enganando o destino.



Os cascos do cavalo batiam,no chão,ele queria encontra-lá logo,ele sabia extamente o que ela iria fazer,primeiro iria querer mata-ló ,depois o xingaria e por fim ela cederia,mas aquela noite ele aturaria qualquer coisa que ela dissese para tira-lá de lá.

Agora ele estava na floresta proibida,via cada coisa mais apavorante que a outra,mas suas memorias eram bem mais obscuras,filho de comensal o que ele esperava ver?mas talvez se ele tivesse nascido em outra familia ,fosse bem melhor. Os uivos de algum lobo cortavam o silencio da noite,e bem de leve tocava uma melodia,que draco não ouvia estava preocupado demais.mas uma certa castanha ouvia alto e claro.

Driving away from the wreck of the day

And the light's always red in the rear view
Desperately close to a coffin of hope
I'd cheat destiny just to be near you

(Me afastando da destruição diária
E a luz está sempre vermelha lá trás
Desesperadamente perto de um caixão de esperança
Eu enganaria o destino só para ficar com você)

-cantas pra mim,ninfa?
Hermione perguntava para voz fina e doce.
A ninfa cantava mais uma vez,sua ultima canção.

já estava dentro dos terrenos de hogwarts,calvalgava mais devagar, e seu cavalo negro se confundia com o brilho da noite.

If this is giving up, then I'm giving up
If this is giving up, then I'm giving up
Giving up on love
On love


(e isso é desistir, então estou desistindo
Se isso é desistir, então estou desistindo
Desistindo do amor, do amor...)

Hermione admitia,havia perdido a hora.O toque de recolher já passara mas ela gostava de ficar ali ouvindo aquela canção.Não se importava se o zelador chato e sua gata intrometida a pegassem.Estava arruinando sua reputação de monitora "pera aí,que reputação?",ela deu um risinho.E disse para si mesma que iria ao quarto.
As noites de verão em hogwarts passavam rápido,fazia bastante calor.Hermione entrou cautelosamente no quarto para não acordar as outras meninas.
Se deitou mas não conseguiu dormir,um irritante barulho vinha do lado de fora,da janela.Desanimada,a garota se levantou indo até a janela com a intenção de fecha-la quando viu..
Malfoy. Parecia que nunca se dera conta de como ele era bonito ou como seus olhos eram tão cinzas ou como o cabelo loiro era tão lindo com seu perfil arrogante e acizentado,pensamentos como aqueles a fazia se sentir uma boba romântica e apaixonada mas não conseguia evitar,era muito mais forte que ela.
___________________________continua...
MEUS DEUS ESCREVI ESSA P*ORRA TRES VEZES!! COM GRANDE!!MUITO GRANDE AJUDA DA Cardeninho_Azul então visitem as fics dela , merece! 
bjsss, prox capitulo:
-Eu a mato?
-não, é mais divertido assim. -lucios disse com desgosto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.