. Mas lá estavam eles: se conhecendo melhor do que qualquer um.


Sobrenome. Lestrange. Finalmente ela conseguira o sobrenome que todos almejavam a ela. Transformou-se em Bellatrix Lestrange. E Sirius continuou sendo o Black. Aquilo estava errado. O sobrenome Black combinava com os dois tão perfeitamente. Mas agora não pertenciam um ao outro; ela mudara; ele mudara; os sobrenomes... tudo.


E ao longo do tempo tudo havia sido tão aleatório... palavras desconexas que juntos conseguiam juntar.


Mas agora elas se perderiam pelo mundo, sem o menor sentido. Seriam apenas palavras aleatórias...


E sem nenhum significado.


Apenas uma aleatoriedade.


x-x


n/autora: Cecília entra para o mundo de Sirius e Bellatrix *-------* Bom, eu espero que tenham gostado. Surgiu de um simples ataque de histeria no MSN em que eu berrei para as minhas amigas: DIGAM PALAVRAS, PALAVRAS ALEATÓRIAS.


E surgiu isso o.õ Não tenho culpa se elas escolheram essas palavras. Hohoho xD


Espero que tenham gostado pessoal.


Beijos,


Ciça ;***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Artemis Granger

    suuuuper saudades de ler as suas fics! Essa ficou mto boa, excelenteeeee. E olha q nao sou fã do casal!!!Beijão

    2011-12-20
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.