Destino



Haviam se passado dois anos, e Stephan esteve treinando arduamente com seus pais a controlar seus poderes, Stephan estava em outro nível agora.  Ele estudou muito Magia Negra, Magia de Selamento, Magia Defensiva. Sua personalidade tinha mudado bastante, ele esta muito mais frio e racional, passava o tempo sozinho quando não estava treinando mesmo com os esforços de Katherine, ele havia se distanciado de todos inclusive dela. Ia para bosque, matava animais para matar seus desejos por sangue, além de sugar as energias doa animais para ficar mais forte. Seus irmãos o invejam e o temiam ao mesmo tempo, tanto por ser um tipo raro de mago quanto pela atenção que seus pais o davam.


Stephan estava sentado num galho de arvore no bosque até que sentiu uma presença e disse:


- O que você quer Artemis? – Um garoto moreno de 15 anos, de olhos e cabelos castanhos saiu de trás da arvore.


- Oh, mesmo tentando ocultar minha presença, você percebeu, parabéns irmãozinho


- Diga logo o que quer?


- Que rude, não posso apenas querer estar na companhia do meu irmão caçula? -  Rapidamente Stephan desapareceu e apareceu atrás de seu irmão e lhe lançou um encantamento paralisante que percebeu e com apenas um dedo encerrou o encantamento e virou para Stephan sorridente:


- Não pense que sou como Rubia, Stephan. Ela pode ser a mais poderosa, mas eu sou o mais inteligente irmão. Não me deixo cair por emoções baratas, você entende o que quero dizer não é?


- Diga o que realmente deseja Artemis?


- Sabe Stephan, eu, ao contrario dos outros não o vejo como uma ameaça, nem tenho inveja por você ser sétimo filho e blablabla. Fato é que você é mago especialista em magia negra e eu sou um mago ilusionista, acho que quando libera-lo para missões seremos invencíveis. Mas quero te perguntar algo irmão?


- O que seria?


- Mesmo se conquistarmos todo o continente, nós somos sete irmãos, quando nossos pais se forem, como você acha que ficará isso? Você acha que dividiremos tudo por igual, que teremos um líder e os outros seis irmão irão obedece-lo como aconteceu com tio Carl e nosso pai,? Ou você acha que todos nós entraremos em guerra em busca de poder?


- Entendo, e você crê na ultima opção e quer que me una a você, estou certo?


- Muito perspicaz irmãozinho, juntos Rubia e outros não teriam a menor chance, pense nas possibilidades irmão.


- O que quer que eu diga Artemis?


- Não precisa dizer nada irmãozinho, mas pense bem, que um dia irei buscar a resposta que definirá nossos destinos Stephan, pense bem. De qualquer forma vim aqui para lhe avisar que nossos pais o aguardam nos jardins, finalmente você será classificado irmão, não espero nada menos que classe alta irmãozinho, boa sorte – E assim desapareceu


Stephan foi se encaminhando aos jardins e pensava “ Esse Artemis é imprevisível como sempre”, “ Ele é realmente perigoso”. Com a classificação ele não se importava muito sabia que era um classe alta e hoje seria apenas a concretização disso. Treinou durante dois anos inteiros magia negra, a controlar seus impulsos, historia da magia, historia dos magos, estudos dos humanos, estudo de selos, de magias defensivas. Tano Yasmin quanto Alfred se empenharam muito com Stephan para que ele ficasse neste nível.


Quando chegou as jardins ele pode ver seus pais, seus irmãos e cinco membros da suprema corte dos magos, então o mais velho disse:


- Entao senhor Fowl, seu pai me contou que o senhor é especialista em Artes das Trevas, esta correto?


- Sim, senhor


- Entao pelo jeito a melhor maneira de classifica-lo é através de pequenos duelos, esta disposto?


- Sim, senhor


- Entao vamos começar, seu duelo começara contra este aqui – E apontou para um rapaz em torno de 23 anos


