canção de ninar.






Para todos é muiito fácil lembrar de quem sou eu. Aposto que você sabe meu nome. E ainda mais que meu nome - se você o conhece - também vai conhecer meu propósito principal.
Se você sabe quem é James Potter, provavelmente saberá o que eu represento em Hogwarts: a história mais cômica de toda Hogwarts.
Te dou um prêmio se você já tiver ouvido esta história, uma história tão comica como essa, em algum outro lugar.
Muito prazer - ou não - em conhecê-lo (a). Eu sou James Potter. Sou um dos marotos de Hogwarts, mas precisamente, prongs. Para você, lunático, que nunca ouviu falar nos Marauders, nós somos o grupo mais bagunceiro de Hogwarts. Não é exatamente bagunçeiro. Eu e o Sirius encontramos 'conhecimento' de um jeito mais inusitado do que os outros. Para nós é mais fácil explorar e sair do que ouvir e acreditar nas histórias dos outros que já fizeram. Ah. Sirius é meu melhor amigo. Ele é praticamente minha cópia, e eu não poderia encontrar uma amizade melhor. Exeto que nossas famílias se odeiam. Quer dizer, em casa o Sirius é sempre muito bem vindo, claro. Mas o meu nome na casa dos Black, deve fazer a Sra.Black dar um grito horrivelmente infernal.
Mas não que isso tenha algo a ver agora.


Eu devo ser o garoto problema, o maior bagunceiro de Hogwarts. Devo ser - além do Sirius - o cara que as garotas procuram. Sem me gabar, devo ser o melhor apanhador, o mais desejado e o mais bagunceiro de toda Hogwarts. Realmente... não faz sentido o que aconteceu comigo.
Aproximadamente, no quarto ano, eu começei a repara em uma garota em especial. Ela estuda na mesma turma e na mesma casa - grifinória - do que eu. Em alguns meses, descobri que ela, além de ser a mulher mais linda do mundo, também é a garota mais... descobri que ela era melhor do que qualquer coisa.
Mas é lógico que James Potter se apaixonar não é suficientemente ruim. É claro que a garota pela qual James Potter se apaixona tinha que ser também a única que o rejeitou. E não só uma vez.
Nem mesmo duas. Tem que ser umas cinquenta mil vezes, por dia. E é claro que ela me prendeu a atenção nela para eu não perdê-la nunca mais da minha cabeça. Ou não ganhá-la nunca mais no meu coração. Eu só sei que ela é o tipo de garota que nunca mais esquecerei.
Baixinha, quase uma cabeça menor do que eu, e eu sou baixinho. Cabelos lisos e grandes, batendo no fim das costas brilhantemente de um ruivo acaju fote. No sol, o cabelo dela brilha como o fogo.
Os olhos... lindos olhos verdes como o oceano atlântico. Serenos.
Lílian Evans é a melhor coisa que encontrei em toda minha vida. Ela é a razão de eu estar aqui acordado, sem sono, apesar de estar morrendo de vontade de dormir e ao mesmo tempo, não.
Quero, para poder sonhar com L.E.
Quem sabe amanhã, quando eu acordar, terei forças para chamá-la para sair de novo. E com certeza terei. E quem sabe, meu ânimo ainda estará intacto, eeu poderei continuar sonhando. Talvez um dia eu terei mais forças, muitas forças, e tentarei parar de sonhar.


p.s.: só vai entender essa história, quem conhece a história do casal James e Lily Potter :]
Feliz dia dos namorados. Sleeping to dream - Jason Mraz.

" Estou sonhando de dormir ao seu lado,estou me sentindo como um pequeno garoto perdido numa nova cidade.


Estou contando ovelhas e cada uma que passa é mais um sonho,ás cinzas,e todas caem.

Enquanto me deito esta noite, fecho meus olhos, que linda visão


Dormindo para sonhar com você,e estou tão cansado de ter de viver sem você

Mas eu não ligo.Dormindo para sonhar com você e estou tão cansado

Eu me achei na riqueza (Seus olhos, seus lábios, seu cabelo.)


E você estava em toda parte

Eu acordei nas valas. eu acendi a luz e pensei que você,poderia estar lá

Mas você estava em lugar algum.Bem, você não estava em casa.

Enquanto me deito para dormir, senhor, eu rezo para poder continuar


Dormindo para sonhar com você

E estou tão cansado de ter de viver sem você

Mas eu não ligo."


(Apenas uma pequena canção de ninar para evitar de chorar até o sono de noite.)







Daniela Moony
16/06/2010

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.