Como?



Acordou sentindo um peso sobre o peito,não abriu os olhos,o cheiro doce e suave lhe era tão agradável,a sensação de estar completo era tão maravilhosa que não queria acordar do sonho,sentiu o ‘peso’ se mover sobre ele e varias imagens da noite anterior passaram por sua mente.

-Harry... –ela murmurou,quando o namorado desprendeu os lábios dos dela e deslizou-os pelo pescoço e ombro.

-Gina...eu... –ele tentou falar algo,mas a ruiva o calou com um beijo apaixonado.

Ele sentia o corpo frágil da ruiva sob o dele,mas a cada segundo que passava, sentia o sangue se transformar em fogo vivo e correr por suas veias como se quisessem rompe-las pela força,acomodou-se entre as pernas da ruiva e interrompeu o beijo,olhou-a nos olhos, naquele instante tão azuis quanto o céu em um dia claro de verão.

-Gina...eu...acho melhor...pararmos. –ele falou,tentando se controlar.

-Por que? -ela perguntou ofegante,deslizando os dedos por baixo da camisa dele.

-Gina... –ele fechou os olhos buscando todo o auto controle que queria lhe fugir novamente,como um cavalo selvagem quando se vê preste a ser laçado. –Somos novos para isso. –ele explicou e a ouviu rir,de uma maneira tão doce e cristalina que ele teve a sensação de que todos os seus problemas haviam sumido.

-Está bem... –ela começou e logo o surpreendeu invertendo as posições e ficando sentada sobre o moreno,enquanto as alças da blusa deslizavam fazendo a peça de roupa cair e parar na altura do umbigo da menina,deixando os seios, alvos e proporcionais ao corpo que ganhava formas de mulher,a mostra. –Você se controla e eu perco o controle por nós dois,o que acha? -ela perguntou inclinado o corpo na direção dele e o beijando, ele deslizou as mãos pelas costas dela,sentindo a pele delicada,lisa e morna,os dedos dela abriram os botões de sua camisa,fazendo-o sentir o contato dos corpos,não conseguiu evitar um rouco gemido quando ela lhe mordeu levemente o nódulo da orelha e beijou-lhe a região pouco abaixo do local mordiscado. –Acha que já perdi o controle o suficiente... ou....ainda estou muito controlada? -perguntou sussurrando-lhe ao ouvido.

-Gina... –ele disse em tom de aviso.

-Tá...parei. –ela disse beijando-o e deitando-se logo depois,com a cabeça sobre o peito dele. –Te amo. –ela disse e adormeceu pouco depois.Harry a observou um pouco, sentia o coração apertado,queria corresponder ao amor da ruiva mais tudo o que sentia era uma atração e vontade de faze-la feliz,custasse o que fosse preciso,começou a enrolar uma mexa dos cabelos rubros nas pontas dos dedos da mão direita e logo depois se deixou dormir também.

Abriu os olhos e viu tudo sem foco,sentiu a cabeça apoiada em algo macio,passou a mão atrás da cabeça e sentiu um travesseiro,passou a mão ao lado do corpo e sentiu os seus óculos,pegou-o e o colocou no rosto,observou e reparou que havia uma manta sobre eles e que a ruiva estava com a blusa recolocada como se nada houvesse acontecido.Apoiou-se sobre o braço direito e ficou olhando-a,começou a acariciar-lhe a cabeça com a mão direita, já que era a que estava mais próxima da cabeça dela,e com a esquerda pegou uma mexa de cabelo e ficou enrolando-a distraidamente nos dedos.

O rosto,o corpo,o cheiro,o riso e sorrisos,tudo nela era tão delicado,os gestos pareciam ser calculados e precisos, tal qual uma dança silenciosa,não era justo que ela morresse,não era justo que o destino fosse tão cruel a ponto de ceifar a vida de um ser tão delicado, tão... cativante.Piscou os olhos ao ouvir um suspiro longo e lento,abaixou o olhar e viu um delicado,quase inexistente,sorriso na face da ruiva.

