Trailer



Trailer

Uma nova etapa de uma guerra começa...


Peguem aquela bruxa, antes que ela possa causar mais estragos do que já me causou até agora- disse Voldemort morrendo de raiva para um de seus comensais.

...E antigos males podem voltar para assolar!

- Andem vamos ao cemitério, eles não podem nos pegar lá- gritou contra o vento enquanto corria.
Era desesperador imaginar um cemitério mal assombrado como aquele ser um lugar seguro. Morgause havia pirado.

Velhas lendas podem se tornar realidade.

-Expectro Patrono.
-Não adiante Harry, - falou Mione baixinho, e pousando a mão na ponta de sua varinha e disse - eles não são dementadores.
O moreno olhou para ela e levantou o cenho levemente, pouco se importando com os monstros que viam de encontro a eles. -Se não são dementadores, o que são essas criaturas- perguntou a moça, e do fundo de sua garganta sua voz soou rouca.E exasperadamente ela respondeu:
-Algo muito pior.

Mas existe, também pessoas especiais prontas a nos ajudar

Ela estava muito bem vestida, ele pode reparar. Um amplo vestido azul celeste, com aberturas por toda extensão do braço e manga de morcego. Acordou-se abruptamente com as palavras de Hagrid, chamando os alunos do primeiro ano...

Coisas que nunca imaginávamos podem existir...

-Por que alguém construiria, a saída milênios e milênios antes da porta ser construída?- perguntou o ruivo, ainda analisando cada milímetro do monumento a sua frente.
-Eu não faço a mínima idéia.- morgause respondeu, e em sua voz havia um fiasco de duvida, e se perguntava, depois de meses estudando aquele monumento estúpido, ao seu ver, ainda sim lhe restava duvidas em sua cabeça.”Como tirá-lo de lá?”, perguntou-se.

Nascem ardentes paixões, mesmo no caos.

-É tão difícil para você assim ?- perguntou a ruiva.
- Eu gosto muito de você Gina, mas você é a irmã do meu melhor do meu melhor amigo- Harry sentiu um aperto no coração ao dizer aquelas palavras.
- Eu sou só apenas a irmãzinha do seu melhor amigo não é mesmo Potter?- suas palavras saíram gritadas e Gina ficou com o rosto completamente ruborizado, as lágrimas começava a molhar a sua delicada pele. Não queria ficar ali um só minuto mais. Virou-se para sair daquele aposento, porem sentiu uma mão segurá-la pelo o braço e logo em seguida puxá-la. Não houve tempo para reação, só sentiu aqueles lábios roçar em seu pescoço e começar a dominá-la.
Os lábios de Harry roçaram em seu pescoço e a cada momento o fogo dentro de si subia mais. Os movimentos das mãos e dos pés, não conseguia mais senti-los. Sentiu a boca dele colar na sua, e era como se fluxo de poder emanasse de si.

Antigas almas sempre voltam para carregarem o difícil e pesado fardo da vida...

Estava em minha casa em Atlântida com minha irmã e descobri algo que talvez fosse pecaminoso demais para nossa era. Sei que amaldiçoei a pessoa que havia feito aquilo a ela, e todo o resto. Depois da ira ter se dissipado fiz um juramento solene a Grande Mãe, e deixamos nas mãos dela, somente na dela, o nosso destino, e por isso fui obrigada a encarnar vida após vida.”
E nas brumas...
Avalon esta encoberta por um espesso e poderoso véu! Se não fosse por ele...- a voz de Morgause falhou,uma lágrima corriqueira brotou de seus olhos, porem ela continuou- talvez não teríamos nos afastado desse mundo, mas também não existiríamos mais...
-Não há como provar!- apesar das tristes palavras de Morgause, Mione ainda mantinha intacta em sua afirmação de que Avalon não existia ou jamais existiu. Era duro, mas ainda o mantinha. Ela realmente é uma artista, refletiu.
Mas há uma grande mãe que vela por todos nós.
“A grande Deusa é tudo, o principio, o meio e o fim. É a terra, o céu e o mar. As três faces de Brigit. Inicio, meio e o fim. É nela onde tudo começa e termina, onde um homem após a morte descansa e espera uma nova vida para viver. É nela, onde todos nos se consola quando nos achamos em desespero. È a senhora dos Ravens, e a dona do caldeirão da sabedoria, é a donzela imaculada, é a mãe que da flores e frutos na primavera, é a anciã que ensina a nação. É a terra sob os meus pés, é a terra que floresce e produz flores e frutos, é a imensidão do céu que não nos permite descobrir o começo e o fim, é o mar que banha as costas...”
E decisões irremediáveis, que vale pelo resto dos tempos
-O lorde das trevas dividiu a sua alma em pedaços! Isso é terrível, pois como ele poderia vir a este mundo novamente?
-Ora- falou Harry- através de magia negra!
Morgause levantou-se e sentou-se na cabeceira da mesa, ficando de frente para Harry.
-Não me refiro a isto. Sou uma pagã, e na minha crença eu acredito que uma alma volta a este mundo, através da lei carmica. Eu mesma não vim aqui neste mundo só uma vez.- Morgause sentiu um calafrio percorrer seu corpo. Aquelas palavras sempre lhe calçavam aquele efeito.
-O que você quer dizer com isto?- perguntou Mione, e aproximou-se mais.
-Que minha alma, não veio a este mundo só desta vez.- será que era seguro falar daquelas coisas para eles?.
Há amores que o tempo não pode destruir...
Draco pegou a mão de Morgause levemente, como elas eram frágeis e delicadas. Acariciou a face dela. Como podia ele amá-la daquela forma? Um amor que chegava a adoração. Seu desejo por ela não era físico, era algo muito alem do tempo. Desceu suas mãos para os lábios, acariciou-os também. Como podia ter certeza que já havia feito aquilo em outra vida. E seus movimentos eram atendidos por ela.
- Por que sei que te conheço alem do tempo e do espaço?- perguntou. Sua voz estava rouca, e ele era incapaz de descrever a emoção que emanava dentro de si.
-Por que simplesmente fomos feitos um para o outro, no inicio dos tempos...
E o fim, quem decide é os Deuses...

Longa foi nossa jornada, porem hoje entendo o propósito dos Deuses...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.