Hogwarts.



Cap - 1



Harry Potter é um menino que você poderia chamar de tudo bonito, querido, maroto, chato, maluco, irritante, menos normal por que? Simples ele é um bruxo, mais mesmo assim não era um bruxo normal. Ele que com apenas 15 meses derrotou o maior bruxo das trevas de todos os tempos o mesmo bruxo que matou seus pais. Como um menino de apenas 15 meses derrotou um bruxo desses, ninguém sabe, mais o que todos sabem é que: Harry James Potter foi o único que sobreviveu a maldição da morte. 
  Hoje em dia ele mora com seus Padrinhos na Mansão Black. Sirius Black, seu Padrinho, pai postiço, melhor amigo do seu verdadeiro pai, um dos primeiros marotos, na época de escola era o mais galinha dos marotos, animago ilegal, conhecido pelos marotos por Padfoot, ele é alto moreno de olhos azuis sempre com um sorriso do rosto tipo eu-tenho-trinta-e-dois-dentes, forte, mais com muitas cicatrizes de batalha agora ele trabalha como chefe dos aurores. Marlene Mckinnon Black, mulher do Sirius melhor amiga da sua mãe, alta, loira, de olhos castanhos, trabalha como medibruxa, . Kevin Sirius Black,filho da Marlene e do Sirius, seu melhor amigo, irmão de coração, alguns centímetros mais alto que Harry e é a copia do Sirius. 
Hoje era 1 de setembro os meninos estavam indo para Hogwarts pela primeira vez, chegaram cedo na estação, lá eles encontraram uma familia de bruxos na entrada para a plataforma 9 3/4 Harry e Kev ficaram conversando com os gêmeos e o menino mais novo da familia, os gêmeos eram Fred e Jorge Weasley, o menino mais novo, Ron, iria para Hogwarts pela primeira, vez assim como eles. Eles estavam ouvindo os gêmeos falando da escola uma coisa era ouvir da escola outra bem diferente era ler em Hogwarts: Uma Historia. Harry estava um pouco distraido quando seus olhos cairam sobre uma menina ruiva escondida atras da mãe, ela era linda branquinha com algumas sardas e os cabelos ruivos levemente jogados nos ombros. Quando se distanciaram da familia faltavam 10 minutos para o trem partir. Marlene logo começou aquele discurso que já tinham ouvido umas vinte vezes deis que a carta de Hogwarts chegará. 
-Meninos se comportem não sigam os passos dos seus pais, e estudem muito, sério, não foi pra isso que vocês quiseram ir pra Hogwarts? - a verdade é que  Harry não precisa estudar já que deis que descobriu da Profecia feita pra ele e Lord Voldemort, começou a treinar Kev quando vio o ïrmão"treinando não fico pra trás isso eles tinham 5 anos, aos 10 anos eles já sabiam mais que alguns professores e a grande maioria dos aurores, eles conheciam Oclumencia, Legilimencia, animagia transfiguraçao, poções, feitiços, magia sem varinha, esgrima, duelo, artes marciais touxas, runas antigas, latin, falavam italiano, frances, potugues, espanhol, eles tambem conheciam cura, aparatação, simplificando eles tinham qualificações pra uma carreira de sucesso. Eles tinha conhecimento o suficiente para se tornarem aurores da melhores dos que trabalhavam pra Sirius, Sirius que sabia disso vivia enchendo o saco deles.
-Ah Lene deixa disso, você sabe que els já sabem de tudo! Eles são super bons. 
-Six não encoraja eles se não vai dormi na casinha de cachorro, tchau meninos agente se ve no natal. Harry no natal você vai ter uma surpresa espero que você goste. - quando falo isso deu um beijo em cada um dos meninos e saiu decidida. 
-Iiiih pai parace que você vai dormi no sofa hoje - brincou Harry.
-Não começa Prongs Jr. se não você vai se ver comigo quando volta. - disse Sirius já rindo
 -Six, o dia que você conseguir me pega em uma pegadinha pode ter certeza que eu vou coloca no jornal! - quando o harry falo isso ele e o Kevin Cairan no chão de tanto rir e o Sirius fecho a cara.
 -Ta, mais mudando de assunto vocês aprontem todas eu quero saber de tudo, mais vocês vão faze o que pra começa o ano?