´- Bem ele é considerado entre os melhores classe baixa do continente e especialista em magias ofensivas, então ele é um ótimo nivelador. Por favor, todos se afastem – E assim o fizeram deixando somente o rapaz e Stephan. Ao se deparar com o rapaz Stephan pensou ”Esses caras só podem estar de brincadeira comigo, lutar com um baixa classe, é muito ridículo, quem sabe se eu mata-lo eles me levam mais a serio”. Stephan olhou para seu pai que assentiu discretamente para ele. Então a luta começou, rapaz foi para cima numa luta corpo-a-corpo seus punhos estavam inflamados por chamas e atacava Stephan sem piedade que desviava facilmente, mas nem tentava revidar, parecia mais um exercício do que uma luta. O rapaz continuava atacando com seus punhos, Stephan resolveu acabar logo com isso, logo desviou lateralmente do soco e colocou dois dedos no  abdômen do rapaz e quando ia lançar a maldição, Stephan sentiu uma dor muito forte em seu tórax e foi jogado dois metros para trás. O fogo que havia nos punhos do rapaz surgiu em suas pernas e se expandiu no peito de Stephan que olhou para seu tórax queimado levemente, sua roupa estava queimada. Stephan havia levantado sentia a adrenalina percorrer seu corpo, ele sorria doentiamente para seu adversário, nesse momento Yasmin e Alfred se entreolharam.


- Meus parabéns, você até que é bom, me mostre outros truques, me mostre sua melhor magia – E avançava rapidamente, o rapaz não se deixou amedrontar por um garoto de 12 anos e com seus quatro membros em chamas ele disse:


- Ugaver – E de repente as chamas se transformaram em  algo no tamanho de um ser humano, mas totalmente em chamas que foi para cima de Stephan feroz mas não tinha efeito, o fogo tentava socar Stephan não conseguia encostar em sua pele, que ria


- É só isso? – Em seguida o rapaz conjurou:


- Fetsu – E o corpo em chamas se expandiu em forma de explosão


- STEPHAN – Gritou Yasmin. Enquanto a fumaça se dissipava, o rapaz ariu um sorriso confiante, mas a seguir escutou:


- Interessante, mas sua técnica é horrível, acho que seus truques acabaram não é – Stephan o olhava decepcionado como se a brincadeira tivesse acabado, a seguir ergueu a mão esquerda e disse:


- Tiski – E uma bola laranja saiu de sua mão e foi em direção ao rapaz e quando chegou a uma direção de 3 metros completou:


- Katsu -  E a bola laranja explodiu o rapaz tentou se defender mas foi inútil, ele havia sido jogado mais de 10 metros longe o impacto havia chegado nos espectadores mas Alfred havia conjurado um escudo. O rapaz estava caído com inúmeras queimaduras, mas estava vivo. O membros da suprema corte olharam e o mais velho definiu:


- Muito bem senhor Fowl, vamos para segunda etapa,  enquanto isso Michelle cuide dele por favor – E a maga começou a tratar do rapaz ali mesmo, os pais de Stephan mantinham um sorriso discreto, Katherine sorria para ele, Artemis fazia uma cara sonolenta, Rubia estava indiferente e os outros irmãos estavam atentos. A seguir Stephan e um mago classe media estavam frente a frente e começaram a lutar, Stephan estava mais empolgado pensando na próxima luta contra um mago classe alta, mas antes disso tinha que derrotar esse cara “Talvez dê para me divertir” pensou. O mago tomou a ofensiva invocando:


- Izuchi – E uma onda de raios foram na direção de Stephan num velocidade impressionante que desapareceu antes ser atingido e reaparecendo a menos de um metro do mago, jogando-o longe depois disse:


- Que feitiço perigoso, eu poderia ter morrido, sabia? – O mago mesmo com cara de dor se levantou, então tentou o mesmo feitiço mas não deu certo novamente e acabou sendo derrubado novamente. Stephan conjurou e em sua mão apareceu um rosa branca, nesse momento Katherine o olhou intrigada. O mago disse para Stephan:


- Vou paralisa-lo, Wipter – E fumaças brancas saíram em torno do mago e foram na direção de Stephan que lançou a rosa da direção do seu adversário atingindo-o no peito, que não o incomodou muito no momento, a seguir Stephan desapareceu e quando reapareceu foi pego pela fumaça voadora que lembrava um fantasma, cada uma dessas agarrou um membro de Stephan, deixando-o sem ação, então o mago disse:


- Você esta paralisado, esta na hora de acabar com isso – Stephan ria descontroladamente, para surpresa de todos exceto Artemis:


- Você não pode ser tão burro assim, classe médio – O mago ficou furioso e disparou:


- Não sou eu que estou preso pirralho


- É verdade, e não sou eu que estou tendo minha magia drenada, classe médio – A seguir o mago olhou para a rosa, e ela estava negra, tentou tira-la do peito mas não conseguiu, a seguir sua vista ficou embaçada e caiu inconsciente. Logo Stephan havia sido libertado, foi em direção do mago arrancou a rosa de seu peito e a comeu:


- Que magia gostosa – O mago estava pálido, suando frio, mas estava vivo. Todos estavam surpresos, exceto Artemis “ Que fim criativo irmãozinho” pensava. A maga que estavam atendendo o rapaz voltou sua atenção para o mago inconsciente, então o mais velho resolveu falar:


- Muito bem senhor Fowl, estou impressionado, mas agora seu ultimo oponente é mago de classe alta, Zero Zimmlow. – Um rapaz de 20 anos, se aproximou com um olhar indiferente, meio sonolento. Stephan já havia ouvido falar nesse mago, era considerado um prodígio na década passada:


- Você só pode estar brincando comigo não é Robert, trazendo Zero Zimmlow para lutar contra meu filho – Exclamou Yasmin


- Se ele é tão bom quanto vocês dizem então ele não terá tantos problemas, se ao menos ele se equiparar ao Zero eu classifico alta classe


- Eu também não acho uma boa ideia meu filho de 12 anos  lutar contra alguém que foi considerado o favorito deste continente para ser um THE FIVE – Comentou Alfred


- Se acham isso, eu posso classifica-lo apenas com media clas – Mas foi interrompido por Stephan


- Deixem comigo, eu dou cabo dele, ninguém interfira – Todos o olharam assustado, exceto Artemis que sorrira e o Zero o olhava com tedio


- Muito bem senhor Fowl, vamos à terceira etapa – A seguir Yasmin se aproximou de seu filho e perguntou:


- Tem certeza disso filho? Se quiser, depois que treinar mais pode enfrenta-lo novamente.


- Eu acabarei com ele mãe, não se preocupe


- Pois bem, é com você então – Então Yasmin foi ao encontro de seu marido, todos já estavam se afastando até que Artemis se aproximou de Stephan e disse:


- Stephan, esse cara é barra pesada, desperte seu pentagrama, não tenha piedade, ataque para matar, escute meu conselho e sairá vivo irmãozinho - A seguir se juntou aos seus irmãos


- Ele não tem nenhuma chance contra o Zero, até porque Zero é do meu nível – Comentou Rubia


- Claro que não, Stephan é forte, eu acredito nele – Afirmou Katherine


- Ao contrario de você, ele não é uma enganação Rubia – Provocou Artemis


- O que disse seu maldito?


- Você me escutou


- Olha vai começar – Comentou Katherine


Stephan e Zero estavam frente a frente,  Stephan estava em êxtase , sentia cada pulsação do seu corpo, a adrenalina fazendo efeito, finalmente ele iria lutar com alguém realmente forte, poderia usar o que aprendeu, poderia machucar alguém livremente agora, sentia sua vida em perigo e sentiu como se ela fizesse mais sentido do que nunca, na verdade a classificação pouco importava para ele, o que importava era liberar seus instintos, é como se sua jaula acabasse de se abrir


- Não acha isso excitante, Zero? – Perguntou Stephan


- O que há de excitante, em derrubar um pirralho de 12 anos, hã?


- É uma pena porque eu queria que você sentisse como eu estou me sentindo, mas quem sabe você sinta um pouco antes de eu acabar com você – Zero mantinha o mesmo olhar indiferente


- Você tem que parar de sonhar, pirralho


- Chega de conversa e comecem de uma vez – Disse Robert


Assim a luta começou e ao contrario das outras vezes Stephan tomou a iniciativa, e com as duas mãos uma energia foi se formando entre elas, podia se escutar um barulho como se fosse um choque devido a concentração da energia, o barulho se acentuava ainda mais até que se tornou ensurdecedor, tudo em volta de Stephan estava se destruindo um aura azul o cobria, Katherine o olhava estupefata, Zero abriu um discreto sorriso e disse:


- Hou, piralhos também sabem brincar – A seguir ele abriu a mão direita e uma energia roxa surgiu, lembrava muito a energia de Sthepan só que menor e menos agressiva


- Tome isso, Eras Light – E lançou a energia, já Zero apenas soltou a esfera de energia e a chutou com a perna direita, e as energias colidiram, e um clarão juntamente com uma explosão gigantesca se formou, ninguém podia ver nem Stephan ou Zero. Zero havia atrás da cortina de fumaça quando sentiu uma presença, Stephan estava atrás dele e em seu dedo indicador havia uma pequena chama lilás, o jovem mago apontou seu indicador para Zero e murmurou:


- Ai Shimeri dakai – E Zero havia sido atingido pelas chamas lilás, mas foi rápido o bastante para tirar sua capa e sua camisa antes que lhe causasse mais danos. Sem perder tempo as chamas que envolviam o indicador de Stephan o circundavam completamente agora, Zero ainda sentia um pouco os danos, viu um emaranhado de chamas em sua direção rápido, mas Zero havia conseguido conjurar um escudo poderoso, que segurava as chamas e com um grito lançou uma de ar sobre Stephan jogando-o para longe e suas chamas haviam se extinguido.


