Inicio da Guerra



         Se passaram dois meses, o reino de Deva ja dava sinais de harmonia, o povo ja estava se acostumando com seus novos governantes. Opositores radicais foram mortos, alguns perdoados por misericordia do rei. Inumeros magos se aliaram aos Fowl's jurando fidelidade ao Rei e ao THE FIVE, humanos foram convocados para fazer parte do exercito de Deva, conseguindo juntar mais de 80 mil humanos a se juntar ao exercito real. Por sua vez o Rei baixou os impostos e assim agradando muito o povo, os magos conseguiram varias regalias que antes nao tinham como lugares proprios para apenas magos, e uma vez por semana um membro da familia Fowl ia num local chamado departamento de audiencia, onde apenas magos entravam e discutiam sobre problemas do reino com o Fowl e este repassava ao Rei. O Rei fez questao de separar humanos de magos, todo mago ao descobrir sua magia era obrigado a ser registrado com risco de severas puniçoes se nao o fizesse.


         Com isso os Fowl's conseguiram trazer os magos para seu lado sem deixar os humanos descontentes, assim eles estavam terminando de colocar o reino nos eixos para se preparar para a guerra que os esperam.


 


 


-------------------------------------------------------------------------------------


Longe dali no reino de Haven o Rei Edmund andava de um lado para o outro impaciente, até um Mago com a aparencia imponente em torno dos seus quarenta e cinco anos aparece e se ajoelha na presença do Rei que logo pergunta:


- E entao Alastain? Esta tudo pronto?


- Sim, majestade esta tudo pronto


- Quem voce colocou a frente disso? - Perguntou o Rei


- Coloquei meus discipulos, com sua permissao majestade - O Rei parou de andar e olhou para o mago com um leve sorriso


- Aqueles quatro vao causar uma grande bagunça em Deva


- Espero que não majestade, os orientei fazer uma missao limpa e discreta, cada um sabe seu papel


- Desde que o plano de certo, nao me importo do enredo


- Agora vá e inicie com plano Alastain


- Sim, majestade


Alastain foi ao patio do castelo quando sentia uma alta energia pariando no ar, e logo viu quatro magos, e assim foi em direçao a eles e logo disse:


- Quem foi que liberou toda essa energia?


- Foi Neal que fez - Entregou logo uma Maga do quarteto. em torno de 23 anos loira de caqbelos longos chamada Eve


- Qual o problema? Estou muito excitado com essa missao que nao consigo me segurar - Disse o mago de 21 anos moreno claro


- Como voce é infantil, Neal - Disse um mago alto moreno de 25 anos chamado Adam


- Quer morrer Adam? - Ja liberando mais energia que antes


- Nem nos seus sonhos Neal - Começou a liberar uma energia aterrorizante


- Parem com isso os dois - Disse a maga de 24 anos morena de cabelos lisos e curtos chamada Adele que com um aceno havia roubado a energia dos dois magos


- Não é hora para isso, prestem atençao, os Fowl's sao magos poderosos, eles tem Stephan Fowl, o THE FIVE. Tentem fazer o plano discretamente e nao terão que enfrenta-lo nesta missao, caso aconteça algum imprevisto em nenhuma hipotese lutem contra Stephan sozinhos, voces me entenderam?


- Porque essa ladainha toda, somos poderosos, podemos dar conta dele - Neste momento Alastain fez um sinal parecido com um "peteleco" no ar, mas Neal voou vinte metros até se chocar com a parede.


- Porque se algum de voces tentarem lutar contra o THE FIVE sozinho, o resultado é a morte, mas se voce acha que é capaz Neal me derrote que eu lhe dou permissao para enfrenta-lo


- Nunca ousaria enfrenta-lo mestre - Disse Neal ajoelhando-se


- Espero que tenha entendido. Agora vao, representem aven com poder e nao me decepcionem


- Sim, senhor - Disseram os quatro antes de desaparecerem


 


 


 ---------------------------------------------------------------------


 


Katherine ainda não tinha digerido bem o golpe de estado dado por sua familia, varias coisas a aflingiam como o odio silencioso de muitas pessoas do reino, o massacre feito por Stephan, a instabilidade entre Deva e os outros reinos de Ergun e a provavel guerra continental que viria a seguir. Seu maior desejo era viver com paz e harmonia com sua familia no reino. Um desejo que estava longe de se cumprir, mas ela tentava ao maximo remediar essa situação, era princesa mais atuante com o povo, agia de varias formas, como por exemplo: fazendo caridade aos mais carentes, ouvia as reclamações de varias esferas do reino, ja que o Rei raramente cedia audiencias para quem nao lhe convenha.


