A MELHOR NOITE DE MINHA VIDA



Lord Voldemort descia as escadas, quando escutou uma conversa:

- Acho que ele está enfraquecido. Não é mais o mesmo, Bela.

- Principalmente depois que a garota chegou.

- Concordo com você, Lucius. Precisamos fazer algo.

- Acho que sei o que podemos fazer. Estamos em dois. Eu o distraio e você o mata pelas costas. Depois matamos a garota. Essa, com certeza não irá oferecer resistência.Assim, ele some e nós assumiremos o controle ......

- Lucius, Lucius , o que anda tramando pelas minhas costas. _ Disse Voldemort a um Lúcius petrificado ....

- Nada Mi Lord – Disse Belatrix – não é nada demais ......

- Ora Ora Lucius ..... se escondendo na barra da saia de uma mulher .............. CALE-SE BELATRIX !!!!!

Os dois petrificaram. Será que ele tinha ouvido. Voldemort leu a mente deles e pensou: - Que idiotas! Acham que podem destruir LORD VOLDEMORT assim tão fácil ...... mas vou dar mais corda para eles.

- Bom, achei que tramavam algo. Hoje tenho muitas coisas a fazer, portanto, arrumem algo para fazer longe da mansão e não voltem tão cedo. Tenho uma sessão de TORTURA especial para fazer ....... Vão, e não voltem sem notícias importantes!

Os dois acharam que foi sorte demais e nem pensaram duas vezes: sumiram da frente do bruxo.

- Tolos. Depois cuidarei pessoalmente de cada um deles.



*********************************************************************



Gina levantou-se e foi em direção ao banheiro. Encontrou uma toalha limpa e sabonetes. Tomou um banho demorado. Saiu e foi em direção ao quarto. Abriu o guarda-roupas e gelou: O vestido ........ era igual ao do sonho ........... sentiu tontura. Tomou fôlego e tirou o vestido do cabide. Era realmente lindo. Vestiu-se, arrumou seus longos cabelos num coque no alto da cabeça. Lembrou-se do que Mione ensinou e conjurou algumas maquiagens e pronto.

Saiu do quarto e começou a descer as escadas. Quando chegou no salão, ficou boquiaberta: Havia uma mesa, cheia de comida. Parou para prestar atenção ..... eram todas comidas que ela gostava ........

- Mas como ......- pensou alto. Foi quando, novamente sentiu-se observada. Olhou para o fundo da sala e não acreditou no que viu ...........

- NÃO ACREDITO !!!!! TOM ...... É .......... VOCÊ ??????????

O vulto que vinha em sua direção, não era Lord Voldemort. Ele tinha mais ou menos 1,65 Cm de Altura, cabelos e olhos negros ........... TOM RIDDLE!

- Gostou da minha surpresa, minha bela?

- Como você conseguiu??? Você e metamorfomago????

- Se esqueceu que sou o Lorde das Tre........- e parou. Não sabia se queria dizer aquilo. – Bom, posso fazer muitas coisas. Achei que assim, você ficaria mais contente de me ver e esqueceria um pouco de quem realmente sou.

Gina ficou muito feliz. Nunca pensava que conseguiria isso.

Tom a tomou pelas mãos. A acompanhou até a mesa, puxou uma cadeira para ela sentar. Depois sentou-se na outra ponta e disse:

- Trouxe tudo o que você gosta. Espero que esteja feliz.

- Estou, estou muito feliz ....... não pensei que você fosse tão assim ......- e se arrependeu do que disse.

Ele a olhou sério. Pensou no que a garota disse. E respondeu:

- Realmente, nem eu sabia que era capaz disso ....... Nunca senti amor na minha vida. Fui abandonado antes de nascer pelo meu pai trouxa. Minha mãe morreu de tristeza, por ter sido abandonada. Fui criado num orfanato, com todas as privações possíveis e sem amor e carinho. NO-QUE-QUERIAM-QUE-EU-TIVESSE- ME-TRANSFORMADO????? NUM ANJO????? E deu um soco na mesa.

Gina deu um gritinho de medo. O rosto de Tom começava a mudar. Mas de repente voltou a ser Tom Riddle.

- Aí eu conheci ........... VOCÊ

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.