UM PRESENTE INESPERADO



CAPITULO 6 – UM PRESENTE INESPERADO


 


-...Cheguei, Duda preciso falar com você antes do jantar. Vamos lá no seu quarto?


- Está bem primo. – Disse Duda indo com Harry para o quarto. – Pronto o que foi?


- Está preparado para perder alguns quilos?


- Não... Você... Tá falando sé-rio?? – Disse Duda explodindo de felicidade e abraçando o primo. – Como você conseguiu? Não acredito! Eu vou ser magro! – disse Duda eufórico.


- É, é sério, consegui o feitiço com uma amiga minha, mas você tem que se cuidar, se não você vai recuperar todo o seu peso. Agora me diga: quantos quilos você está pesando e quanto quer pesar.


- Eu estou com 175 kg e gostaria de pesar no máximo 80 kg, tem jeito?


Sim, feche os olhos e esqueça que eu estou aqui, provavelmente hoje você não vai jantar, pois terá que ficar descansando. Vamos lá... PONDERIS AMITTERE 100!


...


...


...


- Duda, você está bem?


-  Sim primo, só um pouco cansado, fala para a minha mãe que eu não vou descer ok?? ...Mas o que é, quem é? – perguntou Duda se olhando no espelho e vendo a diferença. – Agora nenhuma roupa minha me serve mais.


- Espera.... Pronto ja encolhi todas as suas roupas, até amanhã. – disse Harry descendo para jantar.


- Cade o Duda? – perguntou tia Petunia.


- Tava com sono, foi dormir e pediu para ninguém incomodar ele.


- Mas e o jantar? – perguntou tio Valter desconfiado.


- Eu levo para ele, pode ficar tranquilo tio...


Logo depois do jantar Harry preparou um prato bem saudavel para o primo e levou até o quarto dele.


- O seu jantar. Coma pois ficar sem comer, pode acabar com a sua saúde. Eu vou dormir, e amanhã quando eu acordar eu venho aqui para agente descer junto para o café. – Disse Harry entregando a bandeja com o jantar que havia preparado para o primo, e logo depois indo para seu proprio quarto.


 


No dia seguinte, após tomar banho e fazer sua higiene matinal, Harry foi até o quarto do primo ver como ele estava. Quando chegou lá um garoto loiro e rosado estava sentado na cama.


- E aí primo, preparado para mostrar para seus pais o novo Duda? – Perguntou Harry


- Estou... e Harry valeu pelo jantar ontem. Vamos? -  Disse Duda


- Vamos...


 


Harry e Duda sairam do quarto e se dirigiram a sala de jantar onde tia Petunia e Tio Valter tomavam café.


 


- Bom dia. – Disseram Harry e Duda.


- Bom dia Harry, quem é o seu amigo? – Perguntou tia Petunia


- Bem, esse é o Duda tia...


- Ele tem o mesmo nome do seu primo? - Perguntou tia Petunia


- Não tia, esse é o meu primo Duda, ele pediu para eu ajudá-lo a emagrecer. – Disse Harry.


- Duda? É você mesmo meu filho? Como você está bonito... – Disse tia Petunia emocionada, tio Valter até engasgou. – Oh, meu filho vem cá... – Disse tia Petunia chamando Duda para um abraço. – Obrigada Harry, por tudo, obrigada.


- De nada tia, Relaxo! – Disse apontando para tio Valter para ele parar de engasgar. – Tia será que eu poderia vender a casa na Rua do Alfeneiros? O dinheiro sera todo seu. – Perguntou Harry


- Harry, aquela casa é sua, faça o que quiser com ela. – Disse tia Petúnia.


- Obrigado, tia. Será que eu posso ir na casa dos Weasleys? – Perguntou Harry.


- Claro, mas Harry, porque você um dia não chama eles para vir aqui? Já que eles são seus amigos, acho que eu deveria conhecer eles. – Disse tia Petunia.