Todos estavam incrédulos no nível da batalha, Alfred estava orgulhoso, Yasmin estava preocupada, Katherine continuava torcendo, Rubia via com desgosto, Artemis ansioso por uma resolução magistral.


- Já não chega Robert, Stephan já mostrou que se equipara a Zero – Disse Yasmin


- Ainda não é o suficiente Yasmin, até porque Zero ainda não esta lutando serio


Ambos estavam de pé com pequenas escoriações e queimaduras, ambos com a respiração forçada


- Retiro minhas palavras Stephan, você é até que é bom, vale a pena lutar com você


- Eu digo mesmo Zero


- Mas agora a brincadeira acabou lutarei serio, prepare-se


- Mostre-me – Instantaneamente Stephan sentiu uma onda de poder, a aura vermelha saiu de Zero, seus olhos estavam vermelhos, o ceu havia ficado escuro, mas aquilo não assustou Stephan, pelo contrario, o deixou mais excitado, e apontou seu punho direito e segurou seu pulso com a outra mão e disparou inúmeros tiros de energia que destruía tudo que via na frente, menos Zero que num piscar de olhos sumiu, “ Ilusão ou velocidade” se perguntou Artemis, mas deu tempo de Stephan se perguntar também porque Zero estava a sua frente e encostou uma  direita no abdômen de Stephan e disse:


- Mooma – E uma energia verde-clara brilhou, ela se expandia e retraia, varias vezes, Stephan sentiu um dor inexplicável, era como se seus órgãos fossem amassados varias vezes, e com um aceno Stephan foi arremessado para longe, ele vomitou sangue, bile, alimentos, a dor o invadiam


- Vamos Stephan, você consegue – Gritou Katherine


- Alfred, eu vou matar esse Zero – Murmurou Yasmin


- É uma luta justa Yasmin- Definiu Alfred


“ Eu não posso perder” pensou Stephan, e se levantava com dificuldades, mas mal havia se levantado , ele havia recebido um soco bem na face e caiu novamente, mesmo no chão sentiu seu corpo levitar, depois havia subido mais de 8 metros, a seguir Zero o havia jogado ao chão novamente, mas no ultimo momento Stephan havia conseguido abrandar sua queda e consegui desviar seu corpo e com isso apenas deslocou o braço, “se não fosse por isso eu já estaria morto” concluía o jovem mago


- Não é atoa que me chamam de príncipe do ar, pirralho – A seguir Stephan pode ver Zero flutuar no ar


- Não é possível – Comentou Stephan, ele estava voando mesmo, e  com pequeno gesto um pequeno foi ao encontro de Stephan jogando-o longe mais uma vez, que cuspia sangue sem parar, tinha luxações, lacerações, outras escoriações, resumindo estava num estado grave. Não tinha chance contra Zero nesse estado, estava sendo humilhado em frente sua família “ Ele vai pagar”, “ Artemis tem razão, mostrarei a escuridão e o medo a ele, sem piedade”. E assim levantou debilmente e ria descontroladamente


- Esta rindo de que?Ficou louco, pirralho?


- Não apenas estou imaginando sua cara tremendo de medo


- O que disse?


- Você disse que é o príncipe do ar certo? – E a aura de Stephan que antes era azul, tornou se negra, seus olhos se acinzentaram, e uma energia maligna tomou conta de todo território dos Fowl, o pentagrama negro estava novamente em sua testa


- E eu sou o príncipe da Morte – Yasmin o olhava ansiosa “faça-o pagar Stephan”. “Mostre seu poder filho” pensava Alfred. “ Sem piedade, Stephan” pensava Artemis. “ Oh não pensei que papai tinha dado um jeito nisso” se lastimava Katherine. “É mesmo um monstro” resumia Rubia.


