Lagrimas do Passado



CAP 4 – LÁGRIMAS DO PASSADO



-Ha-Ha-Harry?



Fazia tempo que Gina não se deparava com aqueles olhos,os mesmos olhos por qual um dia foi cegamente apaixonada.



-Papai, o senhor viu o Fabio, ele sumiu ?



Qualquer um presente naquela cabine perceberia a incrível semelhança entre os olhos de Harry e os olhos da linda menina de cabelos loiros encaracolados.



Derrepente um outro jovem, um pouco mais velho, entrou na cabine, ele tinha o cabelo castanho e muitos espetados ,com alguns fios que lhe caiam pelo olho azul vibrante.



-Opa! Alguém estava falando de mim?

-Fabio onde você estava? Você ia perder o expresso sabia!



Gina deu uma rápida olhada para Fabio. Era fácil notar que era filho do Harry, mas voltando a realidade Gina meio que sem idéia, pensou em aparatar, mas logo se lembrou que não podia simplesmente sumir, ela havia fugido no sexto ano. Logo ela fez a primeira coisa que lhe veio a mente. Empurrou Harry e saiu correndo. Seus filhos gritaram, mas Gina já estava longe de mais para ouvi-los



Belle deu um longo suspiro,mais logo a duvida pairava no ar: Por que ela saiu correndo? Todos estavam tão absortos que mal notaram que Harry ainda estava no vagão com o mesmo ar de duvida estampado no rosto.

Para Harry aquilo só poderia significar uma coisa: Aquela bela ruiva era Gina Weasley. Mas porquê ela fugiu?

Perguntas e perguntas que com certeza seriam respondidas na hora certa.



--------------------------------------------------------------------



Era uma manhã daquelas bem chuvosas. Gina já não trabalhava com a mesma freqüência, porque no geral sua secretaria cuidava de tudo

Ótimas notícias chegaram pelo correio coruja. A caligrafia caprichosa de Belle explicava em detalhes a primeira semana de seus filhos



''Oi mãe ,quem vos escreve e Belle, já que provavelmente não entenderia a caligrafia da Luiz. Mãe eu fiquei na Corvinal e estou muito feliz. Você lembra da Carol, aquela menina do trem? Então ela ficou na Corvinal também, e me ajudou a fazer novas amigas. Eu estou tão feliz, ao contrario do Luiz. Ele que vai escrever a parte abaixo

Mãe por que eu fiquei na Sonserina? Você não era da Grifinória? Lá é horrível, o único amigo que eu tenho é o Marcos e a Aline, a namorada dele. Todos na Sonserina me descriminam por eu ser, qual era mesmo o nome? A sim lembrei ''SANGUE-RUIM''. Mãe que diabos é sangue ruim? Eu perguntei para o Marcos, mas ele não quis me explicar. Ele disse que não era coisa boa. Mãe você não tem como vir no colégio? Eu não consigo nem estudar com esse bando de pessoas na minha cola me chamando de sangue ruim,e ainda tem a ousadia de me censurar afirmando eu ser a vergonha da Casa.

Bem eu acho isso tudo uma grande frescura do Luiz, mais tudo bem.

Beijos mãe. Semana que vem, torno a lhe escrever trazendo mais novidades!''




Gina ficou feliz por Belle ter ficado na Corvinal. Ela é uma menina tão doce e inteligente, essa casa era perfeita para ela. Mas infelizmente a felicidade de Gina durou apenas até o momento em que ela leu o que o seu filho estava lhe escreveu. Ele estava sofrendo, e isso era por culpa dela.



- A se eles soubessem que meu filho tem como pai, um dos bruxos sangue-puro mais conhecido! - Gina querendo ou não era puro sangue e Draco esnobava-se por tal titulo.

- E o diretor da Sonserina? Por um acaso ele vê essa cena e não fala nada? Irei a escola agora mesmo!Quem aquele diretor pensa que é para desprezar meu filho daquele jeito?

--------------------------------------------------------------------



Já era de manhã ,o sol brilhava no céu azul e sem nuvens, pássaros cantavam alegremente. Neste cenário uma linda mulher de cabelos avermelhados caminhava solitariamente nas ruas sujas do Beco Diagonal



Discretamente Gina entrou em uma loja de casacos. Ela educadamente perguntou se podia usar uma das lareiras para chegar a Hogwarts. O Dono da loja concordou e Gina usou o Pó de Flú para se transportar ao castelo



Chegando lá Gina teve uma surpresa nada agradável. Ao descobrir quem era o diretor da casa de seu filho, Gina pensou que definitivamente ela estava com sobre o efeito do álcool quando resolveu ir para o colégio.



-Malfoy?

-Gina, ou quero dizer Sra. Weasley



Os dois estavam bastante surpresos pois achavam que nunca mais iram se encontrar. Ela não estava gostando nada de rever-lo principalmente depois do fora que ela havia dado nele. Mas ela estava lá, pelo filho, que Malfoy um dia abandou.



-De quem é aquela criança?

-Não foi isso que eu vim tratar aqui, Sr. Malfoy !

-Só irei perguntar mais uma vez? Aquele menino é meu filho?



