O aviso
CAPITULO 2 – O aviso
Seis meses após a morte de Stive, Luma estava preparando um bolo pequeno, para Saryah já que hoje era seu aniversario.
Saryah estava fazendo um ano, e a partir dessa idade os poderes ninfaticos de Saryah deviam ser protegido por um feitiço muito complexo Camirix, é um feitiço que impede dos poderes de uma ninfa serem usados antes dos 11 anos, quando antigamente elas começavam um treinamento,com mestres, para terem maior controle das habilidades.
Mas no caso de Saryah, com 11 anos ela entraria em Hogwarts.
O feitiço foi feito um dia após o aniversario, tudo foi registrado. Alguns dias após o ocorrido, Luma foi sair com Saryah para poder comprar algumas coisas: caldeirões, poções, ingredientes, pergaminhos e penas, no Beco Lisordino, em Paris, estava cheia de pais e mães comprando materiais para os pequenos bruxos e bruxas que iriam entrar para as escolas de bruxaria.
Assim que Luma chegou em casa viu diversas caixas e cartas espalhadas pela sala.
- Lilá o que é isso? – Luma intrigada.
- Olá senhora – Pega Saryah no colo – São os presentes da pequena Saryah, foram mandados pelos Weasleys, Potters, Tonks, Sirius Black, Remo Lupin, Mara Hokyns, Alvo Dumbledore, Minerva MC Gonagol. – Apontando para os presentes.
- Nossa!Lilá ajude a abrir os presentes, sim? – pegando Saryah e a colocando em sua cadeirinha na sala.
- Sim senhora.
O primeiro presente que foi aberto foi de Mara Hokyns, irmã de Stive, o presente era um vestido de lã, branco e rosa. O segundo foi de Dumbledore,era livro de historias infantis bruxas,contos de Beadle.O terceiro foi de Minerva,era uma roupa de inverno,azul.o quarto foi de Sirius e Remo,foi uma boneca trouxa,media de cachos loiros e olhos verdes.Os Weasleys foi uma correntinha escrita SARYAH HOKYNS,de ouro.O ultimo foi dos Potters,Thiago e Lilian deram 1,000 galeões para a época que Saryah precisasse.
Luma se emocionou e escreveu uma carta agradecendo a todos. Quando viu uma carta que ainda não tinha lido.Abriu o envelope e começou a ler.
“Luma Hokyns
Você precisa vir para Londres agora!Tenho um aviso. Saryah tem um futuro brilhante,como foi descrito naquela noite.Alguns comensais da morte sabem disso e estão indo pra aí.traga Saryah ao ministério,que aqui vocês vão ficar bem.
Luiz Cawker”
- Lilá vem aqui, por favor! – Luma chama e fala da carta. – Lilá você vai ter que fazer uma coisa – olhou para Lilá – Agora o mais importante de tudo é a segurança de Saryah.
Não a deixe em perigo.
- Lilá vai fazer tudo o que minha senhora pedir.
- Ok. Bem como você sabe, a irmã de Stive mora uma cidade próxima aLondres assim como os Weasleys. – Luma olha para Lilá. - Eu tenho que ir para o ministério.Você e a Saryah vão para casa de Mara. – Olhou para Saryah.
- Mas a senhora vai sair daqui, e se aquilo que a Senhora Sibila falou acontecer, e se... – escorre uma lagrima – a senhora morrer?
- Lilá vai dar tudo certo – olha para Lilá. – Bem você vai levar Saryah, para casa de Mara, e vai ficar lá até ter noticias minhas. – escorre uma lagrima. – Se a noticia for boa espere eu voltar para voltarmos para cá. Se for ruim, você fica lá mais alguns dias e vai para a casa dos Weasleys.E quando ela fazer 11 anos você,vai para casa de Mara e conta tudo para Saryah,e entrega esse medalhão e depois leve ela para A’Toca.
- Senhora – Lilá á abraça – vai dar tudo certo. Vou fazer tudo – escorre uma lágrima.
Logo após isso as malas foram feitas, elas foram para a região de Londres, cada uma para um lugar, Luma para o ministério e Lilá e Saryah para a casa de Mara Hokyns.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!