As estrelas



Acordei assustada, olhando para todos os lados. Não havia rastros de ninguém lá alem dos meus.


 


- Será que eu estava sonhando? Disse para mim mesma. Caminhei até o espelho e me observei por um instante. – Realmente o que aconteceu ontem, só pode ser um sonho. Nesse momento Harry e Gina estão casados.


 


Uma lagrima escapou de meus olhos, olhei novamente para meu reflexo no espelho. Se tudo aquilo fora mesmo um sonho, infelizmente eu teria de seguir minha vida e me conformar que perdera Harry para sempre.


 


Era de manha, com certeza meus pais já haviam chegado da Toca. Peguei um agasalho, coloquei um calçado nos pés e desci as escadas para tomar café.


Eu descia a escada observando apenas meus pés, quando trombei com alguém. Levantei a cabeça rapidamente para me desculpar.


 


- Me perdoe, eu realmente não...


 


- Você já levantou? – Harry levava em suas mãos uma bandeja com o café da manha. – Eu estava levando o café pra você, queria te fazer uma surpresa.


 


Não me contive e pulei em cima dele, que por sorte conseguiu equilibrar a bandeja. Enquanto ambos caímos  com tudo  da escada em direção ao chão.


 


- Você... Você esta mesmo aqui. – Comecei a chorar. – Harry, você esta aqui, não foi um sonho.


 


Ele colocou a bandeja de lado e me abraçou.


 


-Mas é claro que não é um sonho, eu estou aqui com você. Na verdade, eu sempre estive aqui.


 


Ficamos abraçados por algum tempo, até que meu pai entrou pela porta.


 


-Mas que barulho foi este? – Perguntou confuso. Ao nos ver caídos no chão começou a rir, mamãe que chegava logo depois também começou a rir da cena. E por fim todos nos estávamos rindo.


 


Aquela situação foi um pouco constrangedora, mas no momento eu não estava ligando para nada, afinal eu não poderia estar melhor, poderia ser a coisa mais patética do mundo, mas para mim fora um dos momentos mais feliz da minha vida.


 


Papai e mamãe foram para a cozinha, enquanto nos levantávamos do chão. Harry me ajudou a levantar e logo disse.


 


- E como a senhorita já esta bem acordada Hermione Granger, nada mais justo de saborear este delicioso café da manha feito nada mais nada menos do que por mim.


 


- Claro Senhor Potter, é uma honra. – Brinquei.


 


Sentamos  juntos em um dos sofás da sala e tomamos café juntos  e tiramos o dia para conversarmos e acertamos tudo o que ficara pendente em relação ao casamento cancelado e algo que Harry dizia que tinha de fazer o quanto antes.


 


Chegamos a Toca, pouco antes das 17:00 daquele mesmo dia. Harry disse que precisava falar com senhor Weasley, e também explicar sobre o súbito desaparecimento de Gina, pelo menos era o que ele imaginava.


 


Chegamos lá para a surpresa de Harry, Gina estava conversando com a senhora Weasley e Ron.


 


 


O que é isto? Pensei comigo mesmo.


 


Gina caminhou em nossa direção e sorriu.


 


-Vejo que você esta muito feliz Harry.


 


Eu não estava entendendo, ela me dissera que iria fugir com o ex namorado porque o amava e que só poderia ser feliz com ele, mas no entanto ela esta diante de mim.


 


- Gina, o que você faz  aqui?


 


- Meu plano deu certo, você esta feliz. Vocês estão felizes, o resto Harry não importa.


 


-Mas enquanto ao seu ex namorado ?


Ron se aproximou em seguida senhora Weasley


 


- Ex namorado? Pergunto Ron confuso. – Que ex namorado?


 


- Ninguém Ron, o que importa é que ontem  o que era certo aconteceu. Não apenas eu, mas principalmente Harry não queria se casar.Nos somos bons amigos, porem no entanto eu amo outro e ele ama a Hermione.


