Prólogo



Prólogo:


 


 


You think I'm pretty without any makeup on
You think I'm funny when I tell the punchline wrong
I know you get me so I let my walls come down, down
Before you met me I was alright but
Things were kinda heavy, you brought me to life
Now every February you'll be my valentine, valentine


14 de Fevereiro


Dia dos namorados


 


“O Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons.”


A caixa de bombons jazia sobre os lençóis da minha cama. Não era mais possível ver nenhuma bolinha de chocolate milagrosa, apenas embalagens de corações totalmente rasgadas e violentadas.


Não era que eu tivesse de mal humor...


Quem eu estou querendo enganar? Aquele era com toda a certeza o pior dia dos namorados que eu tivera na minha vida.


Dezenove anos na cara, com apenas uma caixa de bombons vazia, uma garrafa de vodca na mão e nenhum namorado caminhando de cueca pela casa.


Eram apenas eu, meus quilos a mais, minha garrafa e uma cama totalmente molhada de lágrimas que teimavam em descer.


Eu não pensei que fosse viver aquela situação desde que eu o conhecera. Foram vários dias seguidos em que todos pareciam ser Dia dos Namorados.


Mas agora, todos os dias da minha vida eram iguais aos Dias dos Finados. Nada de novo, somente roupa preta e melancolia.


Dorcas Meadowes nunca se sentira tão Bridget Jones. Eu só não teria homens brigando por mim no meio da chuva enquanto tocava It’s raining men... aleluia...


Eu gostaria de voltar ao tempo, vivendo todos os dias com ele de novo. Aqueles dias em que tudo parecia ser um sonho de adolescente.


Como eu gostaria que aquele sonho fosse para sempre...


E que Remus Lupin fosse meu.


**_______**


N/a: Gente, esse foi o prólogo e bem pequeno. Deixe-me explicar o seguinte: os próximos capítulos serão de flashbacks da Dorcas com o Remus como se ela tivesse relembrando, e é claro que terá a Dorcas no dia dos namorados. Hehehehe


Espero que vocês tenham gostado. Eu sei que a Fic está meio triste, mas dá uma chance. Prometo que terão muitos momentos românticos combinando com a letra da música. Okk?


Beijos,


Ciça ;*****

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.