-Bom dia. –ele disse,forçando um sorriso,olhando-a nos olhos que naquele dia estavam com o tom de azul praticamente dominando as íris antes castanhas.,mesmo que ainda houvesse resquícios de alguns feixes cor de mel.

****************

Abriu os olhos e notou que estava realmente dormindo ao lado do seu namorado, sorriu largamente Deus sabia o quanto ela havia sonhado com aquele momento,testara-o antes de dormir e a atitude dele fez com que ela tivesse a certeza de que não importasse o que acontecesse...ele a respeitaria e embora não dissesse...Harry a amava,levantou-se vagarosamente, tentando não acorda-lo,recolocou a blusa e saiu da sala onde estavam,foi até o quarto, pegou uma manta e um travesseiro.

Entrou no cômodo com cuidado e andou nas pontas dos pés,aproximou-se e ajoelhou-se ao lado do moreno,levantou levemente a cabeça dele e colocou o travesseiro em baixo para apóia-la, beijou-lhe os lábios levemente e deitou ao lado dele,cobriu os corpos com a manta e apoiou a cabeça no peito do seu namorado,adormeceu ouvindo as batidas compassadas do coração dele e a respiração rasa e tranqüila.

Abriu os olhos e o que encontrou foi simplesmente...fofo.Harry a olhava,ele estava apoiado sobre o braço direito,mas parecia não olha-la ao mesmo tempo,enquanto enrolava uma mexa nos dedos da mão esquerda enquanto a direita acariciava-lhe a cabeça,fechou os olhos e suspirou,lentamente.Abriu-os novamente e deparou-se com os olhos cor de esmeralda a olhando diretamente nos olhos.

-Bom dia. –ele disse,sorrindo mas havia algo de diferente.

-Aconteceu alguma coisa? -ela perguntou,sentou-se de frente para ele e ajeitou os cabelos atrás das orelhas.

-Aconteceu. –ele disse,aproximando-se dela. –Gi...sobre ontem à noite...desculpe, eu...eu devia ter me controlado mais...

-Harry. –ela o interrompeu colocando a ponta dos dedos gentilmente sobre os lábios dele. –Você não tem que se desculpar.Eu te provoquei de certa forma. –ela disse ficando levemente corada.

Harry a olhava embevecido,ela ficava tão doce quando ficava envergonhada,levou a mão direita até o rosto dela e acariciou-a levemente,deslizou o polegar pelos lábios naturalmente avermelhados,tão macios e suaves quanto as pétalas de uma rosa.

Gina fechou os olhos quando o sentiu tocar-lhe o rosto e logo em seguida deslizar o polegar por sua boca,em um toque tão gentil,parecia até que tinha medo que ela se quebrasse caso fosse tocada com mais força.

-Eu preciso de você. –ele murmurou,fazendo-a abrir os olhos repentinamente.

-Como? -ela perguntou,não acreditando no que ouvia,o moreno se repreendeu por não ter se controlado e ter deixado os pensamentos virem a tona.

-Eu...quando essa guerra acabar. –ele começou,aquela seria uma boa saída,afinal...não sabia se sairia vivo,tão pouco sabia se ela estaria viva até o fim do ano. –Eu quero que você fique comigo...ao meu lado.

-Harry...eu não to entendo. –ela disse olhando-o nervosa,ele não estava fazendo o que ela estava pensando...ele não podia estar pedindo-a para...

-Casa comigo. –ele pediu.

-Casar? -perguntou em um murmúrio,olhando-o chocada.

-Quando a guerra acabar...você...

-SIM! -ela gritou pulando nos braços dele,com um sorriso bobo nos lábios, afinal... ainda havia muito tempo para tirar aquela loucura da cabeça dele.



Gostaria de agradecer a todos que tem lido e comentado a fic,e Mi....depois quero falar com vc pelo msn!
bjus a todos,
Ariana

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.