Descoberta



Numa praça iluminada havia duas melhores amigas conversando em baixo de uma árvore. Aya, a garota de longos cabelos ruivos intensos revelava a amiga Kasey aos sussurros tudo o que acontecera no seu encontro com Brad Tinner, o garoto mais bonito e popular da escola.


“Eu não acredito nisso!” Kasey gritou levando a mão a boca. “Que perfeito!”


Aya abriu um sorriso tímido, enquanto brincava com os seus cabelos prendendo-os em seu dedo e os soltando.


“Ele foi tão fofo comigo, Kasey.” Ela suspirou, jogando as mãos para o alto “Eu ainda acho que tudo foi um sonho... Nunca pensei que Brad me convidasse para sair.”


“Finalmente você perdeu o BV Aya! Precisamos comemorar!” Kasey disse animadamente. Aya cruzou os braços e fez bico com o exagero da amiga. “A qual é! Depois de longos dezesseis anos você perde o seu BV, isso é um milagre.” Aya rolou os olhos com o exagero excessivo da amiga. “Já sei o que podemos fazer! Que tal uma longa sessão de Harry Potter?”


Um imenso sorriso surgiu no rosto de ambas. Aya e Kasey eram apaixonadas pela história do bruxinho Harry Potter, e para elas não havia nada melhor do que assistir os filmes da saga e discutir sobre a história encantadora criada por J. K. Rowling.


 


Depois de terminarem de assistir Harry Potter e o Cálice de Fogo, Aya ainda estava com o olho vermelho por causa da morte de Cedric Diggorry, e Kasey dava risada da sensibilidade da amiga.


“Você é muito mole, não acredito que...” Kasey se interrompeu no instante em que Aya lhe jogou pipocas no rosto.


Aya caiu na gargalhada com a cara de incredulidade da amiga.


E então depois de exaustas, se jogaram no enorme sofá e olharam a sua volta. Parecia que um furacão havia passado pelo local. Havia pipocas, almofadas, latinhas e embalagens de balas jogadas pela sala inteira.


“Estou com sede, minha coca acabou...” Kasey murmurou fazendo biquinho. “Depois de uma guerra de pipocas uma coca-cola bem gelada cairia bem...”


“Já sei!” Aya gritou sorrindo de um jeito idiota, se imaginando com uma varinha nas mãos, murmurando o encantamento que lhe traria a coca-cola até ela. E, para completar a fantasia da garota ela murmurou: “Accio coca-cola.”


Kasey revirou os olhos e puxou a amiga para a cozinha “Depois eu é que sou infantil! Larga de preguiça e vamos logo buscar a...”


As duas de olhos arregalados observavam a garrafa de coca-cola flutuando em direção até a Aya, e num baque surdo a garrafa caiu aos pés da garota morena. A porta da geladeira jazia aberta como para comprovar que a garrafa de coca-cola havia saído de lá.


“Oh my God!” Aya sempre que estava nervosa soltava involuntariamente frases em inglês. “O que foi isso?” disse dando alguns passos para trás.


Kasey olhava para a amiga ainda de olhos arregalados não acreditando no que vira.


“Eu estou ficando louca”, Aya pensou consigo mesma, “preciso parar de pensar tanto em Harry Potter... Olha só como estou vendo coisas!”


“Kasey você está bem?” ela perguntou preocupada, sua amiga ainda estava paralisada com a mesma expressão. Olhos arregalados de susto e a boca aberta de incredulidade. Não houve resposta, então ela chacoalhou a garota que piscou os olhos rapidamente e os esfregou para despertar.


“Você viu isso também?” Kasey perguntou apontando para a garrafa de refrigerante caída aos pés delas.


Aya assentiu, tentando encontrar uma solução para aquilo. Ela não estava louca e imaginando coisas, pois Kasey também havia visto tudo aquilo.


“Accio coca-cola!” Kasey gritou levantando a mão e esperando a garrafa subir, mas nada aconteceu. “Aya, fala de novo.”


Aya respirou fundo e estendeu a mão.


“Accio coca-cola.” imediatamente a garrafa se postou na mão estendida da garota, que a derrubou com o susto do peso que surgiu de repente na sua mão.


“Meu Deus!” Kasey exclamou alto.


Elas não estavam loucas, aquilo tudo havia mesmo acontecido.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.