- Mostre o que um especialista em Artes das Trevas pode fazer pirralho


- Comece a rezar, lhe mostrarei a benção do senhor das trevas – Logo um ser todo negro com uma espada num cavalo negro, surgiram, Zero lhe lançou um tornado, mas não houve efeito


- Pena que cavalos não voam pirralho – Stephan abriu um sorriso, em seguida formaram-se asas do cavalo que voaram em  direção de Zero numa grande velocidade, acertou Zero no braço direito e no abdômen e logo depois disso o ser negro voltou para dentro do corpo de Stephan, em volta do ferimento de Zero cresciam umas manchas negras


- Agora que você foi abençoado, é questão de tempo até você ter sua alma totalmente consumida


- O que disse? – Perguntou Zero que sentia muitas dores, e cada vez se sentia mais fraco


- Vai demorar muito te explicar, vamos nos divertir – Stephan colocou seu braço que havia se deslocado de volta


- Whispers – E assim varias sombras voadoras surgiram e voavam em direção de Zero que os repeliam com seus tornados, mas os números de sombras aumentavam cada vez mais até que uma conseguiu rasgar a parte superior de tórax, outro rasgou sua perna direita, outro o ombro direito, até que sentiu algo o prendendo, era uma mão gigante negra ligada ao braço esquerdo de Stephan


- Você tem muito orgulho do ar não é, mas suas aventuras no ar acabaram definitivamente – Em seguida com um movimento brusco, a mão negra o arremessou até chocar-se violentamente com o solo, todos puderam escutar os sons de vários ossos se partirem de Zero, além do grito dor


- Já chega, essa luta acabou – Disse Robert, já avançando, mas foi impedido por Yasmin


- Você teve sua chance Robert, agora o destino do rapaz já esta traçado, a única coisa que você pode fazer é torcer para acabar rápido


- Que cruel – Lastimou-se Katherine


- Mostre criatividade irmãozinho – Murmurou Artemis


- Que insanidade pura – Disse Rubia


- Isso parece o circo dos horrores – Refletiu Sebastian, outro irmão de Stephan


Stephan olhava para Zero, todo ensanguentado, gemendo de dor, lhe dava um prazer imenso


- Era só isso que um mago cotado para ser um THE FIVE pode fazer? Que decepcionante – E assim Zero se levantou, ou melhor, levitou, até porque suas pernas estavam quebradas, mesmo com dificuldades para respirar e o corpo já estava quase todo negro devido a bençao do senhor das trevas ele disse:


- Mesmo a beira da morte, e com minhas forças acabando, usarei tudo que me resta para livrar o mundo de um demônio como você, AHHHHHHHHH  - E logo furacões começaram a dançar em volta de Zero, tudo havia sido destruído, Yasmin teve que fazer uma barreira poderosa para abrigar todos


- Sabia que você poderia fazer melhor Zero – Disse Stephan excitado, e a segui um dos furacões foi na direção de Stephan que desapareceu, reaparecendo vários metros longe


- Não até na hora de morrer você surpreende não é Zero – Logo outro furacão foi em sua direção, mas ele havia desaparecido mais uma vez


- Arrancarei seu coração de uma vez – Disse Stephan, que tentou passar na abertura entre dois furacões


- Te peguei – murmurou Zero, e Stephan acabou sendo sugado para dentro do furacão e logo os cinco furacões se fundiram, destruindo tudo que havia


- Consegui você vai comigo para inferno demônio


- STEPHAN – Gritou Yasmin


-  STEPHAN – Gritou Katherine


- Não posso acreditar que você seria tão estupido assim Stephan – Murmurou Artemis


Stephan estava num lugar todo escuro, não sentia nada, “será que eu morri:” pensou, até escutou uma voz feminina que nunca havia escutado antes:


- Stephan? Stephan? – Stephan olhava e não via nada


- Quem é você?


- É você Stephan?


- Sim, sou e quem é você?


- Finalmente, te achei Stephan


- O que quer dizer?


- Você não se lembra do que aconteceu? – Perguntou a voz


- Eu estava lutando e fui sugado por furacão e parei aqui, espera eu morri?


- Ainda não Stephan, essa escolha é sua


- Como assim? Seja especifica


- Você estava prestes a morrer, mas então eu paralisei você no tempo e o trouxe a outra dimensão


- Porque você faria isso por mim?


- Porque você é um escolhido como eu, e nossos destinos estão entrelaçados


- Escolhido para que?