- Depois eu vou trazer eles aqui tia. – Disse Harry.


- Ah, hoje teremos uma convidada para o jantar, eu dei o papel com o endereço para ela. Chegue mais cedo. – Disse tia Petunia


- Esta bem tia. Até mais tarde. – Disse Harry aparatando.


Assim que chegou na Toca sentiu que a senhora Weasley estava na cozinha, os gêmeos e Rony desgnomizando o jardim e Gina conversando com Hermione à um canto. Aparatou então no quarto de Rony e através de alguns feitiços mandou todos os pertences do amigo para a nova casa, saiu silenciosamente do quarto e foi de quarto em quarto mandando os pertences dos Weasleys para a nova casa, desceu as escadas e entrou na cozinha, onde viu a Senhora Weasley de costas para a porta fazendo alguma coisa no fogão, pigarreou para anunciar a sua presença, e assim que a matriarca Weasley o viu deu-lhe um abraço de quebrar as costelas. Harry pediu-lhe que chamasse toda a familia e Hermione para uma reunião urgente, no principio ela ficou preocupada, mas quando Harry assegurou-a de que não deveria se preocupar ela ficou calma e mandou uma mensagem via-flú para o Sr. Weasley, Carlinhos, Gui e Percy. Em alguns minutos todos ja estavam expremidos na pequena cozinha dos Weasleys aguardando a noticia de Harry.


 


- Bem, primeiramente gostaria de me desculpar pelo incomodo... – Começou Harry, mas foi interrompido pela Sra. Weasley.


- Você é da familia Harry querido, não é nenhum incomodo para nós, além do que deve ser alguma coisa importante para você nos reunir aqui. – Disse a Sra. Weasley.


- Er, continuando... gostaria de me desculpar pelo incomodo e por lhes tirar do trabalho, mas gostaria de dar-lhes um presente. – Disse Harry


- Fale Harry... – Disse o Sr. Weasley.


- Bom, primeiramente gostaria de dizes que desde que vocês me conheceram me tratam como parte da sua familia e eu com o tempo comecei a me setir em casa quando vinha passar as ferias com vocês. – Disse Harry fazendo a senhora Weasley lacrimejar. – Harry você é como um filho para nós, não tenha duvida disso. Quando Rony conheceu você e Hermione eu sabia que estava ganhando dois filhos. – Disse Molly.


- Obrigado. E já que você me consideram um filho eu gostaria de dar um presente para vocês... Será que os Senhores ( Sr. e Sra. Weasley) podem assinar estes documentos? – Disse Harry entregando alguns documentos para o Senhor Weasley


- Claro, mas o que vem a ser isto? – Perguntou o Sr. Weasley.


- Apenas a parte mais importante do presente que estou dando a familia Weasley. – Disse Harry com simplicidade.


- Ok, então... (O Sr. e Sra. Weasley assinaram os documentos que Harry lhes mostrava sem lerem) ... O que acabamos de assinar?


- Os documentos da nova Toca, a casa que eu construi para que as pessoas que me acolheram na sua familia tivessem mais conforto e vivessem em segurança. – Disse Harry com simplicidade.


- Harry meu filho, não podemos aceitar isso, você não devia usar do seu dinheiro para nos ajudar. – Disseram o Sr. e a Sra. Weasley.


- Vocês não aceitam o dinheiro do Gui, do Percy, do Carlinhos e dos Gêmeos. Então, se me vêm mesmo como um filho por favor aceitem, além do que todos os seus pertences pessoais ja foram enviados para a nova casa, a nova “Toca”. Essa Toca vai virar uma casa de campo e a casa de Sirius esta sendo reformada para ser não só a Ordem da Fênix, como também a nova Ordem, a Aliança da Fênix, já que agora eu sou o lider da Ordem. Aqui será onde iremos comemorar ocasiões especiais, jogar quadribol numa Quadra profissional e onde iremos nos divertir em segurança. E Gui não se preocupe com o seu casamento, vou lhe dar uma otima festa de casamento como presente. Assim que vocês se mudarem a casa irá sofrer uma pequena reforma.