Lagrimas já escorriam pelo rosto de Gina. Como ela desejava naquele momento conseguir controlar a suas emoções tão bem quanto Draco. Mas Gina não era tão fria como ele, porém ela, mais do que ninguém, sabia que Draco tinha Sentimentos



-Não Malfoy, Luiz não é seu filho. Ele nasceu morto, Luiz vem outra relação,De outra paixão



Ela evitou ao máximo fixar seus olhos nos de Malfoy, pois o encarando ele perceberia a que tudo era uma farsa, Gina tinha o péssimo ‘’defeito’’ de não saber mentir.Só que por um milagre ela não encarou aquele olhos cinza dele apenas presenciou ele levantando sua sobrancelha, um tanto desconfiado, porém acreditou na história.



-Se quiseres já pode ir. Prometo que não implicarão mais com o seu filho.



Deu aleluia por enfim sair daquele pesadelo, mal sabia que iria entrar em outro logo.Gina não entendia o motivo pelo qual tudo estava acontecendo com ela. Ela desejava muito voltar no tempo e arrumar o passado.



-Por que eu fui me envolver com ele? Se eu soubesse... preferia ter sido expulsa a ter que pagar uma detenção com Malfoy



Ela não queria admitir mais aos poucos estava enfrentando o seu passado. Primeiro Harry, depois Malfoy. Ela se perguntava se teria que enfrentar mais ainda seu triste passado.



-É capaz de um dia meu irmão, tocar minha campainha dizendo que é um vendedor de sapatos



Derrepente a campainha tocou. Gina que já estava em seu quarto, foi totalmente interrompida de seus pensamentos, quando Mary Cleuza (uma das empregadas) a informou, que alguém a esperava na Sala de Visitas.



-Quem é?

-Ele não quis se identificar senhora.



Depois de se recompor Gina desceu as escadas, que levavam ate o salão de visitas e se deparou com um homem de olhos verdes. O mesmo homem do trem.



-Ah não. Eu estou sonhando. Vou voltar para cama e dormir mais um pouco, para ver se acordo dess novo pesadelo!

-Espera Gina ,eu sei que é você, não adianta fugir. Tenho perguntas e quero repostas.

-A Harry o que você quer saber? Como eu cheguei no fundo do poço?



Gina forçou um sorriso, meio que debochado. Harry não gostando da resposta olhou em volta, e disse sarcasticamente.



-Fundo do poço? Se esse e o seu fundo do poço, imagino como deve ser a sua vida de sucesso.

Gina, que desta vez não gostou nada da brincadeira, revidou.

-Harry Você nunca entenderá. Você não pode imaginar, tudo o que eu passei.

-Realmente, eu não posso imaginar. Mas gostaria de saber



Gina jogou seu corpo no sofá, era muito passado para um mês só. Mas já que Harry estava ali, Gina resolveu dar a ele, o que ele tanto desejava: Respostas. Ela tinha certeza de que ele sairia de lá, com o queixo caído.



-Muito bem, então... o que você quer saber Harry?

-Por que você fugiu da escola?

-Por que estava grávida!



Gina falou com a maior naturalidade. Porém Harry arregalou os olhos e caiu na cadeira.

-De - de quem?

-Do Malfoy



Ela respirou fundo antes de dizer a ultima palavra. A resposta de Gina criou uma outra reação em Harry. Ele não se conformava com a naturalidade de Gina. Harry caiu da cadeira, e fixou seus olhos em Gina, que o evitava.

Ambos sabiam que era verdade e ambos queriam que não fosse verdade .Ver Harry, assustado , foi estranho para Gina. Ele que sempre foi tão corajoso se assustou com as simples palavras de gina e do nada segurou Gina e a pressionou contra a parede.



-Me solta. Solta-me. Harry!

-Gina, eu só quero saber por que o Malfoy? Por que você o escolheu?



Harry não estava mais dando conta da sua força. Ele estava a pressionando que lágrimas caiam dos olhos de Gina. Ela tentava virar o rosto para não ter que encarar os olhos de Harry. Ela queria que houvesse um meio de fugir daquela tortura. Ela queria correr do seu passado. Queria se livras daquele Harry de dupla personalidade.



-Me solta Harry, por favor!



Harry derrepente se deu conta que estava pressionado Gina de tal maneira, que ela já havia batido a cabeça dela na parede três vezes.



-Gina ,me desculpe. Eu não queria.. me desculpa.

-Harry, fica longe de mim seu monstro. Sai da minha casa

-Mas Gina

-Sai!

-Muito bem. Eu vou embora mais eu ainda volto.



Gina começou a chorar aos prantos, chorar como um bebê. Muita coisa havia mudado em Harry. Ele não era mais como antigamente. Harry tinha se tornado em um homem agressivo. Infelizmente não e a melhor pessoa para desabafar, como Gina tinha imaginado.



Enquanto essa mesma mulher de cabelos ruivos se debulhava em lagrimas, um jovem menino loiro permanecia, na sala de espera aguardando ser chamado pelo diretor de sua casa. Tudo isso por causa de uma brincadeira, feita por pessoas que ele considerava como amigos.



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.