Uma manhã em Ibiza




  A manhã era ensolarada e o céu azul. A temperaura ambiente era amena. No entanto, no interior do quarto, o clima era frio como gelo. Todos foram acordando e se arrumando no horário combinado na noite anterior. Se encontraram no restaurante do hotel para o café da manhã. A conversa foi seca e impessoal.
  Passaram no hotel de Delilah e foram à praia. O sol, o mar e o calor contagiaram Hermione e Harry, que conseguiram finalmente se soltar e curtir o dia. Conversaram normalmente e quando o assunto se voltou para a noite anterior, continuaram agindo normalmente. "Estranho", pensou Rony, "eles estavam tão afastados à noite".
  Quando o novo casal foi dar um mergulho no mar de água cristalina que refletia a luz do sol como um espelho, Hermione e Harry tiveram uma nova oportunidade de conversar. Resolveram, então, todos os problemas restantes. Concordaram que estavam em período de "experiência" e que qualquer mudança deveria ser comunicada ao outro.
  Quando Rony voltou do mar, observou uma sutil alteração no humor dos colegas de quarto e achou melhor perguntar logo. Foi-lhe comunicado que eles estavam namorando ainda sem muito compromisso, como num estágio inicial.
  O verão da Europa é quente e os dias são imensamente longos. Tecnicamente já era noite, apesar de o sol ainda estar tão forte como às três da tarde. Foi quando os dois casais resolveram voltar para o hotel e jantar, para no dia seguinte seguirem viagem.
  Os pais de Hermione tiveram um imprevisto e precisaram interromper as férias, mas os adolescentes resolveram seguir mesmo assim. Fariam um mochilão pela Europa, se hospedando em albergues e visitando os museus e monumentos mais importantes. Muitas fotografias seriam tiradas e muitas recordações guardadas na memória.
  As semanas seguintes foram incrivelmente cansativas, mas tudo valeu a pena. Quando voltassem para Hogwarts, teriam muitas novidades para contar e muitas histórias para ouvir.
  A fofoca mais quente era a de que o menino com a cicatriz na testa teria uma nova namorada, mas quem seria a sortuda de cabelos incrivelmente cheios que aparecia nas fotos ao lado do mais belo cabelo bagunçado e do mais sedutor par de olhos cor de esmeralda? Seria, nããão, eles eram amigos desde o primeiro ano, mas parecia muito... Seria aquela a sangue ruim? Seria aquela CDF? Seria a charmosa e inteligente Srta. Granger?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.