- Você pensou em tudo Harry, e tanto eu como Molly vamos aceitar o seu presente e assinar em baixo onde for preciso, mas prometa-nos que vai se cuidar. – Disse Arthur Weasley com orgulho de Harry.


- Está bem senhor Weasley.


- Me chame de Arthur, Harry.


- Esta bem Arthur, posso enviar o que esta faltando para a nova casa?


- Claro Harry, só uma pergunta...


- Qual? – perguntou Harry


- Onde é a casa?


- Quase me esqueço de lhe falar, é na rua dos Alfeneiros nº4 Surrey. – Falou Harry.


- Mas Harry, é a casa dos seus tios. – Disse a senhora Weasley achando que o menino estava esquecendo-se dos tios.


- Não é mais, meus tios se mudaram e me deixaram a casa, então eu resolvi dar ela para vocês. – Disse Harry com naturalidade, mas controlando o riso.


- Harry,  como a casa de seus tios vai comportar toda a familia Weasley? – Perguntou o Senhor Weasley.


- Eu reformei a casa, sr. Weasley, coloquei até três quartos de hóspedes para vocês receberem visitas. Agora sugiro que todos juntem o que está faltando e empacotem para eu mandar para a nova casa de vocês. E... Ah quando chegarem lá, vocês vão encontrar a Ceünon, ela é mais um presente, por assim dizer. Ela é um elfo doméstico que eu encontrei na casa dos meus pais e pedi que passasse a servir vocês.


- Harry, você é um menino muito generoso. Obrigada por tudo. – Disse a senhora Weasley.


Todos então foram arrumar as coisas que faltavam e logo depois eles foram para a nova casa. Quando lá chegaram Harry falou que a casa estava protegida pelo feitiço do fiel, e assim que eles entrassem o feitiço de desilusão que ele havia colocado iria sumir. Quando entraram na nova casa todos ficaram maravilhados com as coisas novas que haviam ali. Sala de jantar, sala de televisão, biblioteca, cozinha e o hall ocupavam o primeiro andar. No segundo havia a suite do Sr. E da Sra. Weasley, os quartos de hóspedes com suite, a suite de Gina e um banheiro social. No terceiro andar havia uma suite para Gui e Fleur, para quando esses fossem visitar a familia, a suite de Rony e a suite de Percy. No quarto andar havia uma suite para Carlinhos, e uma suite para cada um dos gêmeos. Em cada porta havia o nome do dono do quarto. No quinto andar havia uma area com churrasqueira, uma jacuzzi e sauna. Quando o Sr. Weasley viu a sprinter na garagem ficou maravilhado. Gina e a Sra. Weasley adoraram o quintal, lá havia um balanço, e um pequeno laguinho com alguns peixes. Ceünon havia preparado um pequeno banquete para dar as boas vindas aos seus novos senhores. Todos adoraram o almoço, logo depois Harry pediu licença e foi embora. Aparatou na Toca antiga e usando um feitiço demoliu tudo. Logo depois a equipe que ele havia contratado chegou e eles começaram a trabalhar. Fizeram um pequeno prédio com onze andares e com elevador, no prédio havia um auditório para reuniões, biblioteca, salas de reuniões menores, enfermaria, além disso fez um andar com um salão de jantar e cozinha. Do sexto até o decimo fez suites para os membros da ordem da fênix. Na propriedade fez também  um estádio de Quadribol com capacidade para 500 pessoas, fez também uma garagem. Limpou o lago que havia na propriedade e colocou alguns peixes, logo depois a equipe começou a arrumar tudo para o casamento de Gui. Quando tudo estava pronto Harry foi para casa, tia Petúnia o esperava para jantar.


 


Continua...


 

N/A: Atualização em dobro hoje.
 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.