-Não vamos te falar e nem adianta faze cara de cachorro abandonado nunca funciono com agente! Você vai saber por uma carta da Mcgonagall!
-É tão boa assim filhote de cervo? Ta eu sei que vocês vão me deixa orgulhoso.
-Ah e vocês falam que eu que sou o veado, mais você se pode ter certeza que vai ter orgulho da gente. - falando isso Harry abriu aquele sorriso tenho-trinta-e-dois-dentes. 
Eles já tinham partido quando a porta da cabine se abriu e um menino ruivo o mesmo que eles conheceram na plataforma entrou. 
-O-oi, é eu queria saber... - ele muito vermelho.
-Se pode senta aqui? Claro que pode. - disse Kev - eu sou Kevin Black mais me chama de Kev.
-Eu Ronald Weasley, mais pode me chama de Ron. 
-Como o meu querido amigo aqui não me apresento, eu sou Harry, Harry Potter. 
-P-Po-Potter?Você tem mesmo a...a cicatriz? 
-Ah, isso.... tenho sim - e ao falar isso levanto a franja onde estava a marca da maldição.
Eles estavam jogando e planejando as pegadinhas que eles iriam fazer quando mais uma vez a porta do compartimento se abre e aparece um loiro com cara de quem comeu e não gosto.
-Então é verdade o que dizem no trem Harry Potter veio pra Hogwarts, esses são Crabbe e Goyle, eu sou Draco, Dacro Malfoy. - Kevin começou a gargalha assim que escutou o nome do Malfoy Ron so abafo uma risada mais isso não passo desapercebido pelo loiro- o que acha o meu nome engraçado? Nem preciso pergunta o seu - falo ele se virando pro Kev -  cabelos pretos, olhos azuis, ar nobre, mais andando com traidores, você só pode ser um Black, e você então - disse ele se virando pro Ron - cabelos ruivos vestes de segunda mão você só pode ser um Weasley, vocês são a vergonha do mundo bruxo se aliando a sangues-sujos.
- Malfoy querido - começo o Harry com uma voz de falsa de carinho - eu não quero nada com quem segue o Titio Voldy, e o seu pai Lucio não é? Ele ainda tem aquela linda tatuagem? Sabe aquela no braço esquerdo? Acho que sim pela sua cara. Ah antes de sair mais uma coisa, não fale dos meus amigos você não sabe o que eu sou capais - agora Harry falou em um tom frio uma aura vermelha que emanava de seu corpo assustando aos dois trasgos atrás do loiro ate o Malfoy que estava com uma postura de superior tremeu ao sentir esse poder. - sai da nossa cabine Malfoy! - agora Harry quase gritava.
-Você não é ninguém Potter você não manda em mim! - mas com um acendo de mão de Harry o Malfoy foi jogado pra fora da cabine justo com seus capangas, mais um aceno de mão a porta se fecho violentamente.
-Meu Prongs você não devia ter perdido a calma! - disse Kevin rindo da cara de assustado do Malfoy 
-A cala a boca pulguento, eu não ia deixa aquele aguado fala assim com meus amigos! E por Merlin por que você não fez nada?
 - Não queria me meter em confusão antes de chega em Hogwarts agente tem aquela pegadinha pra faze e eu não quero passa o banquete recebendo sermão da Tia Mimi.
-Harry, foi você fez aquilo? - disse Ron que até aquele momento estava quieto.
-Fiz sim, o Kev também sabe faze, mais se acha bom demais pra faze que nem eu que perdi a paciência - Ron não se conteve e fez uma cara de espanto. - Ron se você quiser agente te ensinar umas coisas dessas, já que você é um dos novos marotos.
-Eu maroto?
-Claro, só se você quiser claro. - disse Kev com um tom de gozação
-Obvio que eu quero - disse Ron exitado. Eles passaram o resto da viagem ensinando feitiços pro Ron, falaram do mapa do maroto da capa de invisibilidade, também comeram vários doces que eles compraram, eles so foram intenronpidos mais uma vez quando uma menina chegou procurando um sapo, após essa interrupção a viagem foi bem calma.


N/a Gente espero que voces gostem é a minha segunda fic, eu espero que voces comentes e leiam a minha outra fic! beiijinhos (L)
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.