Desta vez a Princesa Katherine estava no Palacio dos Dragões; um lugar no sudoeste do reino onde magos faziam apresentações, ofereciam seu servições, vendiam objetos encantos; onde fora ouvir algumas reivindicações desta magos.


- Não podemos mais aguentar esses impostos abusivos sobre nós magos de classe baixa - Exclamou um Mago


- E em nós mestiços tambem - Reclamou outro


Katherine estava com seu irmão Sebastian e mais dez guardas do exercito real, ouvia atentamente todas as reclamações calmamente e disse:


 


- Existe alguem que possa expor todas essas reivindições por escrito em nome de todos voces e com uma contraproposta de como repor as perdas do reino? - Perguntou a princesa


Assim um velho corcunda que segurava uma bengala de madeira com uma mão e e na outra carregava um pergaminho disse:


- Tenho aqui o que Vossa Alteza pediu - E assim entregou o pergaminho. Em seguida Katherine deu uma olhada rapida e a seguir entregou a seu irmão Sebastian


- E entao Sebastian? É legitimo?


- A aparentemente sim, não vejo nada errado


- Ja que é assim, prometo a voces que entregarei ao Rei pessoalmente


- Obrigado Alteza - Disseram varios magos seguida de uma leve reverencia


A seguir eles foram para a Praça da Vitoria; um local onde humanos costumam se reunir para conversar, relaxar, praticar alguns esportes e até lazer, é um lugar historico para os humanos pois dizem que neste local que se deu o unicio ao Reino de Deva. Katherine distribuia mantimentos, e humanos corriam desesperados em direção dela e de Sebastian atras de comida e conforto. Sebastian olhava enojado essa cena, não deixava que ninguem o tocasse, tinha vontade sair dali o mais rapido possivel, mas ele estava lá a mando de Stephan ja que ele e Katherine não estavam se falando muito desde o massacre.


Katherine continuou atendendo o povo com os guardas tentando manter sua segurança, até os alimentos acabarem para decepção do povo, mas antes de ir embora a princesa foi até o centro da praça e viu uma area desmatada e assim se ajoelhou, colocou suas mão na terra e disse:


- Pilirius Antclyfe - E um elemental enorme nasceu ali com suas varias raizes se mexendo vagarosamente


- Ela se alimenta de agua, sol e pesamentos positivos. Esse é recomeço entre magia e humanos, ela é uma amostra que todos podemos viver juntos e em paz - Complementou a princesa que foi extramente aplaudida e sorriu ao ver uma criança humana abraçada ao elemental que resposta acariciava a criança com uma das suas enormes raizes, e assim a princesa feliz se despediu dos humanos e foi  em direção com sua carruagem rumo ao castelo real.


 


Na carruagem central estavam Katherine e Sebastian, enquanto seus guardas estavam nas carruagens na frente e atras dos principes.


- Voce é bem popular tanto com os magos quanto os humanos Katherine - Disse o irmão


- Temos que fazer nossa parte Sebastian, não podemos viver em guerra e odiados para sempre - Explicou a princesa


- Para mim é bem simples irmã, tem aqueles que mandam e aqueles que obedecem


- Voce tem que parar de cair nos delirios de grandeza do nosso pai - Reclamou Katherine


- Voce que tem cair na realidade, enquanto tivermos poder, nós mandamos, essas caridades suas não vão mudar em nada.


- Se voce acha isso, porque voce sempre me acompanha Sebastian?Pensei que voce acreditasse nos meus ideais - Exclamou a irmã


- Estou aqui porque Stephan me mandou é claro, para ficar de olho em voce - Ao escutar o nome de Stephan Katherine engoliu seco


- Eu ja tenho guardas para me proteger, entao porque ele mandou voce vir?


- Porque ele sabe desta sua fraqueza em tentar ajudar os outro e que pode te levar a uma armadilha, mas como voces estão numa briga de silencio e por ele ser um THE FIVE aumentaria sua exposição a perigos


- Nós não estamos brigando - Tentou explicar Katherine


- Então é o que? Ja que voces ficam se evitando.


