-



“Aii! Que dor no quadril! Onde é que eu to?” pensei, abrindo devagar o olhos e encontrando ao meu redor uma sala toda branca e o Ron dormindo numa poltrona no canto da sala. Tentei me levantar mas uma dor muito mais aguda me atingiu. Agora me lembro. A dor vinha do mesmo lugar onde eu foi atingida. Devo estar num hospital. Mas quanto tempo estou aqui? Não tenho a mínima noção de tempo.


 


–         Querida! Você acordou! Ai meu Deus! Eu estava tão preocupada! – era minha mãe, gritando, pra variar.


 


 Eu não tinha notado, mas ela estava sentada no lado oposto do Rony. E ao seu lado estava meu pai sentado, dormindo também. Mas com o grito da minha mãe os dois deram um pulo das poltronas, assustados.


 


–         Meu amor! Você esta bem? – vocês devem estar pensando que foi meu ruivo ne? Pensaram certo. Morram de inveja. Ta não to tão bem assim pra terem inveja. Mas.. e meus pais? Eles estavam ali e eu ainda não tinha falado da minha relação com o Rony. Não DESSA relação.


 


–         Filha! Você esta bem? Ai que bom que você acordo! – acho que eles perceberam que eu estava meio sobrecarregada de perguntas pela cara de espanto que eu deveria estar fazendo. Tipo, acabei de acordar ne?


 


–         Desculpa querida. É que nos estávamos muuito preocupados. – disse minha mãe, agora mais calma.


 


–         O-o que que aconteceu? – foi o que eu consegui pronunciar.


 


–         Mi, você não lembra? – agora era o meu ruivo – ontem, quando você estava sendo assaltada, eu cheguei.


 


–         Ta, isso eu sei – pelo menos eu já to meio localizada.


 


–         Então. Você me viu e saiu correndo dizendo pra eu sair e foi quando aconteceu. Eu tinha ligado pra policia quando você me pediu socorro pelo telefone e como eu sabia exatamente onde você estava foi mais fácil. Quando eu cheguei a policia chegou 1 segundo depois e o infeliz se assusto e atirou. Ainda bem que foi de raspão. Podia ter acontecido algo pior com você. Graças a Deus não aconteceu algo muuito serio. Eu não agüentaria.


 


Eu queria beija-lo nesse momento. Mas meus pais estavam ali. Eu podia esperar. Mas parece que o Ron não. Ele se inclinou e me beijou com muita intensidade.


Pais? Que pais?


O problema é que eu tava meio mal ainda, e eu tava numa cama de hospital ne? E eu tava num Hospital! Respeito cara! Haushaus’.


Eu fui parando o beijo devagar com alguns selinhos. Não dava pra eu ficar ali me agarrando com o Rony com meus pais como platéia. Serio, tentem fazer isso. Parece que da um bloqueio cara. Huhshuas’. (n/a: infelizmente autora, eu, nunca tive essa experiência com o [u]Rony[/u] pra contar com foi :/ )


Acho que ele notou que eu fiz uma cara meio espantada, tipo quando você chupa limão. Sabecomoé? Então. Sabe, hello! Pais a esquerda.


 


–         Pode deixar amor, eu já contei pra eles quando você tava sedada – que historia é essa de sedada? Nem so louca pra isso. [ta, viajei agora]


 


–         Isso me lembra... – agora era minha mãe falando – como você não conta uma coisa dessas pra sua mãe Hermione? – fez cara de cachorro deixado na mudança. Own *-* eles ficam com uma cara tão cute-cute. Foco Hermione, foco.


 


–         Eu ia falar mae, mas voce nao tava em casa. Ai quando você chego eu tava saindo quase e não deu tempo de um papo, saco?


 


–         Hmm.. sei.. ta, vo engoli essa, mas da próxima..


 


–         Que próxima sogrinha? Não vai ter próxima! Agora a Mione é só minha. – Precipitado? Talvez. Fofo? Nem comento nada.


 


Eu apenas sorri. Minha mãe também. Parece que ela gosto do comentário do genro. Nem lembrava que meu pai também tava aqui.. ele ta tão quieto. o_o .


 


–         Vamos deixar a Mione descansar um pouquinho? Ela acabou de acordar. Deve estar um pouco dolorida. – é, o gato não comeu a língua do meu pai :D – não é querida?


 


–         Realmente eu ainda to com bastante dor no quadril.


 


–         Ok. Vo chama o medico pra ele te ver ta?


 


–         É, chama mesmo.- disse minha mãe se dirigindo a mim.


 


–         Ta bom.


 


Meu pai saiu do quarto e minutos depois, ele entrou acompanhado de um medico. Que, por sinal, era muuito gato. Uiui (6’


 


–         Hermione Granger, certo?


 


–         Aham. – respondi quase babando no medico. Não é porque agora to namorando o Rony que eu vo fica cega ne?


 


–         Então Hermione. O tiro que o assaltante deu passou de raspão em você e não chegou a fazer um machucado profundo, porem você terá que ficar ate sexta em observação. Na sexta você recebera alta.