- Não temos mais tempo, não aguento mais manter essa conexão, preste atenção, sua vida ainda não esta salva, você voltará ao perigo, volte e use seu poder para lutar pela sua preciosa vida


- Adeus Stephan, nos encontraremos em breve, eu espero


- Me diga pelo menos seu nome – E manteve um curto período de silencio até Stephan escutar bem no fundo ecoando


- Kaitlyn – E a escuridão havia sumido e Stephan estava novamente no furacão “Não vou morrer novamente” , “ Quero encontra-la Kaitlyn”. Logo antes de ter seu corpo destroçado, como o braço esquerdo ele conjurou e uma chama negra nasceu, mas não seria o suficiente e num gesto de desespero gritou:


- VAMOS DESTRUA TUDO, CHAMAS NEGRAS DO INFERNO – E as chamas cresceram exponencialmente até envolverem totalmente o grande furação. Sugando toda magia que havia nele, até o furacão se despedaçar


Zero que já estava com a vista embaçada contemplando seu oponente ser destroçado, pode ainda ver seu furacão mudar de cor se tornando negro e depois se destruindo e assim sentiu uma magia poderosa e maligna vindo de lá e disse:


- Mas isso é impossível - Imediatamente viu Stephan envolvido por chamas negras, com uma feição determinada, Yasmin ficou aliviada, Katherine abriu um sorriso, Artemis pela primeira vez estava surpreso


- Porque você não morre demônio


- Porque agora eu tenho um motivo para viver


- Miserável – Zero não tinha mais forças, estava flutuando imóvel, sem esboçar reação então implorou:


- Mate-me de uma vez não tenho mais forças, e minha alma esta prestes a ser consumida


- Reconheço que você foi um adversário honrado, então atenderei seu desejo – Entao concentrou suas chamas negras em seu braço direito e disse:


- Va para o outro mundo -  E as chamas negras saíram e tomaram forma de um dragão negro, e Zero apenas fechou os olhos e acabou. O dragão negro o arrastou destruindo tudo, fez um verdadeira trilha de destruição por todo bosque até se chocar com a montanha no final do bosque. Stephan apareceu no final do bosque seguido dos outros e a pedra da montanha tinha apenas a marca da sombra de Zero, não havia sobrado, foi um jeito de Stephan nunca se esquecer da primeira pessoa que ele havia tirado a vida.


Todos estavam em silencio, mantinha o olhar indiferente, como se nada havia acontecido e então Artemis se aproximou de seu irmão e disse:


- Que final chocante, irmãozinho, ótimo espetáculo, sabia que você não me decepcionaria.


- Parabéns, Stephan – Disse Katherine, já se afastando, como se estivesse chocada com que tinha visto.


- Não me impressionou em nada – Disse Rubia com desgosto


- Muito bem Stephan, estou orgulhosa – Disse Yasmin.


Stephan olhava para Robert que devolvia olhares cortantes, “ se ele tentar eu o mato também” pensou Stephan


- E então como fica minha classificação, acho que passei em todas as etapas não é – E abriu um sorriso debochado, apesar de estar furioso Robert começou:


- Pois bem senhor Fowl – Mas foi interrompido com um grito de Stephan, que estava de joelhos


- O que foi Stephan? Fale comigo filho


- Meu coração esta doendo muito, AI – Yasmin olhou para Alfred que também não sabia o que fazer


- Não pode ser esse garoto – Exclamou Robert


- O que foi Robert? – Perguntou Alfred


- Eu já vi algo assim a muito tempo, não, é impossível


Stephan sentia a dor, em seguida, sua visão se apagou, e em sua mente varias imagens involuntárias apareciam em sua mente, vários magos, vários tipos de magias, guerras, eram muitas informações. A seguir uma luz branca saiu de Stephan invadiu o céu escuro, e o numero “5” envolto por símbolos antigos agora era visto por todo continente


- O “THE FIVE” deste continente renasceu – Constatou Robert apavorado


- Não é possível – Disse Rubia


- Stephan, você me impressiona cada vez mais – Disse Artemis


- Meu Deus – Ainda não acreditava Katherine


- Esse é meu filho, eu não disse para você Yasmin


- Parabéns, meu filho, o mais poderoso do continente, entre os mais poderosos do mundo – Exclamou Yasmin


O mesmo símbolo que estava no céu, tinha nascido no peito de Stephan onde fica seu coração, agora ele era para sempre um “THE FIVE”.  Enquanto isso Stephan estava inconsciente, sem saber o que o destino lhe reservara, para um menino de 12 anos foi escolhido um “THE FIVE”, o que isso mudará na vida do jovem mago da família Fowl.


 


--------------------------------------------------------


Se nao tiver pelo menos uns 10 comentarios nao posto o 3, entao comentem bastante

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.