- Não sei explicar, é como se ele não fosse mais o Stephan que eu conheci


- Ele sempre foi meio macabro Katherine, voce que sempre foi cega de amor pelo seu irmãozinho


- Ele também é seu irmão Sebastian


- E o que tem isso? Só porque ele é meu irmão que vou esconder quem ele é? Claro que não, eu sei que ele é maligno, poderoso, assassino. Justamente o que nossa familia precisa, Stephan é o simbolo de nosso poder no momento.


- Ja chega, não quero mais escutar essas babozeiras irmão - Exclamou a loira


- A verdade doi não é irmazinha? - Ela se manteve em silencio até a carruagem parou abruptamente, os principes aguardavam, enquanto os guardas se amontoavam em frente a primeira carruagem. Apos um tempo, cansada de esperar Katherine foi até lá ver o que se tratava acompanhada de Sebastian.


Katherine reparou que um  rapaz estava no chao, e assim pediu para os guardas que o circundavam sairem, e assim ela pode reparar o rapaz moreno claro e cabelos arrepiados todo ensanguentado. Ela se aproximou mais e viu que ele ainda respirava


- Não sinto magia nele - Disse Sebastian


De repende o rapaz abriu os olhos e disse:


- Sequestraram minha familia, por favor me ajudem


- Quem fez isso a voce - Indagou Sebastian


- Foram magos de outro reino, não sei por que eles fizeram isso, somos apenas humanos


- Essa historia esta estranha - Murmurou Sebastian para irmã


- Como voce fugiu? - Perguntou a princesa


- Meu irmão se sacrificou para me dar uma chance, por favor me ajudem


- O que deseja meu Principe? - O chefe dos guardas indagou:


- Leve 4 homens com voce e fique aguardando reforços, os outros nos acompanhe com o rapaz - Afirmou Sebastian


- Sim Alteza


- Voce não vai ajudar a salvar a familia dele Sebastian?


- Ja tomei as ações necessarias Katherine


- Eles não tem a minima chance contra magos e nem sabemos de que classe são


- E o que sugere Katherine?


- Vamos lá salvar a familia dele


- Voce esta louca? Se arriscar pela familia de um humano?E eu tambem achei essa historia muita mal contada.Voce é uma princesa, não se esqueça disso


- É por isso mesmo, somos exemplos Sebastian, somos governantes, se nós não protegermos nosso povo quem vai? Vamos com voce Capitao - Afirmou a 3ª Princesa de Deva


- Sim Alteza  - Afirmou o Capitão. Sebastian desistiu de discutir com a irma mais nova, sua vontade estupora-la e leva-la a força de volta, mas resolveu apenas acompanhar.


- Onde estava sua familia? - Perguntou Katherine


- Estavam ha 1.5 km a nordeste deste bosque - Respondeu o rapaz com dificuldade 


- Pode deixar que vamos encontrar sua familia - Disse Katherine sorrindo


- Obrigado, linda Maga dos Elementos, nos vemos em breve - Ela ruborizou e Sebastian revirou os olhos


- Levem ele para o curandeiro mais proximos e chamem reforços - Ordenou Sebastian


- Sim, senhor - Disseram os guardas restantes


Assim os principes e cinco guardas adentraram pelo bosque


 


---------------------------------------------------------------------


 


Stephan estava nos jardins do castelo real, estava cansado, resolver leis magicas era estressante, lidar com magos de classe alta era realmente uma tortura. Todos tinham uma mistura de medo e respeito, mas ao mesmo tempo pela sua pouca idade tentavam se aproveitar e manipular ele. Mas  chegou uma hora que Stephan mandou todos embora antes que ele matasse alguem. Uma mistura de dezenas de sentimentos o atordoavam naquele momento como: Habilidade como principe e um THE FIVE de reunir e conseguir dos magos mais poderosos, ainda tem a questao da guerra iminente com os reinos vizinhos, mais a sensação de insatisfação do povo com ele e sua familia, fora as expectativas sobre ele de sua familia, a curiosidade e ansiedade de conhecer Kaitlyn que o salvara uma vez, a expectativa de conhecer os outros THE FIVE, mas o que o atormentava era Katherine, desde a tomada do reino eles quase não se falaram, mas ele a entendia, pois ele havia feito coisas terriveis e "gostado" de fazer, logo que sempre fora uma pessoa tão doce que nunca matou ninguem, sabe que ele não é a pessoa que irmã deseja que seja, e quem poderá ser, assim ele resolveu aceitar essa condição e se manter a distancia para protege-la, mas esse turbilhao foi interrompido por uma voz doce familiar


- Stephan - Chamou sua irmã morena cabelos meio encaracolados de dezenove anos


- O que foi Jennifer? - Perguntou seco


- Se não te interessar, eu posso falar com a Rubia, que eu sei que ela vai se interessar - Respondeu Jennifer


- Sobre o que se trata?