 


Ela pegou minha mão e a mão de Hermione e as juntou.


 


-Pronto esta tudo perfeitamente bem.


 


-Mas enquanto a cerimônia de ontem a noite, os convidados?


 


- Não se preocupe Harry, todos aproveitaram a bebida, a comida e a musica Tudo ocorreu perfeitamente bem. Disse  Senhora Weasley e depois piscou.


 


Deixei Hermione conversando com os três e fui procurar senhor Weasley pra conversar, para explicar o que aconteceu. Ele por sua vez disse que concordava com tudo, que estava feliz por Hermione e eu estarmos juntos e que espera ansioso pelo nosso casamento e disse para eu ser rápido e não deixar que Hermione escorregue mais uma vez das minhas mãos.


 


Alguns dias se passaram desde que tudo aconteceu, logo dava para perceber que a primavera estava chegando, as flores estavam nascendo e colorindo algumas ruas de Londres.


 


Hermione e eu nos casaremos em três meses, esta tudo certo para que aconteça  nas férias de verão. Eu comecei a trabalhar em Liverpool, porem eu estava todos os dias na casa dos pais de Hermione. Ela me disse que enquanto não nos casarmos preferiria continuar morando com seus pais e que se possível quando nos casarmos não mudarmos para muito longe, pois pretendia continuar trabalhando junto deles.


 


Não poderia estar mais feliz. Tudo estava ocorrendo perfeitamente bem, era a vida que eu sempre quis, e ao lado da mulher que me proporcionaria os melhores e mais brilhantes anos da minha vida.


 


 


 


Estou acabando de me arrumar, Harry e eu vamos a um lugar muito especial para nos dois. Ele logo parou o carro e entrou em casa, eu peguei meu casaco e desci. Ele estava me esperando com um belo sorriso .


 


Fui ao seu encontro, o abracei e beijei.


 


Entramos no carro e paramos perto de um parque, já conhecido por ambos. Descemos, tiramos os sapatos e caminhamos de mãos dadas pelo gramado.


 


Harry tirou a varinha do casaco e conjurou um feitiço. Segundos depois começou a tocar uma musica.


 


- Há algum tempo,  eu estive aqui neste mesmo lugar, com uma das mais belas, quero dizer, com a mais bela mulher que já tive o prazer de conhecer, Ela sorria alegremente para mim despreocupada e muito feliz.


 


Eu o observava enquanto o mesmo segurava  carinhosamente minhas mãos.


 


- Foi naquele instante que eu confirmei que se eu não ficasse com aquela mulher, eu seria o homem mais infeliz de todo o mundo. E então uma suave musica começara a tocar, como agora. E eu a tomei em meus braços para dançarmos e ao olhar em seus olhos eu disse para mim mesmo “ meu Merlin, como eu a amo”. As estrelas refletidas em seu doce olhar me mostrava que por mais triste que tivesse sido minha vida por 17 anos, aqueles olhos e a pessoa quem eles pertenciam faria tudo para recompensar a felicidade perdida. E hoje estou aqui no mesmo lugar e com a mesma bela mulher, e tenho o enorme prazer de dizer que ela é minha futura esposa e que com ela espero não viver feliz para sempre, mas ser feliz, só por ela fazer parte da minha historia. E que por mais que o tempo esteja nublado ou durante o dia, eu posso encontrar aquelas estrelas  apenas olhando em seus olhos


 


Ele me tomou em seus braços e nos beijamos, e conforme o tom da musica fomos dançando e dançando por longas horas até cairmos exaustos no chão. E como tudo conspiava para que desse certo aquele passeio nem o guarda noturno apareceu...


 


Pelo menos nós não o vimos.


 


 


NT : // Gnt eu terminei ela hoje,  nao deu tempo de editar, estou com preça um amigo meu queria ler. Entao esta ai cap final. Breve estarei com novo projeto ... Obg por passar por aki ^^

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.