Harry



As ferias fizeram um milagre a Gina. Veneza, a cidade para onde foram, era uma cidade linda, calma e principalmente ficava bem longe de Londres,onde todo o seu passado estava


Porém o tempo sempre é, e sempre será um inimigo. As vezes é incrível como se quer que momentos de sua vida dure, mas infelizmente eles passam em questão de segundos. E é ainda pior quando se quer que 1 segundo corra mas ele se transforma 10 minutos.


Setembro chegará tão rápido que ela nem notou, Já era hora dela regressar aquela sua vida monótona de sempre, mas com apenas um detalhe, ela não teria mais seus dois filhos para lhe fazer companhia


-Vocês já estão prontas crianças? A limusine está esperando.


Gina gritara do pé das escadas,eles iriam se atrasar daquele jeito,imagine os principais parentes de Ramon chegando atrasados!


-Ja to descendo mamãe, e que o Luiz não quer sair do meu quarto.
-Você pegou, eu sei que você pegou Belle.


As brigas entre os dois eram freqüentes, será que eles não parariam de brigar nem no dia da morte de seu ''pai'? para Gina não interessava o motivo da briga, ela apenas queria ir a cerimônia.


-Luiz deixe sua irmã se vestir, Belle o que você pegou do Luiz?
-Mas eu não peguei nada mãe!
-Mentirosa você pegou sim.
-Os dois não comecem a brigar novamente. Luiz se ela diz que não pegou e por que ela não pegou ,agora vai se arrumar


Vinte e três minutos depois as crianças desceram e entraram na limusine ,foi uma cerimônia de aniversario de morte muito parada,todos no local rezaram e deram os pêsames. Após isso todos voltaram foram saindo aos poucos. Gina e seus filhos voltaram correndo para casa, pois precisavam arrumar as malas para a manhã seguinte, afinal eles iriam embarcar na plataforma 9 ¾.


Como a noite passa rápido Gina teve quase certeza que as crianças não dormiram nada naquela noite. Elas estavam tão animadas com a idéia de irem para uma escola de magia, que Gina os entusiasmou-os com algumas de suas aventuras em Hogwarts.
Gina também não conseguiu dormir ela ficou pensando em como as crianças crescem rápidos. Ela ainda se lembrava, como se fosse ontem, o dia em que conheceu de verdade Malfoy. Foi bom enquanto durou, ate aquele dia. Aquele maldito dia


PEMMM PEMMMMMM PUMMMM PEMMMM PEMMMMM


Gina leva um susto e pula da cama. Logo se depara com 2 pares de olhos olhando para ela. Eram Belle e Luiz esperando na porta a sua mãe acordar.


-Bebes vocês já acordaram? Mas é muito cedo. Vocês podem dormir mais um pouquinho!
-Mãe a senhora já olhou que horas são?


Gina a pedido de Luiz deu uma olhada discreta para o relógio e leva outro susto e novamente cai da cama.
Já eram 9:35am. Eles precisavam correr muito, se quisessem chegar na hora


-Nossa! Chamem Will e entrem no carro. A mamãe so vai se trocar e já vai


E foi o que Gina fez. Pegou a primeira roupa que viu e vestiu´. Escovou rapidamente os cabelos e prendeu-os num coque.
Foi descendo as escadas com uma certa pressa, que quase resultou em um tropeção!


Mas por Merlin eles conseguiram chegar na plataforma as 9:54am. O problema era que as melhores cabines já estavam ocupadas.


-Mãe você não vai entrar com a gente para escolher uma cabine?
-Ô minha princesa não dá. Vocês vão achar um boa cabine, eu sei disso.


Com certeza Gina não iria arriscar ser vista por algum conhecido. Ela não queria se aproximar do mundo bruxo, depois de tudo o que passou, muito menos dar satisfações para ninguém. Porém Gina sentia muita falta de todos os membros da sua família. Ela se perguntava o tempo todo, se tinhas subrinhos.


Gina que estava tão absorta em seus pensamentos nem percebeu que estava sendo puxada por Luiz até o trem, quando deu-se por si já estavam no trem a procura de uma cabine.


-Luiz eu não posso ficar aqui bem
-Mas mãe nos já estamos aqui. Não custa nada a gente procurar uma. Espera eu acho que encontrei uma.


Realmente ele encontrou. Não era bem uma cabine vazia , mais era bem melhor, pois nela estavam Carol e Marcos e também Lia.
Belle cumprimentou Carol e Lia. Lia que estava lendo o livro, não gostou nada de ser interrompida, mas retribuiu o cumprimento.
Enquanto isso Luiz apresentava todos os seus amigos para a mãe, quando derrepente a apresentações foram interrompidas por batidas na porta, que logo depois se abriu revelando um Homem com incríveis olhos verdes. Este logo fez gina lembrar daquela frase clichê''como sapinhos cozidos''


-Gina!


O homem de olhos verdes disse quase gritando parecia chocado, surpreso ,aliviado era impossível saber o que ele estava sentindo naquele momento


-Ha-ha-Harry?











N/a :Eu queria agradecer do fundo do meu coração ao Fabio Potterque me esta ajudando com a fic,que dedicou um pouquinho de seu tempo para corrigir os inumeros erros de portugues ,Fabio eu te amo
(como amiga)To tentando não retalhar mais o portugues
rsssss


Leiam a fic dele!:

http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=3808







Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.