- Sobre Katherine - Stephan que esta disperso, rapidamente se levantou e a focalizou com os olhos


- Agora chamei sua atenção irmãozinho?


- Diga logo Jennifer - Ordenou


- A verdade é que eu tive uma visao agora a pouco e a vi pedindo socorro e gritando seu nome, entao fiquei preocupada


- O que voce viu exatamente?


- E a vi voando com mais quatro individuos amarrada e ensanguentada, mas não quis alarmar nossos pais porque nem sempre visoes são reais.


- Eu acredito em voce, eu tambem estava com presentimento ruim e creio que nossas intuições não podem estar erradas ao mesmo tempo.


- Voce sabe onde esta agora? - Indagou Jennifer


- Ela devia estar saindo da Praça da Vitoria agora


- Não é perto  - Constatou a irma


- Mas Sebastian esta com ela


- O que?


- Eu pedi para  ele acompanhar ela para não se meter em encrenca


- Parece que ela encontrou mesmo assim - Afirmou a morena. Assim Stephan começou a correr para fora do castelo


- Vou avisar Rubia e outros  - Gritou Jennifer para Sthephan, mas ele ja tinha ido. Stephan  ja tinha convocado o pegasus negro e ao iniciar seu percusso pelo ceu murmurou:


- Eu vou te salvar Katherine


 


------------------------------------------


 


 


Katherine, Sebastian  e os guardas haviam chegado no lugar descrito, mas não haviam achado nada


- Será que este lugar mesmo? - Questionou um guarda


- Eu sabia que esta historia não estava cheirando bem - Constatou Sebastian


- Fiquem alertas - Ordenou Katherine


De repente petalas de rosa e uma camada fina de cor lilas começaram a cair  em volta deles, e como um sopro de vento teleguiado foi em direção dos guardas


- É magia, ñao respirem isso  - Gritou Sebastian, mas ja era tarde demais e os cinco guardas cairam inconscientes, a seguir  as petalas foram em direção de Sebastian que elevou suas mãos e conjurou:


- Citus Flamas - Liberando uma onda de fogo, queimando as petalas instantaneamente


- Muito bom, percebeu  minha magia bem a tempo, principe Sebastian Fowl - E de repente uma maga apareceu acompanhado de mais uma maga e um mago


- Meu nome é Eve, este é Adam e esta é Adele


- Onde esta familia que voces sequetraram? - Indagou Katherine raivosa


- Familia? Foi isso que ele inventou? - Começou a rir a maga


- E voces ainda cairam nessa? - Complementou Adele


- Vamos terminar a missão logo e voltar - Ordenou Adam. Que deu um passo a frente e conjurou:


- Animactus Forsece - E um Crustaceo Gigante de 3 metros apareceu investiu contra os principes, que esquivaram do primeiro ataque


- Não vou pegar leve, Ectus Magna - Conjurou Katherine e um elemental de mais dez metros  com dentes afiados


- Oregon Flamas - E um cinturão de fogo surgiu na mão de Sebastian, que logo investiu contra o crustaceo, causando grande dano, que foi complementado pelo elemental, destruindo o crustaceo.


- Parece que teremos um pouco de trabalho - Atestou Eve


- Acho que não disse Adele - Mas foi interrompida pela investida do elemental e pelas investidas de Sebastian, logo os tres magos se separaram


- A brincadeira começa agora, Pluts - Adele da um soco no chao e de repente o chao começa a tremer e um terremoto se inicia abrindo uma cratera, o elemental foi engolido pela cratera, os dois principes cada vez mais separados perderam o equilibrio


Katherine se levanta mais uma vez e vai ao encontro de Eve e diz:


- Abreha Lotyin - E espinhos venosos vao em direção da maga que os repele facilmente e debocha:


- Isso é tudo princesa? - Katherine ia conjurar mais uma magia quando uma onda de choque atingi-la por tras e arremessando-a quinze metros, causando muitas dores e escoriações, era Adele que havia golpeado por tras e mesmo com a oponente no chao nao perdeu tempo e conjurou:


- Fitz Beclen - E um ciclone havia envolvido Katherine fazendo-a sumir de altura cada vez mais e rodopiar. Adele parecia se divertir vendo o sofrimento da princesa até Eve dizer:


- Chega, vai acabar matando ela, não se esqueça da missão - E assim Adele desfez a magia, e com isso Katherine despencou de mais de vinte metros, mas pouco antes de se chocar com o solo Eve amorteceu sua queda. Katherine vomitava com sangue, fora as dores no corpo todo.


