Capítulo Único



 - Me encontre aqui. Foram essas palavras que saíram de sua boca antes de sairmos da Sala Precisa para lutar. Estou aqui. – Onde você está Fred Weasley? Você prometeu vir me buscar aqui... Caio de joelhos. Grossas lágrimas despeçam de meus olhos. – Você não está aqui! Você não virá... Você está morto! Grito tentando arrancar a dor que se alastra por meu corpo. Grito tentando arrancar o amor do meu coração.


- Por que você tinha que partir tão inesperadamente? – Por que você não me levou com você? Eu te quero... Você seu ruivo bobo de brincadeiras idiotas e sorrisos perfeitos... Eu te quero para dar cor a minha vida, ser a alegria dos meus olhos, dividir meu ar contigo... – Ahhhh! Cada grito, cada lágrima. Nada apaga a dor, o vazio. Dói. Tínhamos tanto o que viver nossa história mal havia começado.


Meus olhos estão inchados e vermelhos, escorrego pela parede fria. A porta abre e vejo Fred entrando. Meu coração dispara e meus olhos não acreditam no que vê, levanto num pulo saltando sobre o homem que tanto amo. Uma euforia toma conta de mim, não espero um segundo e tomo seus lábios num beijo desesperado, voraz. Sua língua envolve a minha com a mesma intensidade, a mesma urgência. Suas lágrimas banham as minhas nesse beijo molhado. Separamos – nos, mas continuo presa em seus braços. Um sorriso triste surge em sua face.


- Ele pediu para dizer que te ama, sempre amou. Sua voz estava despedaçada. E eu cai novamente no abismo da dor. Ele não é Fred, ele é George.


      - Por quê? Tenho que saber, e sinto que ele é o único que pode me falar a verdade. Porque só ele compartilha de dor semelhante a minha. Só nós sabemos que Fred era o sol de nossas vidas, e que agora estamos perdidos na escuridão.


- Porque a vida não é um conto de fadas, isso é uma guerra Granger.

_________________________________________________________________________________________________

Shipper pouco comum, mas bonitinho... Espero que tenham gostado... Comentem!

By. Srta. Zabini.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.