Ele fugiu ??



-  Douglas onde está sua irmã tenho novidades para contar a vocês !


- Novidades? Que novidades, pai ?


- Calma, só irei falar quando Drycka estiver aqui. – disse Remo rindo


- Cheguei !  E que novidades são essas papai ? – falou uma menina morena que vinha da cozinha com uma edição do Profeta Diário na mão.


- Acabei de voltar de Hogwarts, estava em uma entrevista com Dumbledore  e vocês não vão acreditar, o cargo de DCAT é meu ! Sou o novo professor de Defesa Contra a Artes das Trevas – falou com um sorriso de orelha a orelha.


- Nossa, parabéns ! Sabia que você ia conseguir – disse Drycka o abraçando.


- É agora você é meu novo professor, parabéns Remo – disse Douglas também o abraçando


- Obrigado crianças nem acredito que consegui um emprego, Dumbledore foi realmente muito gênero em me aceitar como professor.


- A que isso você é um ótimo professor Remo, me lembro muito bem das aulas que você me dava em Harvart – disse Dryh – E alias eu também tenho novidades – continuou ela sacudindo o jornal que continuava em sua mão


- O que é ? – perguntou Douglas curioso.


- Ouça, Sirius Black fugiu de Azkaban, os dementadores não sabem como o prisioneiro escapou – leu ela sorrindo. – Isso não é demais ? Papai fugiu de Azkaban !!


- Serio ele fugiu ? Não acredito.- disse Douglas puxando o jornal da irmã para conferir.- Incrível, papai está livre agora !


Remo estava pálido, mal podia acreditar no que estava ouvindo, Sirius havia fugido de Azkaban, mas como ?


- Ele fugiu não consigo acreditar nisso. -  Remo parecia que ainda estava absorvendo a noticia.


- Ora papai, não fique assim, isso não é o fim do mundo, admita você gostou da noticia – disse Drycka tentando tranquilizá-lo .


- Não é o fim do mundo ? Drycka você sabe tudo o que ele fez, e ainda vem me dizer que ter um assassino como ele por ai não é o fim do mundo.


- Você quis dizer  de tudo o que ele foi acusado , não é ? Eu tenho certeza de que ele é inocente. – falou Douglas defendendo o pai.


- Eu não vou mais discutir isso com vocês, eu... eu vou descansar um pouco estou cansado – dizendo isso Remo se retirou para seu quarto.


- Você acha que ele realmente matou todas aquelas pessoas ? – perguntou Douglas a irmã.


- Não, acho que não. Poxa Douglas, depois de tudo que Remo nos contou sobre ele e de como ele era amigo de James Potter  é difícil de acreditar ele tenha feito tufo isso. – falou Drycka com uma expressão triste no rosto. – A gente sempre quis tanto conhecê-lo e agora temos a oportunidade.


- É você tem razão não da para acreditar que ele tenha traído os Potter.


Depois disso ainda ficaram mais algumas horas sentados na sala conversando e pensando no que dizer a Sirius Black quando o conhecessem.


- Já está tarde vamos dormir! Amanhã você pode dormir até tarde mas eu tenho que acordar cedo. – disse Drycka bocejando.


Douglas apenas concordou com a cabeça, e se dirigiram para seu respectivos quartos. A casa não era muito grande, pelo contrario, era até pequena demais para três pessoas morarem lá. Tinha seis cômodos, a sala com um sofá, uma lareira, uma prateleira com vários livros e uma porta que dava para um pequeno corredor com quatro portas, duas a esquerda, que eram os quartos de Drycka e Douglas, uma a direita, que era o quarto de Remo e no fim do corredor a porta do banheiro. Na cozinha tinha apenas uma mesa, o fogão, que era raramente utilizado, uma geladeira e um microondas, o único objeto trouxa que tinha na casa, já que nenhum dos três moradores sabia cozinhar, restando apenas a opção de comprarem comida trouxa congelada para fazer no microondas.


No dia seguinte Remo acordou cedo, tivera um sonho estranho em que Drycka chegava e dizia que Sirius Black havia fugido de Azkaban. Depois de tomar seu banho passou no quarto das crianças para ver se já tinham acordado, Drycka já tinha saído e Douglas, bom Douglas e nem se cansou em olhar tinha certeza de que o garoto ainda estava dormindo, se deixasse ele só se levantaria para comer e voltaria para a cama. Estava tomando o café que Dryh tinha deixado pronto quando Douglas apareceu na cozinha.


- O que houve ? Você está doente? – perguntou Remo serio.


-Eu não porque ? – disse o menino espantado


- Ué você acordou cedo pensei que tivesse passado mal – disse brincando


- HAHA, como você é engraçado, papai.


- É eu sei, e já falei para você e sua irmã pararem de me chamar de pai. Mas porque você acordou cedo ?


- Mas nós consideramos você um pai, o que você quer que eu faça? Combinei com Harry de encontrá-lo em Londres hoje.


- Hum, você vai como ?


- De ônibus, por isso tive que acordar cedo, demora para chegar lá.


- Está indo agora ?


- Sim, tchau Remo e volto lá por umas sete horas.


- Tá, até mais Doug.


Remo ficou mais algum tempo desfrutando seu café da manhã, então resolveu ir se deitar já que não tinha nada para fazer e não tinha ninguém em casa e estava ficando muito cansado com a proximidade da lua cheia. Ficou por algum tempo deitado até que ouviu barulho de porta batendo vindo da sala. Douglas chegaria só mais tarde e Drycka a essa hora estava na aula então isso só podia significar que um estranho tinha entrado em sua casa. Remo se levantou rapidamente e seguiu silenciosamente até a sala com a varinha em punho. Foi ai que o viu um homem com vestes surradas e cabelos cumpridos e extremamente sujos de costas para ele. Assim que entrou na sala o homem se virou. Era Sirius Black.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.