Ojesed



N/a Gente eu sei que o cap vai ta cheio de erros, mais é porque ele ainda nao foi betado, esse e os proximos capitulos vão esta com muitos erros me desculpem! Serio mesmo, adoro vocês. 


  Novembro tinha, chego, mas sério passo muito rápido, deve ser porque a Hermione sempre tava atreas de mim do Kev e do Ron pra estuda, como se os marotos precisassem disso. Já tava comessando as ficar frio, mas mesmo assim o Olivio não estava dando mole nos treinos, fizesse chuva fizesse sol agente estava treinando. No fim do mês começava a temporada de quadribol e como todos sabem é o clássico Sonserina e Grifinória, todos do castelo estavam esperando muito por esse jogo, primeiro porque se eles ganhassem passariam na frente da disputa de casas em anos, segunda ninguem tinha visto eu ou o Kevin joga o Oliveo queria que fosse uma surpresas. e terceiro e não manos importante, todos mas eu quero dizer TODOS que não eram da casa das cobras queriam ver o time verde perder. A unica coisa disso tudo que estava dando dor de cabeça era o Seboso implicando comigo e os marotos acho que ele nunca vai aprende a se comportar como alguem que mereça respeito. 
Eu o Ron o Kev e a Mione estavamos nos jardins, Ron e Kev tavam jogando xadrez de bruxo, a Mi tava lendo um livro de Historia recente ( sim ela estava pesquisando sobre o Flamel) e eu tava olhando pro céu e pensando no Natal. até que: 
  -Potter, Granger vocês sabem que é contra as regras do colégio trazer livros da biblioteca pra for a do castelo. Menos 10 pontos - ele tirou o livro da mão da Mi, e saiu com aquele enorme nariz impinado. 
-Aposto uma caixa de sapos de chocolate que ele acabo de inventa essa regra - disse o Kev. 
-Pra mim tanto faz, so espero que esteja doendo muito o corte na perna dele - disse o Ron com azedume.