- Queria Stephan Fowl visse seu sofrimento, queria que testemunhasse o que acontece com quem mexe com o reino de Haven.


Katherine estava sem forças, mas ao ouvir o nome de Stephan e do Reino de Haven pensou " Eu não posso deixar eles me matarem e nem me capturarem", " Stephan vai se transformar num demonio se algo acontecer", " Entao a guerra começou". A seguir ela se levantou com muita dificuldade e disse:


- Voces querem na realidade o Stephan, nós somos a isca não é


- Mas que menina inteligente - Disse Eve


- Depois que capturarmos voce, o seu adoravel irmao trocará a vida dele pela amada irmã dele, e depois do THE FIVE estiver morto, Haven prevalecerá sobre Deva - Constatou Adele


- Eu sou uma Fowl, eu sou Katherine Fowl e eu proteger o Stephan


- E o que uma garotinha no seu estado pode fazer - Desdenhou Adele


- Isso, Clarius MAXIMA - E uma claridade cegante atingiu as duas magas, Katherine sabia que essa era sua ultima chance de fugir


- Ectus Magna, volte - E o elemental que havia sido soterrado retornou


- Regis Santa - Katherine havia conjurado mais um elemental, que suas raizes a havia se enrolado no corpo da princesa e depois começou a se deslocar rapidamente, assim Katherine usou esse elemental para fugir  pois não tinha condiçoes fisicas de entrentar uma fuga. Enquanto o Elemental gigante distraia as magas.


 


Sebastian lutava duramente com Adam utilizando suas magias de fogo, mas Adam desviava ou as repeliam muito bem, assim ele não conseguia ir em direção de sua irma, ele estava preocupado pois sentia a magia de Katherine diminuindo "isso é mal" pensava


- Então principe? Vai me derrotar ou vai deixar sua irmã ser derrotada? - Indagou Adam


- Tudo bem Adam, a brincadeira acabou , desculpe Gregory, não vai dar mais para segurar - Adam olhou ansiosamente para Sebastian que colou seus punhos e disse:


- Infinity Flamas - E a temperatura começou a subir muito, o chao começou a ferver, o principe concentrou na palma da mao uma esfera pequena avermelhada e rapidamente a atirou em Adam que uma grande velocidade conseguiu evitar o impacto direto, pegando em braço direito de raspao, mas foi suficiente para queimar se braço todo e seguida por tras, sentiu o calor da explosao da esfera de fogo concentrada, impulsionando para frente devido ao ar quente, e assim queimou as costas tambem


- As coisas não vão ficar boas para voce Adam - Disse Sebastian com um aceno de mao usou o fogo criado da explosão para perseguir Adam que fugia agilmente.


- Crickted - Conjurou um descarga eletrica em forma de tridente para cima  de Sebastian usou o fogo como barreira, e depois se voltou para Adam que desviou mais uma vez


- Esta na hora de acabar isso de uma vez Ada.... - Mas interrompido com uma dor aguda  e viu um material de metal perfurar sua barriga, mas na verdade foi pelas costas e em seguida caiu sem forças e quando olhou da onde veio, viu o rosto " era aquele rapaz que fingiu que familia foi sequestrada" , ele estava com o braço direito em forma de espada


- Deixa eu me apresentar antes que voce morra Sebastian Fowl, eu sou Neal mago classe alta do reino de Haven


- Eu nao tinha sentido magia em voce, como pode? - Perguntou Sebastian com voz arrastada


- Voce não conseguir sentir minha magia por que eu estava com isso - E mostrou uma pulseira estranha


- Um selo?


- Isso mesmo Fowl, agora hora de dizer adeus -  E investiu mais uma vez em Sebastian perfurando seu estomago


- Menos um, cade a menina? - Perguntou Neal


- Deve estar com Adele e Eve - Disse Adam


- Se estivesse com elas ja teriam trazido para cá, vou ivestigar, só uma abservação: voce esta acabado em grande Adam, salvei sua pele - E assim partiu


 


 


 


 


 


-------------------------------------------------------------


21 20 19 17 15 13 12


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.