Lista Evans



31 coisas que Lílian Evans não tem direito de fazer...


 


1 – Ao ser convidada para sair com “o” maroto mais gostoso do século, bater nele e chutá-lo até o pobre coitado ficar sem poder usar seu little Jay por uma semana.


2 – Dizer ao Six – um pobre cachorrinho – que ele está proibido de pegar suas anotações.


3 – Falar que o Remo é melhor do que os outros marotos, com o intuito de provocar o James. E quando ele disser que vai ser jogar pela janela, não abrir a janela dizendo: joga! Joga! Joga!


4 – Falar para Marlene que o Sirius não presta, que ela pode arranjar homem melhor e que ele possivelmente tem AIDS.


5 – Falar com Severus Snape! Lílian Evans deveria se AUTO proibir de chegar perto de Severus Snape.


6 – Quando for convidada a passar o Natal na casa de Marlene com os marotos, Lílian Evans deve aceitar, e não deve levar um cachorro pitbull para ficar na porta de seu quarto tomando conta de seu bem estar.


7 – Aceitar ir ao baile de primavera com James Potter e ao chegar lá, dizer que tem uma doença contagiosa em que não se deve ficar a menos de três metros do maroto.


8 – Pular em cima do Sirius e tentar pegar suas anotações que o caro maroto só queria ver se estavam certas e completar seu dever.


9 – Dizer a Rabicho que ele precisa fazer uma dietinha.


10 – Dizer ao Sirius que ele precisa fazer uma dietinha.


11 – Dizer ao Remo que ele está ótimo do jeito que está.


12 – Dizer ao James que ele deveria se matar porque não tem mais jeito mesmo.


13 – Espalhar cartazes pela escola “avisando” que os marotos mais bonitos da escola na realidade são gays e por isso que desaparecem todas as noites.


14 – No meio de uma festa, começar a gritar em alto e bom som que James não deveria se envergonhar de sua escolha sexual.


15 – Na aula de poções, ao se irritar, Lílian não deve tacar o caldeirão cheio de poção para deixar a pele cheia de acne bem na cabeça de James Potter.


16 – Esconder seu amor por James Potter, embora Sirius ache que ela também possua um desejo sexual pelo cachorro mais sexy da escola.


17 – Deixar os marotos em detenção, e quando for aplicá-la, Lílian Evans não deve levar um chicote para fazer possíveis ameaças que envolvam bundas e partes importantes para um homem.


18 – Falar para Remo que o dever de poções dele tem alguns erros.


19 – Falar para Sirius que o dever de poções dele tem mais alguns erros.


20 – Falar para Rabicho que o dever de poções dele tem mais do que erros.


21 – Falar para James jogar o dever de poções dele no lixo.


22 – Dedurar os marotos para o professor Bins dizendo que eles copiaram seu dever...


23 – e depois dar a ideia deles passarem duas horas escrevendo sobre guerras que envolvam elfos, centauros e um bando de seres estranhos.


24 – Empurrar o James quando esse a beija e gritar que ele beija muito mal...


25 – e espalhar que ele tem sapinho pela escola...


26 – e dizer que vivem pulando agora pela sua boca.


27 – Mandar Malene ser má com o Six e deixá-lo com sede sexual.


28 – Falar para Dorcas agarrar Remo bem no meio do corredor, o que o maroto acha um pouco constrangedor.


29 – Dizer ao James que preferia beijar um rato a beijá-lo. Que ela não faça mais isso, e que Rabicho não a ouça.


30 – E por último... quando alguém se referir a ruiva aloprada e com possíveis erros no seu DNA e RNA, acreditar e começar um tratamento o mais rápido possível e não sair batendo nas pessoas provando que todas estavam certas.


***


- Tá vendo? – Perguntou Sirius erguendo o pergaminho na frente dos marotos e todos sorriram satisfeitos. – Todas as vezes nós que somos vítimas dessas malditas listas, eu falei pra nós fazermos uma.


- Vai dar certo? – Perguntou James esperançoso. Remo fez que sim e bateu palmas. Rabicho suspirou aliviado e prendeu o ar ao ouvir um berro de estourar os tímpanos, vindo da escada:


- JAMES POTTER E SIRIUS BLACK! – Berrou uma voz aguda descendo à tona a escada e se dirigindo até os marotos. A garota parecia furiosa. – CADÊ AS MINHAS ANOTAÇÕES? E NÃO FALEM QUE NÃO ESTÃO COM ELAS, TODAS SUMIRAM!


- Eu não disse nada, ainda... – Começou James sorrindo maroto. Lílian bufou e correu até o rapaz que puxou Sirius e começaram a tentar escapar da ruiva louca. Remo suspirou e pegou a pena e mergulhou-a no tinteiro...


31 – Lílian Evans deve lembrar-se que os marotos são amigos, não comida.


***


N/a: Fic que veio do nada na minha cabeça.


Se gostaram... comentem.


Se não gostaram... sorry.


Beijos. ;***

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.