O mês passou muito rapido quando eu vi já era o dia do jogo, e advinha? O seboso não devolveu o livro que a Mi tava lendo, mas tudo bem eu disse que ia pega ele depois do jogo. Eu fui acordado por nada mais nada menos que o nosso amado capitão, todos os outros jogadores estavam no salão comunal com cara que caiu da cama. Agente desceu pro café não sei porque não consegui comer muita coisa. Tava quase na hora do jogo quando Oliveo mando agente desce pro vestiario pra se apronta. Eu demorei pra percebe que ele queria dize na hora. Os gêmeos não perderam a chance de me enxe o saco.
-Anda o porco-espinho, não to afim de te azara hoje, sabe agente quer ganha o jogo. - Disseram os dois juntos, uma hora eu descubro como é que eles fazem isso. Cegando lá botamos os uniformes, eu com o numero 3 numero de apanhador. Quando já estavamos prontos começo o discurso. 
-Esse é o jogo,... - ele começo
-O jogo que agente tava esperando... - completo Fred.
 - Vamos mostra o que somos capazes - Continuou Angelina.
-Agente tava no time ano passado, conhecemos esse discurso. - Explicou o Jorge.
O jogo ia ser narrado por um amigo dos gêmeos, Lino Jordan, ele vivia em confusão, e ra conhecido por não ser imparcial quando narrava os jogos. As meninas, Katia e Angelina, me disseram que ele muito divertido ouvi ele narrando o jogo, as vezes dava até pra ouvi as broncas que a Tia mimi dava nele por traz do microfone. 
-Bom-dia amados colegas, hoje temos um classico, Griiiiiiiiiiiiiifinória contra Sonserina, hoje estreiam dois jogadores pela casa dos leões, Black e Potter, vamos ver se eles fazem jus ao nome que carregam? E tem mais eles estão entrando com tudo, montando suas Nimbus 2000, os escamados vão ter problemas com eles. - e o seu "amável" apelido para os  verdes lhe rendeu um Xingão da professora.
-Ok, o jogo começa, a goles esta com o os leões, Bell finta Flint e arremessa,10 a 0 para os Leões. Nott recupera a Goles e monta um contra ataque, Boa Fred,... quero dizer Weasley acertou a goles no jogador das cobras... quero dizer da Sonserina, que perdeu a goles a Jonson passa a goles pro Black que devolve e marca. 
Eu tava mais em cima procurando o pomo que nem os gols feitos pelos Leões, quando uma força que eu nãooo sei de onde veio me puxo pro lado pra cima, eu não podia esta perdendo o controle da vassoura nunca tinha acontecido isso, eu estava quase sendo derrubado da vassoura. Mas o descontrole passou  tão rápido como quando começou, em questões de segundos eu já estava em cima da vassoura de novo, estava em um mergulho de sei la uns 20 metros. Quando eu estava quase alcançando o pomo o apanhador venenoso puxou o fim da mi9nha vassoura fazendo eu cair, mas advinha o pomo acabo dentro da minha boca.
A festa de comemoração foi ótima, eu fiquei com uma guria do segundo ano da Grifinória, e o Kev convido uma Lufana pra festa e óbvio ele fico com ela, o Ron? Bem ele tava ocupado demais brigando com a Hermione, pra fica com alguem se vocês querem saber acho que isso um dia acaba em casamento. Naquela noite eu peguei a capa do meu pai e fui até a sala do seboso pega o meu livro de volta, o bom que ele não tava na sala devia esta fazendo a vida dos casais do colégio um inferno como o bom Solteiro depresivo que ele é. Mas sabe eu tenho pena dele, deve ser horrivel ser odiado por todos. 
Quando eu tava saindo das masmorras, eu peguei uma passagem que dava na biblioteca, tinha que pegar mais um livro sobre o Flamel e depois eu iria pra torre. Mas as coisas não forram bem como planejadas, na frente da biblioteca eu encontrei a maldita gatada do Filch, um dia eu chuto ela eu juro, e tive que muda de ideia e ir pra outro lado que eu encontrei o Seboso dando uma prensa no tartaruga do Quirrell, ele queria saber se ele ja tinha descorberto como passa pelo Fofo, isso com certeza eu ia conta para os marotos, passei por eles, e fui para em uma sala que tinha um espelho bem grande. 
Pelo que eu entendo de Latin, que cá pra nós não é pouco eu descobri que aquele espelho se chamava Ojesed, quando eu fiquei na frente dele eu me vi com meus pais, e muitos outros bruxos atras de mim, as mulheres eram todas Ruivas e todas estavam com um sorriso de orgulho, e os homens todos tinham cabelos pretos desgrenhados, usavam óculos e tinham aquele sorriso tenho-treinta-e-dois-dentes, típico dos Potter, palavras de Padfoot.
   Eu fiquei lá por um bom tempo, quando eu voltei para o dormitorio, eu não consegui dormi so fiquei pensando nos livros que eu tinha lido sobre espelhos até que eu me lembrei, de um livro que falava sobre esse espelho. Ele mostrava os desejos mais desperados das pessoas, muitos morrasm na frente dele pois esqueseram de viver, e eu sabia que não poderia voltar lá. Mas OBVIO que eu fui mais uma vez lá só pra guardar na minha mente os meus pais e a minha familia. Chequei lé e senti uma presença, uma poder grande naquela sala mais não prestei muita atenção, e fui direto pro espelho fiquei contemplando ele por uns cinco minitos até que :
-Eu sabia que o você voltaria aqui Harry. - disse uma voz atras de mim.
-Sabe eu tinha que vir mais uma vez antes de nunca mais vir. - eu disse com um pouco de dor na voz. 
- Como assim meu rapaz? - disse a voz sem entender o que eu disse. 
-Sabe Dumblebore, eu vive em vez de ficar pensando em como seria as coisas se eles tivesem sobrevivido. - e agora um sorriso triste se abriu em meu rosto. 
-Muito sábio, meu rapaz, vejo que você puxou a sua mão em quesito inteligencia. Mas sabe que ue você é um maroto, tenho pena da Minerva, mas acho que ela tava esperando pelos marotos voltarem a Hogwarts, as coisas tavam muito calmas por aqui. - Disse ele com um sorriso. - a Harry você pode me chamar de Alvo.
-Tio Alvo - disse com um sorriso maroto. mas que logo se fechou.  - Tio Dumby, o que o Senhor ve quando se olha no espelho?
- A eu me vejo recebendo um paqr de meias de lã, até hoje eu não sei porque as pessoas me incistem em me dar livros, como se eu não tivesse o bastante. - sabe eu não acretei no que ele disse, mais acho que a pergunta era muito pessoal para ele me respondeu. Voltei pro meu quarto e fiquei pensando em tudo o que eu tinha descoberto naquela noite, Snape queria a pedra e a anta do Quirrell, teria que resistir a ele, mas tem uma coisa no Quirrell que não me agrada, ele tem um poder meio negro. Isso pode ser um problema, um problema muito sério, que o Dumbledore vai ter que averigua. 

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.