 


–         E como eu vo fazer com a matéria na escola?


 


–         Não se preocupa Mione. Agora no inicio não tem quase matéria nova. Se tiver alguma coisa, eu trago pra você, tudo bem? – disse meu amor.


 


–         Então ta – respondi sorrindo.


 


–         Com licença. Eu tenho que ir visitar o paciente da sala 34. – dizendo isso, o medico se retirou do recinto.


 


Sexta chegou rápido. Gina e Luna vieram me visitar. Rony vinha a todo tempo aqui. E meus pais revezavam.


 


Depois de receber alta, fui pra casa com o Rony e meus pais. Eu realmente precisava de um pouco de repouso. Meu quadril ainda estava um pouco dolorido.


Eu e ele andávamos um pouco a frente dos meus pais que estavam discutindo alguma coisa. Então, em meio ao silencio, Rony se vira e pergunta pra mim.


 


– E então Mi? O que ta planejando fazer no carnaval? – carnaval? Nossa! Como eu perdi a noção de data! Amanha já é carnaval. E eu não tenho idéia do que fazer. Assim, particularmente eu nunca curti muito o carnaval. Ta, eu ODIAVA! Mas quem sabe com meu ruivinho não fique melhor?


 


– Nossa! Eu tinha me esquecido completamente. Ahh sei la. Eu nunca curti muito sabe. Mas agente pode ir num desse bailes de carnaval que tem ai. Agente pode chamar a Gina e o Harry e a Luna também.


 


– Tudo bem. Fiquei sabendo que o Slinp (n/a: vai ser o nome de uma boate ali perto) vai fazer um baile. Quer ir?


 


– Ta ótimo! Quando é? Que ai eu falo com eles..


 


– É amanha mesmo. Se você quiser, eu posso falar com o Harry.


 


– Não precisa não. Eu falo com a Gina e ela fala com eles.


 


– Ta bom então.


 


Enfim cheguei em casa. Ainda bem que o hospital é aqui pertinho. Esperamos meus pais chegarem porque eles estavam com a minha chave. Entramos e fomos para o sofá, mas eu senti falta de alguém.


 


–         Rony! Entra. – ele estava parado na porta. Ele tinha que ta aqui sentado comigo ne?


 


–         É que eu tenho que ir pra casa Mi.


 


–         Ahh! Tem mesmo? – fiz bichinho.


 


–         Você precisa descansar um pouco, e com eu aqui você não vai consegui – e deu  aquele sorrisinho torto que deixa qualquer uma de perna bamba.


 


–         Tudo bem então. Amanha quer ir à pracinha?


 


–Tudo bem. Eu passo aqui às 14h, ok? Tchau linda – ele entrou e me deu um selinho leve, mas com um gosto.. delicioso !


 


O que se seguiu foi uma noite chata. Tomei um banho, jantei, fui pro meu quarto e entrei um pouco no computador. Fui dar uma olhadinha no orkut, pra ver se tinha recado. E ate que tinha.


 


 


-  Giina P. :3


O que você ta pensando em fazer no carnaval?


Eu sei que você não curte muito, mas quem sabe?


Beijosabordepastilhademelaocommenta :*


 


 


 


Beijosabordepastilhademelaocommenta (?) É.. é a Gina. Vo entra no msn pra ver se ela ta on. Ai eu conto o que aconteceu.


 


 


Luuna Love (L)


Miione! Te achei! Te adicionei ok?


Eu fiquei na sua turma UHUUL õ/


 


Tem msn?


Beijos :*


 


Nossa! Eu nem tinha reparado que tinha uma adição pendente! Vo aceitar ela e mandar o msn por depoimento, fica melhor. Aproveito e do uma olhadinha no orkut dela [J]


Poxa! Ela tem 897 amigos :O . Bem pop ela hein.. tomara que ela não se misture com a Vaca Brown. Eu e a Gina cuidaremos disso *risada maléfica* ho-ho. Enfim...


 


 


Mione Granger J


NÃO ACEITA!


[email protected]


 


 


Apenas isso.. vo da uma entrada no msn pra ver se a Gina ta on. Ela ta? Ela ta? E ela não ta! Droga! Ahh amanha eu falo com ela.. Vo durmi. Já to meio cansada e um pouquinho so dolorida. Mas antes de mais nada eu tenho que fazer algo que eu sempre faço, mesmo já estando com ele.  Observar meu ruivo! AUHAHSUAHS’ eu ainda não falei com ele sobre isso.. deixa como ta. Depois eu conto pra ele. Nossa! Como ele é gostoso! Ho-ho. Agora eu posso pensar isso. Antes não dava porque eu tinha “namorado” e ele era meu amigo ne? Mas agora ta liberado! Ta tudo liberado! Calminha Hermione! Nem tudo :9 AHUSHAHSAU’.


O observei por um tempinho e fui dormir. Já não era tão excitante como era antes. Agora eu não precisava mais observar. Eu tinha ele. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.