Dangerous Love - Ela,a assassina. Ele,o alvo - CAP 6 NO AR

Dangerous Love - Ela,a assassina. Ele,o alvo - CAP 6 NO AR

Ele tinha tudo, roupas caras, um quarto luxuoso, um castelo e um reino. Ela era apenas uma mulher pequena que conseguia tudo com suor...e sangue! Ela é uma assassina. Ele, o alvo! O objetivo dela é matá-lo. O dele, permanecer vivo. O que acontecera quando ela não atravessar-lhe o peito, mas atingir-lhe o coração? O que pode acontecer, quando ambos os objetivos se cruzam num mundo até então desconhecido? Essas respostas só podemos achar em dois lugares: Na lamina de uma espada... Ou... Na luxuria de uma cama. Dangerous Love! Leia e descubra.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (11)

  • Bethany Jane Potter

    Volta por favor!!!!!

    2016-08-29
  • Amanda A.

    CADÊ? :(

    2013-05-16
  • geysi santos

    CONTINUA A FIC, POR FAVOR

    2012-07-11
  • tah evans

    LEIA ATE O FIM:Me queime na fogueira, eu deveria ter passado aqui antes, mas eu sou uma desnaturada, é duro admitir isso, ate mesmo por que não fazem grupos de apoio para isso, se descobrir um, me avise, entrarei em tratamento intensivo, não que va funcionar, afinal eu sou uma alma perdida, tá nem tanto, mas tem que ter drama se não ninguém lê o comentario, de alguma forma eu tenho que chamar a atenção, não que eu goste, ta eu gosto, mas ninguém além de você e seus leitores precisam ficar sabendo, e sei que eles não se importariam com isso, afinal isso não afeta a historia, ou afeta? OMG agora eu surtei de vez, eu preciso arrumar um psiquiatra de preferencia bonitão e que não saiba do meu historico de megalomania, com problemas com fogo e autoridades em geral. Ohh Jesh! sabe o que eu acabei de perceber? Sou uma maçã podre no meio das lindas, belas e sem graça maçãs puras(cof cof). Otimo irei para o inferno sem escalas, espero encontrar algum dos Winchester's por lá, faria as coisas menos quentes ou seria mais quentes? Que seja, otimo, estou escrevendo um conto de surto e loucura em seus comentarios, espero que a floreios não corte por que é muito bom escrever isso de vez em quando, estravazar seu lado psicotico faz bem, bom, não para quem ta perto, mas eu não me importo. Se um dia escreverem sobre esse comentario quero que sejam honesto e digam que ele não acrescentou nada na vida de ninguém e eu sei que não ganharei premios por ele ou elogios, mas espero sinceramente que você consiga ler isso baixinha, por que não deu trabalho pensar em tanta besteira, mas deu trabalho escrever, espera... acho que não sinto meus dedos, espero que seja temporario, eu já tentei pegar em coisas quando meus dedos ficam dormentes e não funcionou muito bem, minha mãe não gostou dos copos dela no chão, acho que ela pensou que não combinava com a decoração da sala, foi nesse dia que desisti da minha carreira de escultora, não muito longa eu admito, mas deu o que falar, principalmente para minha mãe que deu um sermão de 30 minutos, eu aleguei insanidade temporaria, dizem que Van Gogh fez isso sabe, ficou louco e arrancou a propria orelha, mas outros dizem que ele apenas arracou ela para dar de presente para alguém, imagine, você abrir um embrulho que alguém lhe envia com felicitações e lá esta uma orelha ensanguentada e um cartão com os dizeres 'Olá envio-lhe esse mimo em sinal de meu apreço por você e suas duas orelhas.' eu juro que nunca mais comeria feijoada denovo! Chega isso ta enorme, seguinte, eu gosto da historia, e não demora com o primeiro cap, embora eu pense que eu vou ler ele antes de ser postado, eu me acho importante, não é crime e se for, me processe, adoraria conhecer um advogado lindo e que aceite me levar cigarros na cadeia, afinal é a moeda de troca por la =D

    2010-01-20
  • Lariiinha

    Posta logo, por favor! eu fiquei chocada como ultimo cap.

    2010-01-03
  • Lariiinha

    Posta logo, por favor! eu fiquei chocada como ultimo cap.

    2010-01-03
  • Liza Chevalier

    *------* chooooquey

    2009-09-21
  • Lílian Granger Potter

    Nossa, como foi fácil entrar! O que foi aquela coisa com o chefe folgado? Não gostei daquilo não! Essa cena da Mione com o Harry me lembrou uma cena do Sucessor rsrsrs. Ele vai acordar e ela vai disfarçar sua estada ali fingindo que foi presente de alguém? To curiosa pra ver isso.

    2009-09-12
  • Alice Rocha.

    Não to acreditando, sério, é pra matar a situação critica em que você parou postaa por favor.

    2009-09-07
  • Silvia Cecil

    não acredito que vc parou naquela parte!!! que tortura.............

    2009-08-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.